Finalmente o primeiro GOL

Escrito por Beto Rodrigues

Finalmente o primeiro GOL

Senhoras e senhores, finalmente peguei o primeiro GOL do Málaga! E veio num bom jogo pra equipe malaguista, que recebeu nessa quinta feira o favorito Sporting Gijón e conquistou os três pontos.

Era um jogo complicado, adversário bem posicionado da tabela, oportunidade de embolar tudo na parte de cima ou deixar o pelotão começar a se decolar, jogo chave, cuja odds mostravam o favoritismo ao Sporting Gijón.

Odds iniciais:

Málaga3,80
Empate2,70
Sporting Gijón2,60

Vamos pro jogo, buscar o primeiro gol!

Dessa vez poucas substituições nos 11 iniciais do Málaga, foram apenas duas alterações com relação a última partida, disputada no final de semana. o Goleito Dani Barrio voltou a meta no lugar de Soriano, e o lateral esquerdo Matos também deixou a equipe, dando lugar a Benítez. Aparentemente o Málaga jogaria de forma mais ofensiva, num 4-3-3, podemos nos atentar a uma pressão inicial, marcação em cima, como o treinador buscou no início dos demais jogos disputados em casa.

Lembrando que ao atuar longe dos seus domínios a equipe se portou de forma muito mais defensiva, a procura de uma bola, e encontrou duas contra o Zaragoza na última rodada.

O Gijón iniciou a partida com 2 linhas de 4 e 2 atacantes, esperando um pouco mais o Málaga em seu campo, poderia até ser uma boa oportunidade de Lay Gijón, porém que teria seu sinal amarelo aceso aos sete minutos quando em sua primeira chegada balançou as redes, porém a bandeira subiu e o Var nem se quer precisou ser acionado, num lance bastante claro de impedimento.

Aos 13 minutos notei que o Málaga chegava com mais facilidade e acreditei que estava se formando um bom padrão para o LTD, tínhamos chegadas das duas equipes, e o jogo não estava tão truncado no meio campo como nas partidas anteriores.

Esperei mais alguns instantes e ao notar uma nova chegada malaguista, embora sem qualquer perigo numa fraca cabeçada acreditei ser o momento ideal e me posicionei no mercado, eram jogados 15 minutos da etapa inicial.

Poucos minutos depois, aos 21, enfim pegamos o primeiro gol do Málaga! que maravilha! havíamos sim pego alguns gols a favor de nossa posição, porém contra a equipe foco desse desafio, agora tudo a favor, pro Málaga e pro green, bola na rede, gol de Juande, também o primeiro gol dele.

primeiro gol

Fechamos a posição a 3,70, conseguimos um bom momento, um bom preço, já que o mercado se estabilizou em 3,50 depois, fica novamente um bom aviso da importância da odd de referência, eu utilizo a 365 para tal, e me posiciono acima, se beliscarem ótimo, foi o que aconteceu.

Tal entrada nos rendeu 18,2%, ótimo retorno para um gol que ocorreu aos 21 minutos e ainda do underdog. Note que nessa estratégia o gol do favorito costumo pagar mais, e principalmente quanto mais próximo do final da primeira etapa, maior será o green, uma vez que a odd do empate subirá mais.

Aos 37 minutos quase o empate, e nada de mais importante ocorreu na etapa inicial, fomos para o intervalo com um bom resultado, dentro e fora de campo.

Na segunda etapa tínhamos algumas coisas em mente, que dependendo do desenrolar do jogo poderiam ser colocadas em prática.

Caso o empate viesse nos primeiros minutos e o jogo se mostrasse aberto, poderíamos avaliar o que chamo de LTD 2T, ou o Lay The Draw no segundo tempo, em que coloco o minuto 65 como limite para encerrar minha posição.

Outra alternativa seria o Over com stop loss, para um jogo aberto, porém ainda com o placar de 1×0 ao nosso favor.

E por fim, em caso de mais um gol malaguista, a estratégia do vovô se mostraria interessante em caso do Gijón praticamente não oferecer mais riscos de recuperação.

Qual delas ocorreu? ACERTOU! nenhuma!

Sem problemas, não é porque estamos de olho que precisamos nos posicionar, e também não é porque adquirimos uma gordurinha no primeiro tempo que precisamos queimá-la, podemos muito bem passar a etapa dando folga pro botão do mouse e nos contentarmos com o resultado obtido no HT. E assim foi feito, somemos 18,12% em nosso projeto.

Como anda o projeto:

Jogo 01: -0,73%
Jogo 02: +23,81%
Jogo 03: -26,00%
Jogo 04: +12,36%
Jogo05: +18,2%
TOTAL: +27,64% de nossa stake

Próxima Partida:

Com esse resultado o topo embolou com o Espanyol e seus 16 pontos na liderança e 4 equipes com 13, entre elas o nosso Málaga e o próprio Gijón. Próxima partida, domingo contra o Mirandês, novamente em casa. É a oportunidade de buscar a terceira vitória consecutiva e se firmar na briga pelo topo, e claro, pelo acesso tão importante.

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram.

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Jogo 13: O Juande voltou a brilhar!

Ver mais

Melhorando dia após dia – Desafio Cavalos Pré-Live

Ver mais

Desafio de 1k aos 10k – 5 jogos nas competições europeias

Ver mais

Jogo 12: Muita paciência e zero cliques

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: