Jogo 08: Segue o líder!

Escrito por Beto Rodrigues

Jogo 08: Segue o líder!

O líder passou por Málaga, passeou e voltou pra Barcelona, depois de tomar 3 em casa, não tem muito o que fazer: Segue o líder!

Nessa segunda feira o Málaga CF! recebeu o líder Espanyol na La Rosaleda, as odds mostravam que seria um jogo dificílimo, e o mercado estava coberto de razão, muita dificuldade para penetrar na forte defesa do adversário. O Espanyol sustenta uma impressionante marca de apenas um gol tomado em agora 10 jogos! Fortíssimo candidato não só ao retorna a La Liga como ao título da competição.

Odds Iniciais

Málaga7,8
Empate3,4
Espanyol1,75

Volta o rodízio no gol malaguista, com Dani Barrio voltando a meta, e Soriano de volta ao banco de suplentes, as demais trocas ficam pelas saídas de Mejias e Quintana, que deram lugar a David Lombán, que entrou na equipe já com a faixa de capitão e Jozabed.

Como de costume, jogando em casa o Málaga costuma pressionar os adversários, marcando lá em cima pelo menos nos 15 minutos iniciais de partida, e hoje isso não ocorreu! Mudança de postura que não me agradou, dessa forma seria ainda mais difícil penetrar a forte zaga do Espanyol e também ficaria menos exposto a um contra ataque. Chance de gols reduzida o que me impediu de entrar no Lay The Draw.

Essa decisão de me manter fora do mercado foi tomada em conjunto com duas características observadas:

Critério do campo: O Marcação passiva da equipe de Málaga, criando pouco, sem conseguir chegar perto a meta adversária e também sem se expor.

Critério do mercado: Observem a odd inicial das equipes! O visitante com uma odd inferior a 1,8 enquanto a do Málaga iniciou acima de 7. OK, mas o que isso significa? Eu gosto muito dessa estratégia porque na grande maioria dos casos, em jogos equilibrados, qualquer gol me paga, ou seja, nós nunca tomamos um gol, sempre será a nosso favor, as vezes paga mais em outras menos, mas sempre um gol nos é favorável. Porém com essas odds tão discrepantes, um gol do underdog, que nessa partida era o Málaga nos deixaria em red, uma vez que o empate se tornaria mais provável do que anteriormente, portanto apenas um gol do Espanyol nos colocaria em green.

Até por isso, ao escolher uma equipe para desenvolver esse projeto, o critério seria uma equipe de meio de tabela, que teria mais jogos equilibrados durante a competição.

líder

Eis que na primeira chegada do Espanyol, o primeiro gol, realmente não seria um gol para nós, nem todos são, e as condições de mercado/jogo não eram favoráveis. Ficamos na expectativa do gol de empate para que com o jogo mais aberto e equilibrado pudéssemos ter alguma possibilidade de colocar nossas fichas. Conseguimos pegar uma pequena correção no mercado de empate após o gol, que nos rendeu 1,4% da stake.

O que vimos em campo foi uma grande supremacia da equipe visitante que em nenhum momento da primeira etapa chegou a ser ameaçado, inclusive o Málaga terminou a partida com apenas uma finalização a meta adversária.

A etapa complementar começou não muito diferente do que vimos na primeira, poucas chegadas da equipe malaguista, sem atacar muito dispensamos a possibilidade do Over Daronco, se saísse um gol provavelmente seria do Espanyol, novamente ficamos de fora do mercado, e observamos o segundo gol do Espanyol, aos 50 minutos de jogo.

Mais cinco minutos de bola rolando vem o terceiro do Espanyol, o que nos coloca praticamente fora do mercado, não havia chegadas de ambos os lados para buscarmos o over, e o 3-0 nos deixa sem odds para entrarmos no vovô.

Seguimos até o final da partida atentos para caso uma oportunidade surgisse, o que não veio a ocorrer, sem problema algum, de fato haverá muitos jogos onde o melhor é simplesmente não clicar, podemos ficar 90 minutos atento, porém fora de ação. Necessidade nenhuma de queimar entrada.

Como anda o projeto:

Jogo 01: -0,73%
Jogo 02: +23,81%
Jogo 03: -26,00%
Jogo 04: +12,36%
Jogo 05: +18,2%
Jogo 06: +14,25
Jogo 07: +9,35%
Jogo 08: +1,40%
TOTAL: +52,64% de nossa stake

Próxima Partida:

O Málaga permanece com 14 pontos e cai para a nona posição, precisará dos 3 pontos na próxima rodada para não ver de longe a briga pela classificação, já o Espanyol segue firma, o líder agora tem 23 pontos.

No domingo a equipe malaguista enfrentará a frágil equipe do Sabadell que com apenas 7 pontos ocupa a vice lanterna da liga.

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram.

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Dois dias, Cinco Cliques – Desafio Cavalos Pré-Live

Ver mais

Desafio de 1k aos 10k – Inter, Juventus, Lazio, Real Madrid e ajuste da stake

Ver mais

Cadê meu RED? – Desafio Cavalos Pré-Live

Ver mais

Jogo 13: O Juande voltou a brilhar!

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: