Bem perto do topo

Escrito por Beto Rodrigues

Bem perto do topo

O Málaga voltou a campo nesse dia 25, recebendo a equipe do Mirandês, em busca do topo da tabela! Diversas equipes empatadas com 13 pontos e o líder Espanyol com 16. Uma vitória em casa e nossa equipe pode sim chegar ao topo, embolando a briga pelo acesso e também pelo título da La Liga 2.

Voltando a La Rosaleda, Sérgio Pellicer promoveu a volta de Soriano ao gol malaguista, sendo assim vemos que o treinador tem promovido um rodízio entre seus goleiros.

Na linha defensiva entrou David Lombán, Matos também voltou a equipe numa posição um pouco mais ofensiva, compondo a linha de meio campo, onde também entrou Cristian Rodriguez. Na frente Jairo Samperio e Jozabed Sánchez que não iniciaram a partida inicial fizeram a linha ofensiva com Cayetano Quintana, dessa forma Pablo Chavarria ficou como opção no banco de suplentes.

topo

ODDS Iniciais:

Málaga3,00
Empate2,82
Mirandês3,15

Bola Rolando, vamos buscar o topo e o green!

Como já estamos nos adaptando a obervar, o Málaga começa as partidas em casa buscando uma marcação pressão no adversário, assim sendo com poucos minutos, se observarmos certa criação por parte de nossa equipe já devemos nos posicionar no mercado. Três atletas compõe a última linha e tentam sufocar a saída de bola do adversário.

Dessa vez vemos uma mudança no padrão tático da equipe, a primeira linha com apenas 3 zagueiros, o lateral esquerdo Matos compõe agora o meio campo.

Precisamos nos atentar não só ao jogo mas também ao mercado e realmente a odd do empate está muito atrativa, aos 10 minutos de jogo já bateu 2,70, em campo o Málaga não está tão ofensivo, até o momento apenas uma chegada num escanteio em nada mais, qualquer sinal de ataque será o suficiente para me posicionar, uma vez que essa odd não poderá descer tanto por já estar nesse patamar baixo.

Com 13 minutos de jogo eu não vou mais deixar passar, plantei minha stake a 2,62, mais pelo mercado do que pelo jogo, mas acredito que a leitura deve ser feita ponderando os 2 fatores, talvez nessa mesma condição de jogo, o mercado a 3,20 eu esperaria ainda mais algumas jogadas, e ao menos uma boa finalização da equipe malaguista, mas vejo como uma oportunidade essa odd, vejo como um risco menor, porém com menor também possibilidade de sairmos com o green, ou seja, é justo.

Valeu comprar, aos 16 minutos numa jogada pela esquerda nossa equipe chegou! Cruzamento rasteiro vindo da linha de fundo pro meio da área e Jozabed concluiu muito bem, abrindo o placar pro Málaga, chegando ao topo!

Mercado corresponde a 3,85, aguardamos e . . . lá vem o VAR nos tomar mais alguns minutos.

Alguns minutos depois, gol confirmado! E vou te dizer que valeu DEMAIS o risco corrido, o mercado foi lá pra cima, chegou a corresponder a beirar odd 6, conseguimos fechar nossa posição em hedge a 4,3 dando excelentes 24,12%, com isso teremos certa tranquilidade para aproveitar futuras oportunidades, porém não temos nenhuma necessidade em queimar fichas, vamos aguardar o que o mercado tem a nos oferecer.

Nesse momento passo a torcer por um gol do Mirandês, novo empate levaria mais uma vez essa odd lá embaixo, embora seja possível que o mercado não veja mais como um jogo tão under assim, fico atento na ladder, se empatar eu planto lá bem baixo, e espero pra ver se alguém belisca.

Segue o primeiro tempo sem qualquer susto por parte do visitante, o Málaga segue controlando a partida, consegue finalizar ao gol adversário e mantém mais posse de bola, a odd do back em 1,50, como não tenho método para tal permaneço fora do mercado apenas observando e aguardando alguma oportunidade que me agrade.

Fim do primeiro tempo, apenas 3 minutos expostos e mais de 20% na conta, tudo ótimo até aqui, vamos para o intervalo e na segunda etapa temos algumas possibilidades, tudo vai depender de como as equipes voltarem e se teremos alguma alteração no placar.

Aos 53 minutos, uma enfiada de bola e o empate do Mirandês. Não vejo mais tempo para tentar o Lay the Draw no segundo tempo, onde costumo entrar até os 50 minutos, mas a possibilidade do Over Daronco pode pintar, uma vez que o Mirandês melhorou bem, e agora nosso Málaga pode ir pra cima em busca dos 3 pontos que o levarão ao topo.

Estamos dentro no Over Daronco, vamos em busca de mais 10%, e estipulamos como stop a mesma porcentagem.

Algumas oportunidades surgiram, o segundo tempo foi mais movimentado que o primeiro, mas método é método e stop, como o próprio nome já diz, é stop! vamos sair do mercado deixando 9,87% pra trás, sem problemas.

Final de partida, temos mais um green, 14,25% a mais em nosso projeto, seguimos firmes, o Málaga não chegou ao topo, mas nós estamos crescendo, isso que importa em nosso projeto.

Como anda o Projeto:

Jogo 01: -0,73%
Jogo 02: +23,81%
Jogo 03: -26,00%
Jogo 04: +12,36%
Jogo 05: +18,2%
Jogo 06: +14,25
TOTAL: +41,89% de nossa stake

Próxima Partida:

Agora com 14 pontos, subindo para a quarta posição na tabela, o Málaga terá seu próximo compromisso na quinta feira, fora de casa contra a forte equipe do Mallorca, que também está no pelotão da frente buscando o topo da classificação.

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram.

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Dois dias, Cinco Cliques – Desafio Cavalos Pré-Live

Ver mais

Desafio de 1k aos 10k – Inter, Juventus, Lazio, Real Madrid e ajuste da stake

Ver mais

Cadê meu RED? – Desafio Cavalos Pré-Live

Ver mais

Jogo 13: O Juande voltou a brilhar!

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: