Poucos cliques – Desafio Cavalos Pré-Live

Escrito por Renan Zandonadi

Poucos cliques – Desafio Cavalos Pré-Live

No texto de hoje vamos falar um pouco sobre volume e o motivo pelo qual nesse mercado raras vezes você deve sair em red. Apesar de nesses dois dias eu ter feito poucos cliques no desafio cavalos pré-live acredito que tive um bom resultado, mas acho que o volume se faz necessário para encontrar mais oportunidades e consequentemente sair com um lucro maior ao final do dia. Nos próximos dias vou buscar trabalhar em mais corridas, aumentando meu volume para quem sabe alcançar os números descritos nesse texto quando trabalhei com uma stake de 20 dólares.

A sensação de ter que postar os resultados por aqui ainda me incomoda demais, emocionalmente estou com uma pressão muito grande, talvez até uma ansiedade para mostrar bons resultados. Sigo monitorando todas as minhas entradas e aparentemente não estou forçando o mercado, nem cometendo erros graves.

Terceiro dia – Poucos cliques em green

O terceiro dia de desafio foi 04/10/2020 e sinto que ainda estou fora do meu ritmo de trabalho, mas cada dia que passa fico mais confortável com meu operacional, erros bobos devido a falta de ritmo já não são tão comuns.

Trabalhei em poucas corridas nesse dia, desses 8 mercados aparentemente trabalhados apenas em 3 encontrei oportunidades dentro do método entrando com a minha stake atualizada de 5,53 dólares.

Lucro e perdas da Betfair no dia 04/10/2020

Quarto dia – Poucos cliques no zero a zero

Estou chegando a conclusão que é realmente necessário pelo menos assistir diversas corridas para encontrar boas oportunidades e terminar o dia com um green considerável. Sempre que trabalho poucas corridas fico propenso a variância da renda variável no curto prazo, o que é compreensível. É claro que para a minha rotina atual é possível que eu tenha mais volume do que o apresentado nesses dois dias e por isso o farei, mas se no seu caso isso não é possível, não existe problema algum.

Um dos pontos que o Nicolas (professor do curso pré-live em cavalos) sempre enfatiza é que você precisa ser seletivo nas corridas em que você trabalha e eu concordo cem por cento com isso, mas acredito que assistindo mais corridas vou conseguir encontrar 3 ou 4 excelentes corridas para o método buscando melhores resultados.

Lucro e perdas da Betfair no dia 05/10/2020

Resumo

Ao final desse terceiro e quarto dia de desafio sinto que estou confiante no mercado, desempenhando um bom trading nas corridas de cavalo pré-live apesar da pressão de ter que postar os meus resultados por aqui. Abaixo temos um breve resumo dos resultados até o momento nesse desafio.

Tabela com o resumo dos resultados
Gráfico do lucro e prejuízo acumulado durante o desafio

No terceiro dia, conforme informado na tabela dos resultados, trabalhei com stake de 5,53 dólares e no quarto dia 5,66 dólares. Sinceramente a mudança da stake não vem fazendo diferença alguma no meu operacional uma vez que a mudança é muito pequena de um dia para o outro.

Os resultados apresentados nesse texto estão um pouco abaixo do que eu havia desempenhados nos dois primeiros dias de desafio mas nada que me deixe preocupado. Acredito que isso ocorreu devido ao volume de corridas, em geral trabalhei da mesma forma, seguindo a risca o método.

Próximo texto: Muitas entradas no quinto dia

Texto anterior: Um bom começo

Instagram

Dúvidas e sugestões são sempre bem vindas, podem me mandar um direct pelo meu Instagram @renanzandonadi !

YouTube

Acessem meu canal do YouTube para assistir meus vídeos sobre Futebol e Cavalos!

Telegram

Para acompanhar meu dia a dia de trabalho, entradas, leitura de jogo acessem meu Telegram!

Loved this? Spread the word


Renan Zandonadi

Sobre autor

Eu sou Renan Zandonadi, tenho 24 anos e o trading entrou na minha vida em 2017, inicialmente dividindo minha rotina entre a indústria aeronáutica, a faculdade de engenharia e o trading esportivo. Aos poucos fui estudando, evoluindo, me tornei consistente no futebol trabalhando basicamente lay ao pior em campo, e a partir de setembro de 2019 comecei a viver exclusivamente da renda variável. Após entender essa nova rotina comecei a procurar outros mercados e em 2020 para diversificar meus investimentos estou dividindo meu dia a dia entre o Futebol e os Cavalos pré-live! Meu propósito é ajudar as pessoas com conhecimento e educação financeira, e por isso busco levar para nossa comunidade questões de trading e também investimentos convencionais.

Postagens relacionadas

Operações de início de mês, Vinicius Jr. pagando as contas na Champions – Diário #013

Ver mais

Sábado de Under Limite – 10 Abr

Ver mais

Jogo 34: É melhor jogar fora de casa

Ver mais

Desafio de 1k aos 10k – Levante, M’gladbach e Manchester United

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: