Prejuízo no início e lucro no fim. (dia4)

Escrito por Marco Tulio Melo

Prejuízo no início e lucro no fim. (dia4)

Fala galera do dia de trade, hoje foi o dia que tive Prejuízo no início e lucro no fim do domingão de trade. Em um domingo de muitos jogos, tentei selecionar melhor as partidas para trabalhar, mas infelizmente não consegui levantar as 6:30 da manhã e isso me custou muito caro. Com esse descuido, não consegui pegar a primeira safra dos jogos da manhã, pois eu tinha que montar o meu pré-trading, e na correria não consegui fazer como gostaria. As coisas são assim, tenho que melhorar a disciplina cada dia mais.

Jogo 1 – Karlsruhe x Bochum

A minha primeira entrada no dia, foi no jogo entre Karlsruhe x Bochum pela Bundesliga 2. Com o jogo 0x1 para o Bochum no segundo tempo, a equipe da casa estava muito bem na partida, mas até então eu não tinha feito nada no mercado. Aos 68min o Bochum teve um jogador expulso, e como a equipe da casa estava jogando melhor de 11×11, imagina-se o que de 11×10? dei back virada com 5% da stake  e no final  joguei 7,5% em lay Bochum. Tivemos muitas chances de gol, mas… Fim de partida, Bochum 1×0 e um red de –25usd.

Prejuízo no início e lucro no fim

Jogo 2 – Tottenham x Newcastle

No segundo jogo do dia pelo campeonato inglês a equipe do Tottenham começou muito, mas muito bem na partida. Com uns 8 min de jogo eu não conseguia pegar odd nem no HT, muito menos no FT, então utilizei a nova estratégia que foi buscar com 2,5% da stake o 2×0 para o Tottenham no HT. O Tottenham fez o primeiro gol, e depois disso teve trave, milagre do goleiro e falta de competência dos atacantes. Fim de primeiro tempo, 1×0 para o favorito, red de –10usd (5% da stake).

Jogo 3- Monaco x Strasboug

No jogo entre Monaco x Strasboug pelo campeonato francês, aconteceu um fato raro no meu trade esportivo. Meu pré trading me fez ir para a partida em possibilidade de  back Monaco. O jogo não teve meu padrão de back e acabei deixando o jogo de fora após o gol do Monaco. No segundo tempo o Monaco teve 2 jogadores expulsos e estava ganhando por 3×1 a partida, no momento que tomou o 3×2 com menos 2 jogadores, entrei em Back ao Strasboug com 5% da stake, e no final da partida fui fatiando o lay onde no total gastei 10% da stake. Como não saiu mais nenhum gol no jogo tive um red de -30,02usd.

Prejuízo no início e lucro no fim

Jogo 4 Lorient x Lyon

O jogo entre Lorient x Lyon pelo campeonato francês, o Lyon estava ‘’melhor’’ na partida um ‘’melhor’’ onde valorizou muito a posse de bola e pecou muito nas chances que teve para finalizar. O jogo foi se enrolando assim, com o Lorient tentando sair apenas na ”boa’’ ( contra ataque). No final do primeiro tempo joguei  5% da stake no HT a favor do Lyon e em um certo momento entrei cheio em BACK FT (errei esse back), forcei a entrada e o mercado novamente me deu um tapa para aprender, tomei uma rasgada de odd e fiquei com um prejuízo de total de MO + HT -31,79usd .

Jogo 5 – Crotone x Milan

No jogo entre Crotone x Milan pelo campeonato Italiano tínhamos o Milan como favorito da partida. O Crotone começou muito bem na partida, mas foi só nos primeiros 10 minutos. Depois dos minutos iniciais, o Milan começou amassar a equipe do Crotone e aos 30 min +ou- resolvi trabalhar o back HT a favor do Milan onde joguei 5% da stake. Com o milan melhor na partida, entrei em back no FT com stake cheia (200usd). Fim do primeiro tempo 1×0, fechei posição e tive um lucro de 140.47usd, onde no final da partida usei 5usd do lucro para buscar o JACKPOOT a favor do Crotone.

Prejuízo no início e lucro no fim

Jogo7 – Paços Ferreira x Sporting

O jogo entre Paços Ferreia x Sporting pelo campeonato português, foi o grande Back do dia. Todo checklist foi cumprido 3 minutos antes do gol. Recuperação de segunda bola, marcação avançada, laterais avançados e balão do goleiro. Com o manual do Back todo completo, foi só aguardar o momento do gol, após o gol fechei posição e tive um lucro de 102,69usd.

Prejuízo no início e lucro no fim

Jogo 7 – Roma x Juventus

No ultimo jogo do dia pelo campeonato italiano, fui com expectativa de conseguir pegar um back juve, mas não foi possível, uma partida muito complicada de se trabalhar o mercado de macth odds, então resolvi apenas trabalhar a virada da juve HT com 5% e o Lay roma HT com 5%, quando a Juventus empatou a partida em 1×1 no primeiro tempo consegui freebetar o Lay e perdi apenas o investimento na virada. Fim do primeiro tempo 2×1 para a roma e tive um prejuízo -5,07usd.

Prejuízo no início e lucro no fim

Destaque negativo no dia que tive Prejuízo no início e lucro no fim.

Tivemos duas partidas muito cruciais nesse domingo que marcará a vida cruelmente de alguns iniciantes, que foi a partida entre Bayern x Hoffenheim e Manchester City x Leicester. Nos 2 jogos, os super favoritos perderam as suas partidas e em ambos jogos não existia valor de entrada no mercado, odds muito amassadas, eu particularmente preferi ficar de fora de ambos jogos, mas tivemos uma oportunidade na partida onde meu companheiro de trabalho CIEX alertou e tentei o JACKPOOT.

Prejuízo no início e lucro no fim

Loved this? Spread the word


Marco Tulio Melo

Sobre autor

Meu nome é Marco Túlio Melo Vieira, sou brasileiro, mineiro,natural de Belo Horizonte,residente na cidade de Caeté, tenho 25 anos, sou atleticano nato e apaixonado por futebol. Conheci as apostas em 2013, mas só em 2016 conheci o trading, e desde então venho estudando e buscando aprimorar meu métodos. Hoje tenho como carro chefe o Match Odds, mas também trabalho com os mercados alternativos. Será uma grande experiencia profissional e pessoal publicar aqui no DDT, espero conseguir ajudar muitas pessoas. "inspiração vem dos outros. Motivação vem de nós"

Postagens relacionadas

1 clique errado que nos coloca em desespero

Ver mais

Diário do Submundo – Primeiros gols no 1° tempo

Ver mais

Prejuízo no Monaco,Lille,Gallen,Schalke e lucro no Sassuolo e Roma(dia11).

Ver mais

O dia excelente de oportunidades que fechei em red (dia 10).

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

  1. Marco, completa admiração pelo seu trabalho! Ver o tanto que você vem evoluindo e alcançando os resultados é incrível.
    Mais emocionante ainda é ver você levar isso até outras pessoas. Sucesso meu amigo.
    Que venham muitos ganhos nesse mercado e que tu leve isso para mais pessoas ainda!
    Boa bruxão!

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: