Pior sequência de jogos e expulsão no Napoli.

Escrito por Vitor Nogueira

Pior sequência de jogos e expulsão no Napoli.

Desafio: Construindo uma banca de trabalho

Fala galera do Dia de Trading, bora pra mais um diário do nosso desafio.

Neste falo sobre uma sequencia bem ruim de trading que tive. Muitos reds seguidos, acumulados de erros e para fechar com chave de ouro uma expulsão.

Agora que estamos quase no fim de mês vou pegar esta data FIFA para rever estes erros e tentar voltar a performance que vinha tendo nas operações. Acabei saindo um pouco da curva por alguns erros bobos e pretendo retomar aquela curva crescente no gráfico do profit.

20 de Agosto (-36,97% sobre a stake)

Fortuna Dusseldorf 2 x 2 Holstein Kiel

Estive a favor de ambas as equipes durante o jogo buscando possíveis viradas no placar. Acabei deixando escapar alguns backs e fui aumentando cada vez mais meu prejuízo na partida.

Erro aqui de gestão, em não ter parado antes de chegar a 12% de prejuízo. Algo que cometi bastante este mês forçando entradas e terei de rever no fechamento e continuidade do desafio.

Hannover 1 x 0 Heidenheim

Comprei algumas bolas paradas e estive a favor de ambas as equipes durante o jogo. Redzinho pequeno pelas poucas exposições que tive no jogo.

Leipzig 4 x 0 Stuttgart

Estive em Lay ao Stuttgart durante o primeiro tempo. Tivemos bons momentos do Leipzig na partida, porém ao começarem a tomar alguns contra-ataques fiquei de fora do mercado.

O Leipzig chegou a dar um breve padrão de que voltaria a estar bem, porém acabou marcando na sequencia. Escapou por pouco este Lay no primeiro gol.

Depois do 1×0 acabei não clicando mais, por não ter mais muito o que se fazer, somente assisti ao Leipzig enfiar mais gols na partida.

Brest 2 x 4 PSG

Fiz pouca coisa nesta partida em Match Odds no primeiro tempo.

Já no segundo tentei estar back ao Brest em alguns momentos, porém não consegui apanhar os gols.

Quando o jogo esteve em 2×3 usei 2% para um lay ao PSG e por pouco o empate não veio. O Brest no final do jogo ainda acabou levando o 2×4 em um belo lance do Di Maria e Hakimi.

Consegui salvar algo desta stake em lay, pois consegui fechar no contra-ataque que gerou o último gol da partida.

Betis 1 x1 Cádiz

Durante o segundo tempo estive em alguns momentos back ao Betis na busca do 2×1 e mais uma vez acabei exagerando na gestão, tendo um red então de 15% porque acabei deixando correr algumas posições ao invés de fechá-las.

21 de Agosto (+24,99% sobre a stake)

Frankfurt 0 x 0 Augsburg

Fiquei em alguns momentos em Lay ao Augsburg no jogo, o Frankfurt teve controle da posse e criou algumas chances de marcar, o que acabou não ocorrendo.

Durante o segundo tempo o time continuou em cima, mas como não tenho estrategia de lay segundo tempo acabei não clicando mais.

Acabou que o jogo morreu em 0x0. Faz falta já o André Silva nesse ataque com o Kamada.

Freiburg 2 x 1 Borussia Dortmund

Tivemos uma leve superioridade do Dortmund no início deste jogo. Com isso estive em Lay ao Freiburg por alguns minutos.

Ocorreu então uma falta contra a posição que acabou me fazendo fechar este Lay, era de longe, porém não quis ficar contra naquele lance. Acabei foi escapando do 1×0 dos mandantes que fizeram o gol nesta bola parada.

O restante do jogo não cliquei mais, pois o Dortmund tinha odd baixa, era ruim trabalhar algo a favor dos visitantes.

Hertha Berlim 1 x 2 Wolfsburg

Estive a favor do gol do Hertha no 1×0. Era um lance bem perigoso de ataque, comprei em Lay ao Wolfsburg e acabei estando dentro quando o juíz marcou o penalti para os donos da casa.

Usei um pedaço do lucro para pegar uma possível virada do Wolfsburg e acabei pegando o gol de empate da equipe.

Mais uma vez o time em que pego o gol de empate acaba por virar o jogo e não estava mais a favor. Isso que me faz pensar sobre este método e estou remodelando ele para os próximos meses, a fim de pegar também o gol da virada.

Manchester City 5 x 0 Norwich

A partida aqui mal iniciou e o City já estava jogando dentro da pequena área dos adversários. Acabei estando a favor deles no -1 Europeu. Algo que fazia bastante, porém tinha dado um tempo. Era um dos únicos lugares que tinha odd para se estar a favor do time da casa.

Na sequencia acabou então saindo nosso 1×0 e fechei com 6% da stake em lucro. Minha exposição tinha sido de 30%.

Após o 1×0 fechei em hedge, onde o mercado deve normalmente voltar, cerca de 10 ticks acima da odd do back no momento do gol. E com isso não fiz mais nada no jogo.

Leverkusen 4 x 0 Gladbach

Cliquei muito pouco nesse jogo, pois o Leverkusen veio a marcar cedo. Era um Lay que eu estava de olho para pegar, pois essa equipe começou muito bem a temporada. Porém com este 1×0 logo de cara ficou ruim de se fazer algo.

O red que fiquei deve ser de alguma bola parada ou ataque que estive a favor do Gladbach e não me recordo bem.

Inter de Milão 4 x 0 Genoa

A Inter começou muito bem o jogo e mesmo com odd alta estive a favor neste Lay Genoa. É uma equipe que não gostava tanto de operar, mas vou ficar de olho, pois parecem ter mudado seu estilo de jogar.

Assim que o gol saiu fechei com os 2% de lucro do gol. Este foi um gol cedo, mas que estando atento tinha como ter pego.

Verona 2 x 3 Sassuolo

Achei a odd do jogo errada no pós expulsão do Verona. Acabei pegando o Lay a 10 e rapidinho tivemos uma correção do mercado, afinal o jogo estava 0x1 e o Sassuolo com um a mais.

Não entendi muito bem o que ocorreu aqui, estava com um lucro de 30 e poucos reais e quando fui planilhar tinha 20. Provavelmente tenha tido alguma problema no software.

Empoli 1 x 3 Lazio

Boa atuação do Empoli neste primeiro jogo. A equipe não abdicou de jogar em momento algum e foi para cima da Lazio.

Como o jogo era aberto com ambas equipes atacando preferi ficar de fora de posições de longa exposição. Me atentei mais a contra-ataques e bolas paradas. Com isso consegui pegar o gol de 1×2 da Lazio em uma transição rápida dos visitantes no jogo. Usei apenas 25% por cento e me pagou pouco mais de 10% dessa stake utilizada.

Torino 1 x 2 Atalanta

Durante o segundo tempo tivemos uma melhora do Torino no jogo, somou bem com o momento em que o Belloti entrou na partida. E com isso o artilheiro da equipe veio a marcar.

Consegui pegar este gol no método de remontadas e fechei tudo em hedge. Deixei uma pequena parte em back ao Torino e acabei não deixando nada na ladder da Atalanta, talvez porque a odd não era tão boa. Falhei aqui, pois poderia sair gol para qualquer um dos lados neste final.

Grêmio 2 x 0 Bahia

Nessa partida usei 1% da stake para buscar uma possível virada do Bahia no jogo, nem estava operando no computador, fiz pelo celular mesmo para ver se saia algo, mas nada da equipe empatar o jogo ou virar.

22 de Agosto (-79,17% sobre a stake)

Southampton 1 x 1 Manchester United

Durante o primeiro tempo tivemos uma certa superioridade do United em certos momentos do jogo. E com isso estive exposto em Lay ao Southampton por alguns momentos.

Ocorreu que o time não marcou e ainda veio a sofrer o 1×0. Neste momento já não estava mais contra o Southampton, pois o jogo havia mudado. Para quem trabalhar o Match Odds contra os favoritos era um bom momento para se estar lay ao United ou back Southampton, afinal deram padrão de que marcariam o primeiro gol do jogo.

Na segunda etapa acabei não clicando muito e deixei esta partida de lado.

Hoffenheim 2 x 2 Union Berlim

Achei a odd do Hoffenheim erradíssima para esta partida, começando abaixo de 2.00 em um jogo que tenderia a ser parelho. Do outro lado tínhamos o Union Berlim que costuma ser uma equipe “chata” e começou bem a temporada dentro das suas expectativas.

Infelizmente não consegui pegar esse primeiro gol, um pouco de falha minha de não ter comprado o ataque e também um certo “medo” por estar entrando um dinheiro bem alto a favor da equipe da casa.

Acabei fechando esta partida em prejuízo por ter feito alguns lays antes do gol e fechado em prejuízo devido a esse alto peso do dinheiro na ladder dos mandantes.

Palmeiras 0 x 2 Cuiabá

Após o Palmeiras sofrer o 0x1 no jogo busquei a todo custo a remontada dos mandantes e acumulei mais um red no dia.

Os mandantes estiveram dominando o jogo após terem tomado o primeiro gol, porém a bola não entrou de jeito nenhum. Foram diversas chances criadas e nada da bola balançar as redes. Somente em um gol anulado.

Na segunda etapa segui fazendo alguns backs e nada do gol. Mais um red acumulado buscando estas viradas. E que fugi um pouco da gestão do que costumo usar nestas ocasiões.

Real Sociedad 1 x 0 Rayo Vallecano

Fiz um lay ao Rayo no primeiro tempo em um momento que o Sociedad parecia dominar mais a partida. Porém a equipe não demonstrou tanto impeto em querer marcar e acabei fechando minha posição.

Esse time do Rayo será mais um complicado de se trabalhar contra esta temporada pelo que parece.

Bayern de Munique 3 x 2 Koln

Tentei ficar a favor do Bayern no Handicap -1 durante o primeiro tempo, porém o time não correspondeu ao que esperava em campo. Por mais que dominassem a partida em alguns momentos acabavam não criando tanto e deixando o Koln chegar diversas vezes com perigo.

Demorei a fechar esta posição e acabei tomando 10% da stake principal de red, estando exposto com metade dela. É um mercado que não dá para segurar muito se o time não estiver 100% no jogo, afinal os reds são grandes.

Também estive em lay ao final do HT e tomei mais alguma coisa de red no Match Odds.

Bologna 3 x 2 Salernitana

Tivemos um Bologna totalmente superior no primeiro tempo e com isso acabei dando Lay ao Salernitana. É uma equipe que gosto de trabalhar em jogos contra menores ou equipes parelhas, pois seguido dá padrão de superioridade.

Com isso fiquei por um bom tempo exposto no Match Odds e com o Salernitana começando a sair mais para o jogo acabei fechando. Voltando somente em posses ofensivas da equipe da casa. Fazendo isto acabei estando dentro do lance de expulsão, no momento não estava com stake cheia e fechei logo após, pois mesmo com um a menos o time continuou a atacar.

Udinese 2 x 2 Juventus

Após o 0x1 da Juventus achei a odd da Udinese alta demais pelo que ocorria em campo, fiz então backs com 2,5% da stake nos mandantes e buscava o empate no jogo.

Acabou que os visitantes vieram a fazer o 0x2 e com isso deixei correr o pouco que tinha lá, por não ter muito o que recuperar.

A Udinese seguiu a jogar da mesma forma, dominando e criando chances seguidas. O que levou a equipe a empatar em 2×2 e por pouco não virar para 3×2.

Tinha saído para fazer outras coisas e quando me deparei com o 2×2 no placar já não valia tanto fazer freebet, portanto deixei correr e não saiu o terceiro da Udinese. Somente aquele gol do Ronaldo anulado.

Marítimo 1 x 1 Porto

O Porto começou muito forte na partida criando chances a todo momento e parecia que poderia marcar a qualquer momento.

Estive a favor da equipe em Lay ao Marítimo e eles seguiram muito bem, infelizmente parei para almoçar exatamente nesta hora e portanto fechei antes da equipe vir a marcar o 0x1.

É um time a se ficar de olho esta temporada, está demonstrando grande superioridade sobre os demais em suas partidas.

Napoli 2 x 0 Venezia

Estive exposto no -1 do Napoli neste jogo devido a termos somente a equipe jogando. Era um domínio bem claro e tínhamos seguidas chances criadas.

Infelizmente o centroavante da equipe acabou dando um tapa no rosto do adversário e com isso foi expulso. Ainda estava dentro do -1, afinal não tinha sofrido nenhum risco até o momento e em um lance a nosso favor o centroavante faz uma proesa dessas.

Estamos sujeitos a este tipo de coisas aqui e basta compreender, apesar do mal momento ter aumentado com este prejuízo maior, consegui assimilar bem e encerrei o dia por ali mesmo.

Profit and Loss

Resultado Mensal: +37,68% sobre a stake.


Espero que estejam curtindo os diários do desafio. Se quiserem trocar alguma ideia sobre o desafio em questão ou sobre Trading podem me chamar no Instagram @nogueira.vitorr. Leiam os outros textos também, tamo junto!

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Vitor Nogueira

Sobre autor

Me chamo Vitor Nogueira, sou gaúcho de Porto Alegre, torcedor do Internacional e trader full time apesar de ainda não viver disto. Conheci as apostas esportivas há cerca de dois anos e há um ano e meio venho me dedicando ao Trading Esportivo, estudando os mercados da Betfair e validando meus métodos. Espero através do blog compartilhar um pouco das minhas experiências operando e contribuir com a comunidade.

Postagens relacionadas

DESAFIO – 6 MESES BUSCANDO A CONSISTÊNCIA – FECHAMENTO 3º MÊS

Ver mais

DESAFIO – 6 MESES BUSCANDO A CONSISTÊNCIA – PROJETO DISCIPLINA

Ver mais

Um trader de under limite – 29 Ago

Ver mais

Under Limite NA VEIA! – 05 de Setembro

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email