As oportunidades foram poucas mas bem aproveitadas

Escrito por Murilo Costa

As oportunidades foram poucas mas bem aproveitadas

Fala galera do dia de trading, vindo aqui compartilhar meus dias trabalhados 18/05 (terça-feira) e 19/05(quarta-feira), foram dias em que fiz um bom volume de jogos importantes, as oportunidades foram poucas mas bem aproveitadas, destaque positivo para o submundo, confere ai!

Vou deixar no final a minha planilha e o proft-loss da Betfair até para entenderem melhor minha forma de trabalho.

Terça feira, 18 de Maio

Degerfors IF x Orebro SK

Me planejei para fazer este jogo só que acabei atrasando, fiz a segunda parte onde Degerfors já estava ganhando por dois gols de diferença. O time da casa apesar de ter muitos espaços para o contra-ataque conseguia sair pouco, eu tinha o Orebro que buscava bastante o jogo, criando boas jogadas com perigo, entrei no lay ao Degerfors e também peguei o over daronco aos 65 minutos de jogo pelos possíveis espaços cedidos do time visitante.

Poucos minutos o jogo tinha caído bastante, Orebro já tinha dificuldade em criação, só tinha a posse de bola, já o time da casa recuou de vez foi onde eu fechei o over daronco aos 72 minutos logo em uma substituição, mantive o lay por ter decidido antes que ia deixar correr e também por ser uma moeda.

Time da casa conseguiu sair em um contra ataque como previsto as 76 minutos de jogo com muito espaços e marcaram o 3×0 acabei tomando esse gol com uma moeda que tinha em lay, jogo que fiquei com um pequeno prejuizo onde mostro para vocês no final com o proft-loss junto com minha planilha.

Manchester United x Fulham

Um jogo que não valia nada, abrir esse jogo por ver a escalação do Man Utd com o time titular, que provavelmente entraria para ganhar a partida. Logo no inicio vi uma leve superioridade do time da casa e marcaram logo aos 15 minutos de jogo com um golaço do Cavani. Acabei não fazendo nada na primeira parte por não encontrar oportunidades.

Na segunda parte foi diferente onde o Fulham passou a buscar mais o jogo, tinha mas vontade, conseguiram o empate aos 76 minutos de jogo. Ficou um jogo bem aberto sem meio de campo onde o visitante buscava a vitória, os contra ataques do Utd encaixando acabei entrando no over limit, pouco tempo depois o jogo deu uma diminuída, sem gols por aqui, fiquei nesse jogo com prejuízo de uma stake de over.

Lazio x Torino

Para o time da casa o jogo não tinha importância, já para o Torino precisava de um empate ou uma vitória para decretar seu permanência na Seria A.

Tive uma leitura bem tranquila em trabalhar esse lay Torino no primeiro tempo, fiquei alguns minutos exposto pegando uma pequena correção, só que ficou perigoso por a Lazio errar a saída de bola que sempre o adversário é favorecido pegando a defesa desorganizada, pois estar apto para atacar e também por o time visitante começar a ganhar o meio de campo. Com pequeno lucro acabei gastando em algumas bolas paradas ainda nesse ht que não resultaram em nada.

Já na segunda parte a Lazio continuou sendo melhor no jogo, onde nos minutos finais aos 87 minutos peguei o lay Torino a uma odd onze, ficou bem claro que eles só queriam se defender e segurar o empate pois nem passava do meio de campo e acabou ficando por isso mesmo, uma entrada sem perigo nenhum.

Fluminense x Atlético Junior

O Fluminense brigando pela liderança e o visitante precisando da vitória para sonhar na classificação. Acompanhei a segunda parte deste jogo, o Junior acabou marcando logo no inicio aos 50 minutos de jogo com o Edwuin Cetre. Ficou um jogo muito aberto, onde o Fluminense se lançava e dava muito espaços pro Junior que estava encaixando bem os contra ataques, entrei no over daronco, seguiu o mesmo cenário até da odd pro limit foi aonde fechei o daronco e peguei o over limit, logo aos 75 minutos o time da casa diminuiu o placar com Abel Hernández.

Logo pensei em uma cenário melhor para buscar mais gols na partida que acabou não acontecendo, acabei não fazendo mas nada na partida.

Quarta-feira, 19 de Maio

Jeonbuk Hyundai Motors x Ulsan Hyundai

Um jogo que apesar de muitos gols, deram pouco padrão para meus métodos de trabalho. Logo marcou o Ulsan aos 8 minutos de jogo, se manteve melhor na partida até os 20 minutos onde foi onde virou o jogo, Jeobunk dominou e quando pensei na remontada empataram o jogo aos 25 minutos, muito rápido. Na abertura do mercado achei uma odd baixa do Ulsan peguei o lay, acabei pegando o gol de virada do Jeobunk com meia stake. No final do primeiro tempo o visitante ainda acabou empatando a partida aos 36 minutos.

Na segunda parte acabei não clicando, o Ulsan acabou fazendo dois gols, um aos 57 minutos de jogo onde virou a partida e o outro aos 76 minutos mas não vi padrão para estar dentro.

Perth Glory x Adelaide United

Oportunidade

Acabei fazendo só primeiro tempo desta partida onde foi muito tranquilo de se trabalhar, onde só jogou um time, o Adelaide United teve superioridade em todo o ht, acabei pegando o primeiro gol em lay pior em campo ao Perth Glory, quem pegou em back também estava correto.

Atalanta x Juventus

Um jogo muito abaixo, esperava muito mais desta partida. Atalanta foi melhor no primeiro tempo só que a Juventus acabou marcando em uma das suas poucas saídas com o Dejan Kulusevski aos 31 minutos de jogo. Time da casa seguiu bem, logo empatou aos 41 minutos mas não vi padrão para estar dentro.

Na segunda parte comprei alguns ataques da Juventus por ter bastante posse de bola ofensiva e uma odd bem estável, acabou que o que resultou em gol não tinha comprado. Atalanta depois que sofreu o gol se abateu, fez muito pouco, dava bastante bastante espaços, cheguei a comprar um contra ataque da Juventus e não fiz mas nada. Não faço entradas só pela necessidade, vi um jogo bem abaixo, não vi leitura de jogo pra buscar o over limit.

Feyenoord x Sparta Rotterdam

Tive problemas na internet, só conseguir acompanhar esta partida a partir dos 30 minutos de jogo, logo dois gols de rajada do Feyonoord. Na segunda parte busquei o over limit mas o gol acabou não saindo mas por falta de oportunidades não foram.

Monaco x Psg

Jogo importante por ser a final da Copa da França, conseguir fazer só a segunda parte, onde o Psg ganhava por 1×0 , eu tinha um bom cenário para trabalhar gols, time da casa se lançando, conseguia chegar e dando espaços pro contra ataque do Psg, além da necessidade logicamente iriam se expor mais, foi o que aconteceu, peguei over limit, acabei pegando o segundo do Paris com o Mbappe aos 81 minutos.

Planilha – Murilo Costa – Trader Esportivo

Proft-loss Betfair

Quer acompanhar meu trabalho diário? segue ai o Telegram onde compartilho minha forma de trabalho e leitura de jogo, até a próxima.

Loved this? Spread the word


Murilo Costa

Sobre autor

Me chamo Murilo Costa, tenho 30 anos, sou da Bahia, moro em uma cidade próximo a Salvador. Desde pequeno tenho uma paixão pelo futebol, cheguei a jogar em alguns clubes na divisão de base. Começei como apostador recreativo sempre em busca de gols, disso foi surgindo o interesse em conhecer o trader esportivo. Começei a fazer alguns cursos e que bom que lá atrás me direcionaram para boas pessoas que me ajudaram na minha formação. No clube da aposta foi onde virei minha chave no curso EV+, sou grato ao Tavares e toda equipe. Espero passar todo o meu conhecimento aqui e ajudar a vocês de alguma forma e também evoluir, nunca sabemos de tudo, todo dia aprendemos.

Postagens relacionadas

Um trader de under limite – 13 Jun

Ver mais

Susto na Eurocopa, gol tomado na Serie B, um dia que trabalhei mal.

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 11 e 12 Jun

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 09 de Junho

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: