Por pouco o Sporting, back favorito Sul-Americana, cilada na Premier League

Escrito por Murilo Costa

Por pouco o Sporting, back favorito Sul-Americana, cilada na Premier League

Fala pessoal do dia de trading, a partir de hoje dou inicio a compartilhar meu dia a dia com vocês. No texto de hoje vou compartilhar meu dia 11/05 (terça-feira), tivemos bons jogos tanto na Libertadores, Sul-americana, Primeira Liga, por pouco o Back Sporting e com destaque para estratégias back favorito1t e alavancagem, no final irei deixar a minha planilha e o proft-loss da Betfair até para entenderem melhor minha forma de trabalho.

Terça-feira, 11 de Maio

CD Nacional x Benfica

CD Nacional x Benfica

Dei uma olhada nas escalações e logo vi que o Benfica vinha com time misto, para mim não muda muita coisa e analise sempre na leitura de jogo o que se passa dentro de campo. Vim para este jogo pra um back ao Benfica no primeiro tempo pois o adversário tem uma qualidade técnica muito abaixo além de ser o ultimo na tabela.

Um jogo de muita importância para o time da casa, precisavam da vitória pela briga pelo rebaixamento, estavam a 6 do Boa vista que é o primeira equipe fora do zona.

Importante antes de vocês de planejarem para os jogos que irão fazer, como é praticamente fim da temporada na maioria dos campeonatos ficarem atentos a necessidade de titulo, qualificação e rebaixamento, algumas equipes que não brigam por nada jogam sem interesse e na maioria dos jogos são ruins e sem oportunidades para nós.

Primeiro tempo o time da casa teve um começo muito forte, marcação em bloco médio e alto, anulando o meio de campo do Benfica, vindo pra cima e acabaram marcando de canto aos 8 minutos de jogo. Abriu o mercado e a odd bem errada do favorito, acabei pegando uma correção me corresponderam meia stake. Me surpreendeu que após o gol o Nacional não mudou sua forma de jogar, vindo pra cima, conseguia atacar bem o Benfica que acordou na partida, tinha muitos espaços entre as linhas do time da casa e entrei no over daronco mas logo o Nacional recuou, sentou no resultado e o favorito passou a ter muita dificuldade para infiltração, errando bastante passes e logo fechei a posição, fique pouco tempo exposto.

Acabei que não fiz o segundo tempo mas vi depois nas notificações que o Benfica tinha virado a partida, como de esperado pela qualidade do adversário, sai com um lucro pequeno ne jogo.

Besiktas x Fatih Karagumruk

Outro jogo muito importante, o Besiktas briga pelo titulo, estar na primeira colocação e precisava bastante da vitória para ter uma tranquilidade para ultima rodada.

Time da casa com uma odd de 1.40 teve um inicio muito forte e logo entrei no back , o que acontece quando acontece quanto um super favorito tem superioridade? a odd estabiliza ou tem uma correção para baixo, nesse caso ficou bem estabilizado esta odd, muito bom pro back. Logo o Fatih que não brigava mas por nada equilibrou a partida e foi a hora que fechei de imediato com um prejuízo pequeno, muito importante a entrada como a saída da posição também. Time da casa tomou o gol aos 39 minutos mas acabei não fazendo mas nada nesse primeiro tempo.

Na segunda parte logo o Besiktas empatou o jogo, o adversário teve um expulso e as odd ficaram bem amassadas tanto no match odds como no mercado de gols. Dentro dos meus métodos não tive mais oportunidades para trabalhar este jogo muito mais pelo mercado.

Levante x Barcelona

Barcelona que ainda briga pelo titulo com uma odd bem amassada, meu cenário pre-live era trabalhar gols como aconteceu.

Primeiro tempo bem interessante, o super favorito tendo muitos espaços e chegava muito bem, acabei que queria entrar no daronco, vi de mais e logo saiu o primeiro gol do Barcelona aos 25 minutos de jogo com Messi, logo após ficou um cenário melhor pois o Levante saia mas pro jogo e dava mais espaços, entrei no over daronco e peguei o segundo gol do Pedri em um contra ataque.

Na segunda parte o Barcelona abdicou de jogar e logo de rajada o Levante acabou empatando. Teve um retorno de odd baixa o superfavorito e nessas ocasiões costumo comprar ataques da zebra que na maioria das vezes acabo saindo em grenn ou com um red muito pequeno mais me da uma proporção muito boa caso pegue o gol, Fiz algumas entradas e até que fiquei com um lucro pequeno.

Logo o Barcelona fez o terceiro gol ficando um placar de 3×2 vi que o Levante novamente se lançava e dava muito espaços, entrei no over limit e acabei pegando o gol de empate. Com lucro na partida comecei a fracionar umas moedas em back ao time da casa a trinta em diante, tive duas boas chances do time da casa ter virado a partida, fiquei com um lucro nessa partida de duas stakes de over e o que tinha no match odds que foi pouca coisa fracionei tanto na vitória do Levante e no Barcelona que acabou ficando no empate. No final deixo o proftloss junto com minha planilha para vocês entenderem melhor a minha gestão e forma de trabalho.

Southampton x Crystal Palace

Cai na cilada deste jogo que nada tinha muita importância para nenhuma das duas equipes. Vi pouco o jogo no primeiro que acabou no placar de 1×1, já no segundo tempo logo virou o time da casa, ficou um jogo aberto as duas equipes marcando em linha altas com isso gera bastante espaços nas costas da defesa onde foi o ponto forte do Crystal em atacar, entrei no daronco mas o jogo oscilou bastante e logo fechei a posição.

Logo aos 75 minutos de jogo o Southampton ampliou o placar. O Crystal Palace veio pra cima dando muitos espaços pro time da casa que estava encaixando bem os contra ataques com muita velocidade, acabei entrando no over limit com responsabilidade em uma odd de 3.00 com 10 minutos pra jogar mais os acréscimos, mas logo o Crystal cansou e ficou praticamente só o time da casa jogava, esse cenário não gosto quando só o favorito joga acabei não fechando por causa que já tinha mais de 50% de prejuízo na moeda que tinha colocado. acabei ficando com uma stake de over negativo nesse jogo que enganou bastante pela falta de interesse também principalmente do Crystal Palace.

Sporting CP x Boa Vista

Tivemos o Sporting querendo antecipar seu titulo, precisando apenas de uma vitória no campeonato, já do outro lado bem diferente o Boa vista na briga para não cair.

Time da casa com uma odd de superfavorito 1.35 que no meu ver bem precificada pela campanha em geral, melhor defesa muito consistente, um time bem treinado e líder do campeonato com um pé no titulo. Sporting começou muito superior e logo entrei no back, fiquei um bom momento exposto, bom padrão, tive boas chances de pegar o gol mas acabaram não aproveitando. O Boa vista começou a ter posse de bola ofensiva e via que o time da casa não tinha mais superioridade e fechei a posição, logo após o Sporting marcou mas no meu ver fiz o correto pois a odd do time da casa já estava quase 1.50, entrei a 1.35 e fechei a 1.41, quando eu vejo que tem um proporção menor que 2/1 no back superfavorito eu prefiro ficar de fora, isso no longo prazo pra mim faz muita diferença nos meus resultados.

Na segunda parte pela necessidade do Boa vista já estava atendo para trabalhar gols pela necessidade, foi o que aconteceu, veio pra cima dando muito espaços pro Sporting, acabei entrando no daronco mas logo fechei a posição pois tinha perdido o padrão. Nos 15 minutos finais acabei entrando no over limit voltou ao bom padrão de over mas o time da casa voltou abdicar de jogar e segurando o resultado, apesar de ter bastante espaços para o contra ataque, enfim nada de gols.

Redbull Bragantino x Emelec

Back do dia, Time da casa precisava da vitória, teve um bom inicio dominando o jogo com muito espaços para jogar e logo entrei no back a 1.65, tive varias chances clara de gols até os 20 minutos do primeiro tempo mas acabaram desperdiçando logo o Emelec acordou na partida, segurei a posição por pensar que as duas saídas que tiveram foi esporádica e foi o que aconteceu, logo o Bragantino voltou a dominar o jogo e marcou no escanteio.

Na segunda parte o Emelec teve um expulso que acabou facilitando pro Bragantino passou a ter mais espaços e logo entrei no over daronco, poucos minutos o cenário mudou, o time da casa recuou sem conseguir sair pro contra ataque e logo fechei a posição logo após marcaram o 2×0 mas muito bem fechado, acabei que não fiz mas nada nessa partida.

Deportivo Táchira x Internacional

Começo de jogo muito aberto, o Internacional com muita qualidade e todas descidas com perigo, pensei entrar nesse back mas o Inter cedia espaços e não controlava bem o jogo, peguei o over daronco no primeiro tempo, tive boas chances na posição o gol acabou não saindo, paciência. O Deportivo Táchira tinha diminuído o seu ritmo de jogo e só o Internacional jogava mas não chegava tanto, acabei fechando a posição do over com um prejuízo pequeno.

Na segunda parte o Internacional cansou, entrei no lay, acabou que só conseguir entrar no mercado com 5% e peguei o gol de empate do Deportivo Táchira, com lucro na partida e a zebra sendo superior não pensei duas vezes e coloquei uma moeda do lucro, utilizo sempre 10% a 20% para alavancagem. Peguei uma odd a onze e acabei pegando a virada do Tachira, no final ainda deixei uma moeda em lay, tive boas chances do Internacional mas ficou por isso mesmo.

Sporting Cristal x Racing Club

Nesse jogo o Sporting precisa muito da vitória por ter apenas um ponto no grupo, teve um começo muito forte tanto que teve uma boa correção do Racing, acabei que vacilando em não ter pego. Quando pensei em entrar nesse lay foi onde o jogo já começou a estar equilibrado foi onde abortei a entrada. Acabei não fazendo nada nessa primeira parte de jogo.

Na segunda parte o jogo ficou bem aberto, uma loucura do jeito que gostamos e logo entrei no daronco, foram muitos gols perdidos e em uma substituição fechei a posição e logo saiu o primeiro gol do Racing aos 74 minutos de jogo, logo pensei não tem outro cenário na partida, tenho o time da casa que já estava se lançando como não se houvesse o amanhã e pós gol sofrido vou ter um cenário melhor, cliquei na minha odd de entrada no over limit 2.08 fiquei proposto, acabou que não chegou a me corresponder e marcou novamente o Racing 2×0 , acabei que não fiz mas nada nessa partida.

Independiente del Valle x Palmeiras

Bom domínio de jogo do Independiente no primeiro tempo e logo entrei no lay pior em campo ao Palmeiras mas bem atento aos contra ataques, fiquei um bom tempo exposto, acabei pegando uma pequena correção mas logo em um contra ataque perigoso do Palmeiras fechei a posição na tampa e pênalti, acabou marcando o gol aos 43 minutos do primeiro tempo com o Raphael Veiga.

Na segunda parte vi o time da casa tentando muito mas com bastante dificuldade, o Palmeiras muito bem defensivamente mas que saia nos contra ataques, nos minutos finais peguei o over limit que não considero uma entrada muito boa, logo abdicou de jogar o Palmeiras e que dificultou mais ainda pro Del Valle, acabou ficando pelo resultado da primeira parte mesmo.

Union La Calera x Flamengo

Flamengo tomou o gol logo cedo numa falha defensiva, demorei demais de entrar no over daronco e o time da casa ampliou o placar ne um momento que pra mim tinha padrão de back ao Flamengo, acabei não entrando pela odd amassada. Logo após diminuiu o placar com o Gabigol de pênalti aos 31 minutos de jogo, entrei no over daronco 3,5 mas logo o jogo caiu bastante e logo fechei a posição com meia stake de over de prejuízo.

Na segunda parte o Flamengo um pouco melhor acabei que esperei o da odd pro over limit mas logo saiu o empate com o Willian arão, deu odd pro limit entrei acabou que não teve muitas oportunidades claras de gols após a entrada, achei que não trabalhei muito bem esse jogo.

Planilha Murilo Costa – Trader Esportivo

Proftloss Betfair

Loved this? Spread the word


Murilo Costa

Sobre autor

Me chamo Murilo Costa, tenho 30 anos, sou da Bahia, moro em uma cidade próximo a Salvador. Desde pequeno tenho uma paixão pelo futebol, cheguei a jogar em alguns clubes na divisão de base. Começei como apostador recreativo sempre em busca de gols, disso foi surgindo o interesse em conhecer o trader esportivo. Começei a fazer alguns cursos e que bom que lá atrás me direcionaram para boas pessoas que me ajudaram na minha formação. No clube da aposta foi onde virei minha chave no curso EV+, sou grato ao Tavares e toda equipe. Espero passar todo o meu conhecimento aqui e ajudar a vocês de alguma forma e também evoluir, nunca sabemos de tudo, todo dia aprendemos.

Postagens relacionadas

Um trader de under limite – 13 Jun

Ver mais

Susto na Eurocopa, gol tomado na Serie B, um dia que trabalhei mal.

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 11 e 12 Jun

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 09 de Junho

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: