Over Daronco 1° tempo

Escrito por Elyezer Junio

Over Daronco 1° tempo

Salve galera! Hoje deixo de lado o Diário do Submundo e trago pra vocês, em detalhes, a estratégia do Over Daronco no 1° tempo, que venho trabalhando à alguns meses e que tem chamado atenção.

Sempre surge lá no Telegram algumas dúvidas sobre como trabalho a estratégia, em qual mercado, qual faixa de odd, tempo de jogo e muitas outras questões que pretendo esclarecer neste artigo e também no vídeo que vou deixar abaixo.

Então se você curte trabalhar o mercado de gols, este texto é pra você!

Surgimento do Over Daronco

Pra quem não conhece, o Over Daronco é uma estratégia criada pelo Waguinho lá do Clube da Aposta, e que leva esse nome carinhoso pelo fato dele se assemelhar ao arbitro Anderson Daronco.

Consiste basicamente em um over limite com stop loss, mas não quero entrar em detalhes como leitura de jogo, critérios de entrada e saída do mercado. Para isso eu deixo aqui o vídeo onde o próprio Wagner explica todos os detalhes da estratégia.

over daronco

Aproveito a oportunidade para mandar um abraço pro Waguinho e agradecer pelo empenho em ajudar a comunidade do Trading Esportivo com conteúdos de valor. Já aproveita e acompanha a fera lá no Telegram que ele manda muita coisa boa por lá!

Período de testes

Desde a apresentação da estratégia, no Bootcamp em Novembro de 2020, venho testando no mercado de 2° tempo, e migrei para o mercado de 1° tempo em Dezembro/2020.

Não é um período grande, não tenho um volume alto de entradas, mas acredito que já consegui notar características interessantes do mercado e que podem ajudar quem está começando, ou quem pretende começar.

Principais características do Over Daronco no 1° tempo

Mercado

A primeira observação importante a se fazer, é que apesar de trabalhar no 1° tempo eu busco o mercado de FT (Full Time). Então se o jogo estiver 0x0, exploro o mais/menos 0.5 gols, 1×0, o mais/menos 1.5 gols, e assim sucessivamente, sempre no mercado de over limite.

Faixa de odd

over daronco

Nestes 2 meses que venho testando percebi que a faixa de odd ideal para a estratégia são odds acima de @1.11. Assim consigo ficar mais tempo exposto e com uma variação bem branda nos minutos iniciais da entrada.

Tempo de jogo

over daronco

Também de gosto de observar o tempo de jogo para realizar a minha entrada. Costumo trabalhar após os 25′, onde na maioria das vezes já tenho a odd que gosto e consigo ficar exposto até o fim da primeira etapa na maioria dos casos.

Vantagens e Desvantagens

Tempo de exposição

A primeira vantagem que já podemos notar no tópico anterior é o tempo de exposição.

Pra quem trabalha o Over Daronco sabe que costumamos ficar, em média, de 15 a 18 minutos no mercado. Já no Over Daronco HT, seguindo os critérios acima, raramente vamos ficar menos de 20 minutos exposto no mercado.

Vale destacar também que em muitos casos conseguimos sair no fim do 1° tempo sem alcançar o stop total da estratégia, e isso é uma vantagem que ganhamos no longo prazo.

DICA: Aproveito para deixar uma dica que costumo realizar durante minhas operações nesta estratégia. Que é fechar a operação antes do apito final, evitando assim a aflição do mercado e poupando alguns ticks, que também pode fazer uma diferença lá na frente.

Taxa de acerto

Como conseguimos fechar a maioria das operações sem o stop total, a taxa de acerto necessária para ser lucrativo é menor. Hoje, uma taxa de acerto legal pra mim é de 50%, onde acertando metade das entradas consigo ser lucrativo no longo prazo.

Vontade das equipes

Não queria entrar em critérios de leitura, mas é sempre importante saber que na maioria dos jogos a vontade das equipes no 1° tempo é diferente do 2° tempo. Então ajuste os critérios de entrada e entre em posições mais claras!

Dúvidas sobre o over Daronco no 1° tempo?

Acho que consegui explanar todos os critérios que busco para estar dentro desta estratégia, mas se ainda sim ficou com dúvida, é só deixar nos comentários ou me chamar lá no Telegram ou Instagram.

Lembrando que este Over Daronco no 1° tempo foi moldado de acordo com meu perfil, e não estou aqui para passar forma mágica de ganhar dinheiro, não existe certo ou errado aqui no mundo do Trading Esportivo, então é sempre bom adaptar as estratégias ao seu perfil e sua forma de operar.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Elyezer Junio

Sobre autor

Sou o Elyezer Junio, natural de Goiânia-GO e apaixonado por futebol. E foi com essa paixão que acabei conhecendo o trading esportivo no final de 2016, apanhei bastante até o fim de 2018, onde conheci o Clube da Aposta e comecei a levar o trading a sério. Tenho como mercado principal o Match Odds, especificamente nas estrategias LAY AO PIOR TIME, BACK 1° TEMPO e ALAVANCAGENS.

Postagens relacionadas

Um trader de under limite – 29 Ago

Ver mais

Under Limite NA VEIA! – 05 de Setembro

Ver mais

Under Limite NA VEIA! – 04 de Setembro

Ver mais

Under Limite NA VEIA! – 03 de Setembro

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email