Diário do Submundo – Pouco tempo para operar

Escrito por Elyezer Junio

Diário do Submundo – Pouco tempo para operar

Salve galera! As coisas apertaram nos últimos dias, acho que vocês devem ter notado pelo atraso nas postagem dos textos, e com isso estou com pouco tempo para operar por estar resolvendo algumas questões pessoais (principalmente de mudança).

Neste dia 52 do Diário do Submundo, vou comentar as poucas operações que realizei em três jogos, que nem sequer consegui acompanhar por completo. Também vou falar de alguns possíveis greens que teria pego, e como lidar com esse tipo de situação, então se liga ai!

Jogo 1 – Trabzonspor x Alanyaspor

Após um fim de semana totalmente off cheguei com sede e com vontade de trabalhar, e me deparo com um dia cheio de jogos, o que era um prato cheio para matar minha vontade. Então comecei cedo com os jogos do Turcão.

Um jogo parelho, onde as duas equipes alternavam a superioridade, e durante boa parte do primeiro tempo fiquei entrando e saindo do LTD, pegando melhores momentos e aproveitando da variação do mercado, que acontece muito no campeonato turco.

Não consegui acompanhar o 2° tempo, pois tive que sair as pressas para resolver um problema pessoal, mas deixei um aúdio lá no Telegram, onde comentei sobre os espaços que tinha neste jogo, o que poderia ser muito bom para trabalhar o mercado de gols.

Todos os gols vieram na segunda etapa, e muito provavelmente eu teria pego alguns deles. Muita gente fica frustrado, nervoso, e perde o controle por não ter conseguido operar um jogo que provavelmente teria lucro, em algumas situações descontam na família, foge do planejamento e vai fazer um outro jogo qualquer, deixa de cumprir com obrigações importantes (que foi o meu caso). São inúmeras situações que acontecem, e que influenciam diretamente em suas operações, e consequentemente no resultado.

Coloque na sua cabeça que não adianta perder o controle, não vai dar certo. O correto é aceitar, e lembrar que no outro dia tem mais jogos, e procure não fazer besteira para manter o emocional em dia, que é muito importante aqui.

pouco tempo
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: +1,68% (Correções) = GREEN DE 1,68% SOBRE A STAKE.

Jogo 2 – Antalyaspor x Kasimpasa

O outro jogo que também acompanhei somente o 1° tempo, foi este aqui. Confesso que pouco olhei para esta partida, por não gostar da forma que o time do Antalyaspor joga (bem recuado, sem propor jogo, o famoso “jogo feio”).

No fim da primeira etapa teve uma falta muito boa para o time da casa, mas acabei não percebendo e só fui ver quando a bola estava entrando. Seria uma boa falta de se comprar, mas vacilei e só peguei uma correção da odd do empate após o gol.

pouco tempo
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: +1,51% (Correções) = GREEN DE 1,51% SOBRE A STAKE.

Jogo 3 – Bochum x Hamburgo

Não consegui operar mais nenhum jogo naquela segunda-feira, só voltei as operações na sexta-feira (12/03), e ainda cheguei bastante atrasado conseguindo acompanhar somente o 2° tempo desta partida entre os líderes da Bundesliga 2.

O que vi em grande parte deste 2° tempo, foi um jogo bem fraco, sem muita criatividade das equipes e um jogo brigado no meio de campo. Lá no final o Bochum se jogou em busca do empate com um jogador a menos, e deixava muito espaço para o Hamburgo contra atacar, o que me chamou atenção para explorar o over limite.

Por faltar poucos minutos para o encerramento da partida, entrei somente com metade da moeda, e acabei sendo contemplado com o gol do Hamburgo, me deixando em green na única entrada do dia.

pouco tempo
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: +4,91% (Over limite) = GREEN DE 4,91% SOBRE A STAKE.

E quando se tem pouco tempo, o que fazer?

pouco tempo
P/L das operações do dia 52 do Diário do Submundo

O pouco tempo resultou em poucas operações, o que não foi ruim, pois foram cliques certeiros e que me deixou em lucro nestes dois dias. Como já foi dito, fiquem atento a situações como estas, não deixe de realizar outras obrigações que também são importantes para trabalhar no trading esportivo. Somos testados constantemente, e saber lidar com estes pontos fora da curva é o que vai nos diferenciar no futuro.

Obs.: Notem que hoje coloquei apenas um print da minha planilha de gestão. É que estou testando outras formas de trabalho, o que deixou o P/L bem bagunçado, então preferi trazer assim para ficar menos confuso.

Loved this? Spread the word


Elyezer Junio

Sobre autor

Sou o Elyezer Junio, natural de Goiânia-GO e apaixonado por futebol. E foi com essa paixão que acabei conhecendo o trading esportivo no final de 2016, apanhei bastante até o fim de 2018, onde conheci o Clube da Aposta e comecei a levar o trading a sério. Tenho como mercado principal o Match Odds, especificamente nas estrategias LAY AO PIOR TIME, BACK 1° TEMPO e ALAVANCAGENS.

Postagens relacionadas

Em Busca do Under Limite – 12 de Abril

Ver mais

Trade Nosso de Cada dia – 10 e 11 Abr

Ver mais

Desafio de 1k aos 10k – Real Madrid vs Liverpool, Porto vs Chelsea

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia – 08 e 09 Abr

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: