Porque Parei de Postar Resultados • Dia de Trading

Porque Parei de Postar Resultados

postar-resultados

Boa tarde traders! Faz um bom tempo que não posto meus resultados, o que gerou além de uma pausa no blog, uma certa desconfiança em algumas pessoas. Me perguntaram se eu tinha parado com o trading ou se iria parar de escrever aqui. Na verdade, agora também escrevo no Clube da Aposta, e você pode conferir os meus artigos por lá (bem mais ricos em conteúdo pra você, inclusive)

Falei sobre o assunto somente para alguns amigos e pessoas mais próximas, mas acho justo que quem acompanha o blog saiba do que se passa, até porque alguns de vocês já tem um blog ou pretendem ter algo do tipo.

Primeiramente, percebi que as minhas postagens sobre resultados não levavam a nenhum (ou muito pouco) aprendizado. Com os meus prints, eu não conseguia passar nada muito além de Greens e Reds. Algumas vezes os posts podiam até deixar parecer que eu estava querendo me mostrar superior ou algo do tipo, o que nunca foi a minha intenção. Outro motivo, é que acredite vocês ou não, vendo o meu sucesso muita gente torce pelo meu insucesso.

Meus Reds sempre foram mais curtidos e comentados do que os meus Greens. Mas se você já fez isso, não se puna… a maioria tem muitos Reds no começo, e quando vêem que isso também acontece com pessoas que tem algum sucesso, acabam dando grande atenção àquilo, até como uma forma de consolo. Acontece também, que pessoas podem entender errado aquilo que eu estou postando, achar que a vida de um trader é só Green ou que fazer trading é algo fácil e acabar por ter grandes prejuízos, além da decepção e da provável desistência precoce desta atividade. Depois de perceber tudo isso, repensei se posts com o tema Red/Green e Challengers valiam a pena.

Acabei por entender que postar apenas resultados leva todos nós à lugar nenhum. Eu perco tempo postando, vocês perdem tempo lendo. Pretendo postar mais sobre a rotina do trading e sobre como alcançar melhores resultados a partir de técnicas, gestão de banca e principalmente, pelo fator psicológico.

Daqui por diante o Blog toma novos rumos. Espero que vocês aproveitem!

Dúvidas, criticas e sugestões serão sempre aceitas.

Grande abraço à todos!

Vamos aos GREENS!!!!! 😀

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Sobre Roberto

Roberto Tavares tem 25 anos, é paranaense, apaixonado por futebol e é trader profissional. Dedica maior parte do seu tempo a compartilhar conhecimento sobre trading no site Clube da Aposta e no Curso Avançado de apostas esportivas também do Clube da Aposta

2 comentários

  1. Grande Roberto, independente de tu postar ou não, continuo te seguindo, tanto no facebook como aqui pelo blog(está nos favoritos na barra do navegador hehehe).Tu foi para mim de grande ajuda, digamos um divisor de águas, depois do vídeo que tu postastes no Youtube a repeito de valer ou não comprar cursos. A partir do dia que vi esse vídeo, mudei meu pensamento a respeito do trader, continuo fazendo operações nos jogos, consegui adquirir a bem dita disciplina. Estou tendo pequenos greens e claro reds também, meus pequenos lucros estão mais consistentes, mas com certeza vou chegar lá! Um Grande Abraço de Amigo Gremista(tá ruim a coisa hehehe).

    • Fala Vilmar!! Como é que ta? Bah nem me fala… é mais um ano de sofrimento hahah mas a gente sempre acredita, né? Digo a frase “dessa vez é nosso” todo inicio de campeonato! Ahaha Só resta isso.

      É muito bom saber que o vídeo e os posts te ajudaram! Não são todos que conseguem captar a mensagem, mesmo que as vezes ela esteja o mais claro possível. Esse é um dos motivos de eu deixar de fazer as postagens sobre resultados e focar mais em assuntos mais relevantes e que eu consiga expor melhor a minha idéia. Não adianta eu ficar aqui correndo atrás do próprio rabo, não é? ahah Acho que o inicio do blog tem bastante informação pra iniciante e agora isso toma novos rumos. Espero que goste!

      Obrigado pelo comentário! Abraço e vamo Grêmio, dessa vez o título é nosso! HAHAHA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email