Diário do Submundo – Melhor preço não existe!

Escrito por Elyezer Junio

Diário do Submundo – Melhor preço não existe!

Salve galera! Chegando com mais um relato do nosso Diário do Submundo, este que já é o 18° dia no projeto, e no texto de hoje trago as operações realizadas nesta terça e quarta-feira (15/12 e 16/12) e um frase para reflexão: PARE DE PROCURAR O MELHOR PREÇO.

Me deparei com o pior desempenho do mês, que já vou te contar adiante e sei que muitos passam ou já passaram por situação semelhante. Vou te contar como veio esse red pesado e o que eu fiz para me “recuperar”. Se liga ai!

Jogo 1 – Greuther Furth x Darmstadt

Análise pré-jogo

Comecei os trabalhos na terça-feira com a Bundesliga 2, com o confronto entre o vice líder Furth, que vinha muito bem e podia alcançar a liderança em caso de vitória sobre o Darmstadt, equipe da parte de baixo da tabela e que tinha somente uma vitória nos últimos 5 jogos.

Achava até a odd do Furth alta, na casa de @2.00, e via com bons olhos o trabalho contra o Darmstadt. Time da casa que é bem completo, costuma criar bastante e dar padrões de superioridade em seus jogos.

Oportunidades e operações

A bola rolou e logo de cara já vejo um Furth com muita vontade e vindo pra cima do Darmstadt. Aguardei mais alguns minutos para ver se o padrão iria manter, e percebendo que a superioridade continuava entrei no lay Darmstadt.

A pressão continuou por alguns minutos mas aos poucos o cenário foi mudando, onde o Furth deixava o Darmstadt mais com a bola e com isso mercado foi descendo e ai veio um erro da minha parte, que ao invés de fechar a posição em qualquer preço percebendo essa mudança de cenário, fiquei procurando o melhor preço.

Fiquei correndo atrás do mercado por alguns minutos em busca desse “melhor preço” e sabe o que aconteceu? GOL CONTRA A POSIÇÃO. Respirei fundo, reconheci o erro e fechei a posição com o prejuízo.

Mantive a cabeça no lugar, foquei novamente no que se passava em campo e percebendo que o Furth estava vindo pra cima e deixando espaços para o contra ataque do Darmstadt, trabalhei o over Daronco no 1° tempo (estratégia que estou testando no mercado de FT).

Entrei na odd de @1.08 fiquei exposto cerca de 22 minutos até o gol do Darmstadt. Na segunda etapa não fiz mais nada e encerrei essa partida.

melhor preço
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: -36,38% (Lay pior time) +5% (Over Daronco) = RED DE 31,38% SOBRE A STAKE.

Jogo 2 – Hamburgo x Sandhausen

Análise pré-jogo

O segundo jogo do dia era também de uma equipe da parte de cima da tabela contra um time da parte de baixo.

Hamburgo vinha de vitória após uma sequencia ruim de resultados, enquanto o Sandhausen vinha mostrando que era um forte candidato ao rebaixando por se tratar de uma equipe muito frágil técnicamente.

Mercado dava uma odd de @1.60 para o Hamburgo. Achava essa odd justa mais não tenho confiança em trabalhar a favor do Hamburgo pelo fato de sofrerem com alguns apagões defensivos e sempre tomar seus gols. Portanto, caso estejam bem eu prefiro trabalhar o LTD e era isso que iria buscar.

Oportunidades e operações

Jogo começou bem devagar, travado no meio campo e sem um domínio claro de nenhuma das equipes.

Após ter tomado a pancada lá no jogo do Furth, foquei mais neste jogo e via um certo domínio do Hamburgo e algumas chegadas perigosas ao campo de ataque. Em paralelo a este cenário eu tinha um mercado do empate bem estável, foi ai que trabalhei o LTD.

Foram quase 15 minutos exposto até o gol do time casa, o destaque vai para a relação red x green nesta operação, que no momento do gol estava com um redzinho de 2% e o gol pagou cerca de 14%, uma relação de 7/1, muito boa!

Não fiz mais nada no 1° tempo e só voltei a clicar na segunda etapa, quando o Sandhausen estava vindo pra cima em busca do empate e deixando bastante espaço para o Hamburgo ampliar. Foi ai que trabalhei o over Daronco e peguei o 2×0 do time da casa.

melhor preço
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: +13,89% (LTD) +5% (Over Daronco) = GREEN DE 18,89% SOBRE A STAKE.

Jogo 3 – Holstein Kiel x Nurnberg

Análise pré-jogo

Na quarta, mais um dia cheio e com jogos da bundesliga 2, separei este jogo do vice líder Holstein Kiel, que precisava da vitória para reassumir a liderança, mas jogava contra o Nurnberg que não é um time bobo e também vinha em busca da vitória para se aproximar da parte de cima da tabela.

Kiel com 6 jogos de invencibilidade é uma equipe que tem como ponto forte o equilíbrio entre os setores e um elenco bem completo. Já o Nurnberg tem como destaque os contra ataques e a bola parada.

Outro jogo que vinha com a expectativa de trabalhar o LTD caso notasse uma superioridade do time da casa.

Oportunidades e operações

Kiel começou melhor, mas com o mercado do empate querendo descer preferi ficar de fora. Após essa primeira descida do mercado e manutenção do cenário de superioridade do Kiel, entrei no mercado por volta dos 10′ no LTD.

Após 12 minutos exposto percebo que o Kiel já não produzia tanto então fechei a posição. Retornei somente no final do 1° tempo para o LTD, desta vez peguei algumas chances para os dois lados e um gol pagaria muito bem, mas ele acabou não vindo.

Na segunda etapa, quando o Kiel voltou a pressionar novamente e deixava espaço para o contra ataque do Nurnberg trabalhei o over Daronco. E após mais de 20 minutos exposto e no limite do meu stop, veio o golaço do time da casa.

Ficou neste 1×0 e o Kiel retoma a liderança da Bundesliga 2.

melhor preço
Gráfico de pressão do Sofascore

Resultado das operações: -9,54% (LTD) +5% (Over Daronco) = RED DE 4,54% SOBRE A STAKE.

Procurar o melhor preço pode te prejudicar

P/L das operações do dia 18 do Diário do Submundo

Como vocês viram essa de ficar procurando melhor preço, principalmente para fechar uma posição que não tem valor mais, pode trazer complicações para o nosso dia a dia no trading esportivo.

Não é a primeira vez que isso acontece comigo (espero ser a última rsrs) e sei que muitas pessoas já passaram por isso ou vai passar. Se você ainda não passou por uma situação semelhante fica a dica, não fique procurando um melhor preço para fechar uma posição que já não tem mais valor.

Percebam que mesmo com esse red pesado eu mantive minha gestão e segui meus métodos, e ainda consegui recuperar um pouco do preju.

O resultado foi ruim mas o aprendizado foi grande. Seguimos!

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Elyezer Junio

Sobre autor

Sou o Elyezer Junio, natural de Goiânia-GO e apaixonado por futebol. E foi com essa paixão que acabei conhecendo o trading esportivo no final de 2016, apanhei bastante até o fim de 2018, onde conheci o Clube da Aposta e comecei a levar o trading a sério. Tenho como mercado principal o Match Odds, especificamente nas estrategias LAY AO PIOR TIME, BACK 1° TEMPO e ALAVANCAGENS.

Postagens relacionadas

Em Busca da Consistência – Dia 13,14 e 15/09/21 #54

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 08 e 09/09/21 #53

Ver mais

Um trader de under limite – 29 Ago

Ver mais

Under Limite NA VEIA! – 05 de Setembro

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email