Paysandu x Náutico & Goias x Bahia – Vinícius Bretz.

Escrito por Vinicius Bretz

Paysandu x Náutico & Goias x Bahia – Vinícius Bretz.

Fala pessoal, hoje falaremos das minhas operações de ontem dia 08/06/2016 nos jogos pela 7ª rodada da Serie B do Campeonato Brasileiro.

Primeiramente escolhi estas duas partidas por ser jogos transmitidos pelo canal Sportv onde tinha o delay mais considerável (4 a 5 segundos) para poder operar, no primeiro jogo do Paysandu ainda consegui uma rádio pela internet mesmo que estava com um delay bem aceitável, junto ao radar da William Hill.

Paysandu x Náutico:

Bom trabalhei este jogo de forma bem cautelosa, afinal de contas o jogo estava bem aberto e muito movimentado, comecei a fazer minhas operações no UNDER com um gol de segurança já no segundo tempo, fiz apenas uma entrada fechando com apenas 1 Tick, fiquei esperando uma outra boa oportunidade para se entrar no mercado e não encontrei, até que “pumba” sai o terceiro gol do Náutico 1×3.

Bom, com este resultado imaginava que a partir dai ficaria bom para se trabalhar o under limite, afinal de contas a partida já estava praticamente definida, porém não foi bem assim, o Náutico continuou com contra-ataques perigosos o que me deixava mais precavido para entrar no mercado, mesmo em alguns momentos ele dando uma segurada no jogo, já o Paysandu tentava atacar mais sem muita qualidade, assim fui propondo alguns preços para tentar entrar no mercado sem forçar muito e em momentos propícios a isso e peguei algumas boas entradas.

No fim do jogo fiz uma entrada em que costumo muito a fazer, fim de jogo e faltando segundos para terminar a partida o Náutico tocando muito a bola somente no campo de defesa enxerguei uma boa oportunidade de entrar no Under Limite ainda me pagando 5% para ficar poucos segundos exposto, porém acabou que levei um pouco de sorte nesse último lance, pois em um erro individual da defesa do Náutico o zagueiro “entregou a paçoca” gerando assim um contra-ataque muito perigoso ao Paysandu, porém, não terminando em nada.

Fiz um vídeo mostrando estas operações, acho importante no mesmo que vejam algumas boas entradas propondo preços que consegui pegar e ainda mostro a minha entrada em que fiquei muito exposto ao quase gol do Paysandu neste fim de jogo já comentado acima, porém é um tipo de entrada que eu fiz e farei novamente as vezes que eu entender que valerá a pena o risco, afinal de contas seriam 5% da stake por segundos no mercado, e o lance se tornou perigoso devido a um erro individual e isso não temos como prever, julgo ter sido mesmo assim uma boa entrada pelo que o jogo me mostrava no momento, o Náutico só tocando a bola no campo defesa esperando os segundos finais para o término da partida.

Fiz 14% da stake nesta partida e alguns podem até achar pouco, porém é assim o Under para mim e tento fazer somente as entradas que julgo terem os menores riscos possíveis e no apito final a porcentagem de lucro é apenas um retrato das operações em que me sentir estar mais seguro para operar.

Goias x Bahia:

Neste jogo comecei a assisti-lo no segundo tempo, e após os 65 minutos de jogo já comecei a trabalhar o Under Limite. O Bahia jogando fora de casa e ganhando o jogo de 0x1 já começava a dar uma segurada na partida e o Goias buscava o empate, porém o jogo ainda achava bem movimentado e principalmente o Bahia nos contra-ataques e também fui operando de forma bem cautelosa, entrando e saindo do mercado em momentos que julgava propício e principalmente quando a bola ia para um lateral no campo de defesa do Bahia, tiros de metas, faltas e lances do tipo que a pose era do Bahia. Estava evitando muito entrar na pose de bola do Goias que queria o gol de empate (com um jogador a menos) e que dava muitos espaços para o Bahia nos contra-ataques super rápidos.

Em um lance justamente conforme eu imaginava que poderia acontecer no jogo, aos 88min um contra-ataque muito rápido do Bahia no segundo tempo, pênalti para o Bahia convertido de forma positiva por Thiago Ribeiro fazendo 0x2 para o visitante, o bom foi que a análise de jogo estava correta e eu naquele momento fora do mercado.

Jogo reiniciado e ainda encontrei uma boa entrada em uma posse de bola do Bahia sem objetividade fechando assim o green da noite de forma bem-sucedida, fazendo nesta partida mais 14,5% de lucro sobre a stake.

https://gyazo.com/6303649f99dbb4de28f283c436d9133f

Mais um dia de trabalho fechado e que bom, no Green total de 28,90% da stake. Um Green razoável pelas oportunidades que foram encontradas nos jogos trabalhados.

Um grande abraço a todos !

Loved this? Spread the word


Vinicius Bretz

Sobre autor

Me chamo Vinícius Bretz, moro em Belo Horizonte – MG, Nascido em 1986 e sou graduado em Redes de Computadores e atuava na área de TI desde 2004, até novembro de 2016, quando passei me dedicar somente ao Trading Esportivo. Sou proprietário do site http://www.gramadosvirtuais.com.br no qual são realizados torneios de futebol virtual nacionalmente. Sou cruzeirense, apaixonado por futebol e sempre tive o sonho de trabalhar com este esporte. E foi com o Trading Esportivo, que encontrei essa oportunidade. Venho atuando na Betfair desde 2015 e foi depois dos 6 primeiros meses que comecei a me encontrar no mercado, depois de fazer o curso do Clube da Aposta. Nos primeiros anos, me especializei em scalping e swing trade no mercado de gols, fazendo under e under limit na Betfair. No ano de 2017, comecei a estudar mais o mercado das Match Odds e também o mercado de tênis. O Trading Esportivo não é para mim só um trabalho, é uma paixão na qual posso tirar um valor financeiro em cima disso e hoje, sou realizado com o que faço.

Postagens relacionadas

Under Limit – Fechando o primeiro mês de trabalho

Ver mais

De volta ao Under – Reconstruindo um método de trabalho

Ver mais

Erro de iniciante, falta de atenção!

Ver mais

Under Limit – Entrada de Alto Risco E Ótima Recompensa

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

  1. Tbm trabalhei em under no jogo Paysandu X Náutico e fiz aquela mesma entrada no final finalzinho do jogo.. rsrs. Quase se foi todo o lucro por uma bobeira dos jogadores, que susto!

    1. E 14% de lucro sobre a stake em um jogo está otímo no meu ver. Hj em dia tento fazer 30% da stake no dia com 2 ou 3 jogos, trabalhando principalmente under limite. Parabéns pelas análises e operações.

      1. Opa, obrigado Marcel. Eu também considero um green muito bom, ainda mais nas possibilidades que este jogo apresentou. Abraços…

    2. RSRSRSRS pois é cara, mais igual comentei no artigo, são tipos de oportunidades que sempre prefiro estar a favor delas, naquele momento o Náutico só tocava a bola no campo de defesa e restavam se não me engano 30 segundos no máximo pra acabar o jogo. Acabou que ocorreu uma falha individual do jogador do Náutico e isso não temos como prever. Abraços cara !!!

  2. Cara, parabéns a ti e ao projeto diadetrading, tenho a certeza que é a melhor página e equipe de trading, vocês são claros diante das estratégias para apresentar ao público, sem enrolação. Muito bom o vídeo, bem instrutivo pelas tuas dicas e modo de trabalhar.

    Continuem o ótimo trabalho e postando video, realmente ajuda demais quem está começando ou ainda “patinando” neste inicio de nova carreira. Sucesso!

  3. Top Mestre dos magos. Entradas muito boas, com muita cautela e que mostram baixo risco e conseguiu pegar uma time bomb muito boa no jogo do Paysandu. Estou ansioso ai para mais vídeos seus para aprender mais sobre o under. Forte abraços amigo

    1. Vlw Yago, e é isso mesmo cara, no under temos várias oportunidades de pegarmos essas time bombs, porém, as vezes precisamos nos expor um pouco mais e em algumas situações vale sim muito a pena. Abraços…

  4. Muito bom Vinicius. Voltei a fazer um pouco de Under muito graças as dicas que você passa. Fiquei so um pouco confuso no vídeo porque você utiliza a escada invertida ali hehehe.
    Saindo mais material assim, e praticando , vou pegando o jeito desse Under. Vlw!

    1. Falaaa Igor blz cara? Pô legal saber que de mim saiu um incentivo para você. Sobre a escada é realmente foda ver em layout diferente, quando vejo outros vídeos da outra maneira tbm fico um pouco perdido hehehehe. Vlw cara, grande abraço !!!

  5. Muito bom Vini!!!

    Como o Igor disse aí, comecei a me aventurar no under graças a suas dicas!!!

    Tenho muito a aprender ainda!

    Abraços. TMJ

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: