Por pouco o back Chelsea, Monaco e o cartão vermelho me perseguiu!

Escrito por Murilo Costa

Por pouco o back Chelsea, Monaco e o cartão vermelho me perseguiu!

Fala galera do dia de trading, venho compartilhar meus dias trabalhados 23/05(domingo) e 25/05(terça-feira), fiz os jogos que realmente valiam algo na Premier League, Ligue1, também a Libertadores e Sul-Americana. Por pouco o back Chelsea, Monaco e o cartão vermelho me perseguiu, confere ai!

Vou deixar no final a minha planilha e o proft-loss da Betfair até para entenderem melhor minha forma de trabalho.

Domingo, 23 de Maio

Aston Villa x Chelsea

back Chelsea

Jogo que valia a vaga na Champions League para o Chelsea, já o Aston Villa não brigava mas por nada. O Chelsea teve um bom começo, logo aos 13 minutos de jogo encaixou o padrão de back que acabei entrando em uma odd de 1.48, acertei o time da entrada, peguei uma boa descida do mercado chegando até 1.40 com isso ficaria muito tempo exposto pelo padrão que estava sem perder nada.

Tive varias chances claras de gol que o Chelsea não conseguiu marcar. Acabei fechando a posição em uma odd de 1.42 saindo com um green de quase +4%, foram 15 minutos exposto, o motivo de saída foi por conta do Chelsea estar se desfazendo da bola muito rápido que gerava contra ataque pro Aston Villa que já saia com perigo e com frequência, lembrando é tão importante a entrada como a saída do mercado.

O Aston Villa acabou marcando aos 43 minutos de jogo com o Bertrand Traoré com uma jogada ensaiada em uma bola parada. Foi o único click que dei na partida foi no back, acabei não dando para acompanhar a segunda parte.

Stade Brestois x Paris Saint-Germain

Jogo que valia o titulo para o Psg, já o Brest na luta pelo rebaixamento. Não vi leitura para estar a favor do Psg, não controlou o jogo em momento nenhum, acabaram marcando em um gol contra aos 37 minutos, não cliquei nesse primeiro tempo.

Tracei um cenário para trabalhar gols no segundo tempo, pensando em o Brest se lançar como precisava do resultado e o Psg saindo no contra ataque que tem bastante velocidade com Neymar, Mppabe, Acabou acontecendo esse cenário, entrei no over daronco aos 70 minutos de jogo no limite do tempo de entrada, o gol saiu logo aos 71 minutos em um contra ataque e um belo gol do Mppabe.

Novamente pensei no mesmo cenário para buscar gols que não aconteceu, o Brest parou de se lançar e o Psg passou a jogar numa boa, não fiz mas nada.

RC Lens x AS Monaco

Bom padrão de back ao Monaco, acabei entrando aos 19 minutos de jogo, foram 6 minutos de exposição, apesar de ser muito pouco tempo mas criaram bastante, fechei a posição aos 25 minutos, o Monaco continuou bem mas dava espaços e o Lens saia com frequência, optei por não aceitar o risco.

No segundo tempo ficou um jogo mas solto com vários oportunidades para cada lado, só que ambos pecando muito nas finalizações, enxerguei isso e não cliquei mas no jogo que acabou empatado sem gols.

Terça-feira, 25 de Maio

Palestino x Club Libertad

Palestino já sem chances para classificação já o Libertad precisando vencer para se manter na primeira colocação e passar para proxima fase da Sul-Americana.

O jogo começou bem aberto, o Palestino vinha pra cima com tudo, conseguia criar bem mas erravam muito na transição defensiva que gerava bastante contra ataque pro Libertad que saia com muitos espaços, peguei o over daronco no mercado FT por volta de 20 minutos de jogo, o jogo se manteve em um bom padrão durante 8 minutos que foi o tempo em que fiquei exposto, aos 30 minutos fechei o over pelo jogo ter caido bastante.

Palestino marcou aos 44 minutos com o Jonathan Benítez já não estava no mercado, o gol acabou saindo quando nada acontecia.

Na segunda parte o Libertad veio forte logo empatando aos 54 minutos com o Javier Báez, logo entrei no over daronco pelo bom padrão que tinha, o jogo oscilou bastante quando pensei em fechar o Libertad acabou virando a partida aos 73 minutos, não cliquei mas no jogo por não enxergar oportunidades.

Independiente Santa Fe x Atlético Junior

Santa Fe mesmo não tendo chances para classificação foi melhor boa parte do jogo, mostrou vontade onde não vi muita no Junior que precisava da vitória para de classificar. Cheguei com a bola rolando aos 5 minutos de jogo, padrão claro de lay ao favorito(Atlético Junior), a odd já tinha corrigido bastante, acabei não entrando para esta correção que chegou a quase se igualarem as odds.

A partir dos 30 minutos o padrão de jogo se inverteram, Junior sendo superior, acabei não entrando em lay ao Santa Fe pela marcação, alternavam bastante na pressão e posicionamento e paciência, nas vezes que subia dificultava bastante a saída de bola do Junior.

Enfim acabei não clicando neste primeiro, achei que trabalhei mal por não ter pego essa correção em lay ao Junior no inicio, achei que não iria corrigir mais.

No segundo tempo fiz o over daronco, o Santa Fe com muita vontade e com muitos espaços, o Junior saia pouco mas quando descia era com perigo, o gol acabou não saindo onde fiquei 25 minutos exposto, um bom tempo dentro do mercado, tive algumas boas chances mas o gol não saiu.

River Plate x Fluminense

As duas equipes precisavam da vitória para classificação e em primeiro lugar no grupo. Teve um padrão de lay ao River logo no inicio acabei não entrando por não aceitar o risco, via muitos espaços no jogo, o Fluminense acabou marcando aos 22 minutos com o Caio Paulista só que antes o River quase marcou em um contra ataque. Logo com 7 minutos depois o Fluminense marca novamente com o Nenê, acabei não clicando nessa primeira parte.

No segundo tempo o Fluminense recuou bastante, abdicou de jogar, não tinha mais contra ataque e o River com bastante posse de bola ofensiva, com cantos seguidos, entrei no lay ao Fluminense mas fiquei pouco tempo, zagueiro do River tomou a expulsão, fechei a posição e não fiz mas nada na partida.

Planilha – Murilo Costa – Trader Esportivo

Proft-loss Betfair

Quer acompanhar meu trabalho diário? segue ai o Telegram onde compartilho minha forma de trabalho e leitura de jogo, até a próxima.

Loved this? Spread the word


Murilo Costa

Sobre autor

Me chamo Murilo Costa, tenho 30 anos, sou da Bahia, moro em uma cidade próximo a Salvador. Desde pequeno tenho uma paixão pelo futebol, cheguei a jogar em alguns clubes na divisão de base. Começei como apostador recreativo sempre em busca de gols, disso foi surgindo o interesse em conhecer o trader esportivo. Começei a fazer alguns cursos e que bom que lá atrás me direcionaram para boas pessoas que me ajudaram na minha formação. No clube da aposta foi onde virei minha chave no curso EV+, sou grato ao Tavares e toda equipe. Espero passar todo o meu conhecimento aqui e ajudar a vocês de alguma forma e também evoluir, nunca sabemos de tudo, todo dia aprendemos.

Postagens relacionadas

Um trader de under limite – 13 Jun

Ver mais

Susto na Eurocopa, gol tomado na Serie B, um dia que trabalhei mal.

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 11 e 12 Jun

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 09 de Junho

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: