Diário do Submundo – Ótimo inicio de mês

Escrito por Elyezer Junio

Diário do Submundo – Ótimo inicio de mês

Salve galera! Estou chegando com mais um dia de operações do nosso Diário do Submundo, dessa vez com um ótimo inicio de mês, que tem várias novidades (inclusive estou devendo um vídeo comentando um pouco mais sobres essas mudanças, logo logo ele sai...) e que vou contando com o desenrolar do texto.

Ao contrário de como terminou o mês de outubro, o mês de novembro começou de forma excelente, com boas oportunidades e um bom resultado. Trabalhei apenas três jogos neste dia 12, foram 7 mercados trabalhados e um lucro acima do normal.

Jogo 1 – Gaziantep x Besiktas

Análise pré-jogo

Comecei minha sexta-feira (06/11) com o campeonato turco, partida válida pela 8° rodada da competição. Besiktas, um dos maiores times da Turquia e que me deu um bom green no dia 9 visita o Gaziantep, equipe de meio de tabela e que venceu apenas uma no campeonato.

Pra quem me acompanha no Telegram viu que vou testar algumas estratégias novas neste mês (LTD e over Daronco) que foram apresentadas no 3° Bootcamp do Clube da Aposta, e este jogo tinha boas características para trabalhar o LTD, pois o mercado dava odds parelhas (com um leve favoritismo para o Besiktas) e caso ambas equipes estiverem buscando o gol encaixaria o cenário ideal.

Oportunidades e operações

Antes da partida iniciar as cotações se movimentaram bastante, fazendo a odd do Gaziantep subir de @3.00 para @4.00, o que abriu a possibilidade de trabalhar o lay não favorito caso o Besiktas me mostrasse um padrão de superioridade.

Jogo começou e após os 5 minutos iniciais vejo um Besiktas dominante e com o controle da posse de bola, então neste momento entro no lay Gaziantep em uma odd de @4.40. Tomei uma cortada de giro logo em seguida e tive que fechar em um canto contra a minha posição.

Segui analisando e via um Besiktas melhor mas que ainda deixava alguns espaços para o contra ataque do adversário, então optei por trabalhar o LTD nesta situação, onde um gol do Besiktas (que estava levemente melhor) pagava bem e um gol do Gaziantep me deixava com um pequeno red, ou até mesmo no zero a zero. Entrei e sai por duas vezes nesta posição, fiquei por 12 minutos no mercado e fechei por falta de efetividade das equipes.

Na segunda etapa, quando o jogo já estava 2×1 e o Besiktas estava vindo pra cima com um jogador a menos, foi a vez de trabalhar o over Daronco. Entrei na odd de @1.48 para buscar um lucro de 5% da stake, mas após minha entrada o jogo perdeu o padrão e ficou muito faltoso, então acabei encerrando a posição antes do stop, que seria de 5%, e não fiz mais nenhuma operação.

ótimo inicio de mês
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: -2,16% (Lay Gaziantep) -3,04% (LTD) – 3,93% (Over Daronco) = RED DE 9,13% SOBRE A STAKE.

Jogo 2 – Heidenheim x Wurzburger

Análise pré-jogo

O segundo jogo do dia foi pela bundesliga 2, campeonato que não tem dado bons resultados mas que pode melhorar com a chegada desses novos métodos de trabalho.

Neste jogo o Heidenheim, que vem fazendo uma campanha muito abaixo do esperado, recebe o Wurzburger, lanterna da competição e forte candidato ao rebaixamento. Essa pode ser a partida de redenção dos mandantes, que tem um melhor elenco, um ótimo contra ataque e joga contra uma equipe que defende muito mal neste tipo de situação.

O mercado dava uma odd na faixa de @5.9 para o Wurzburger e via com bons olhos a possibilidade de trabalhar o lay ao time visitante caso o Heidenheim demonstrasse o padrão. Também iria ficar de olho no mercado de gols no 2° tempo pelo fato das duas equipes precisarem do resultado para sair dessa situação desconfortável do campeonato.

Oportunidades e operações

Jogo começou diferente do esperado, com o Wurzburger melhor em alguns momentos, então preferi ficar fora do mercado. Com o passar do tempo o Heidenheim foi impondo seu ritmo e melhorando aos poucos. Por volta dos 27′ entrei no LTD a @3.65 com 1/2 stake (que é a stake que optei por trabalhar nesta estratégia neste inicio), fiquei cerca de 14 minutos exposto e peguei o gol do Heidenheim. Lá no Telegram eu expliquei porque optei pelo LTD e não o Lay Wurzburger neste jogo.

No 2° tempo, após o 2×0 do Heidenheim, o jogo abriu bastante, com o time visitante vindo pra cima e deixando muito espaço para os contra ataques do Heidenheim (que é um ponto forte da equipe). Trabalhei o over Daronco neste cenário, fiquei cerca de 11 minutos exposto e peguei o gol de pênalti do Wurzburger. Não fiz mais nada na partida, que ainda teve mais dois gols do time da casa (over bom é aquele que sobra rsrsrs!)

ótimo inicio de mês
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: +6,91% (LTD) +5% (Over Daronco) = GREEN DE 11,91% SOBRE A STAKE.

Jogo 3 – Sandhausen x Braunschweig

Análise pré-jogo

O terceiro e ultimo jogo do dia, e que trouxe o melhor resultado para selar esse ótimo inicio de mês, também foi pela bundesliga 2. O Sandhausen, que tem como ponto forte as bolas paradas e duelos aéreos, recebe o Braunschweig, que também tem como ponto forte a bola parada mas é aquela bola parada direta.

Jogo complicado de se traçar um cenário claro no pré live, então fui sem tantas expectativas e com a possibilidade de trabalhar o LTD caso as equipes estivessem buscando o gol, e pelas odds (Sandhausen com um leve favoritismo) o ideal seria um time da casa um pouco melhor.

Oportunidades e operações

Mau abri a stream e o Sandhausen já abriu o placar, o que me fez deixar o jogo um pouco de lado e focar em outros que estava assistindo em simultâneo. Mas pelo pouco que observei vi o time da casa melhor grande parte da primeira etapa, o que justificou o placar de 2×0 no intervalo.

Na segunda etapa o Braunschweig voltou muito forte e diminuiu a vantagem logo no inicio, o que me fez voltar a atenção para a partida. Percebendo que pressão do time visitante continuava, coloquei uma moeda de 2% na virada deles a @13.5 e segui observando. O volume de jogo diminuiu, mas o Sandhausen continuava muito recuado, então fui colocando algumas moedas no lay ao time mandante abaixo de @1.25, e acabei sendo contemplado com o gol de empate nos acréscimos pagando quase 500% sobre o valor investido.

ótimo inicio de mês
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: -2% (Back virada) +29,47% (Recuperação) = GREEN DE 27,47% SOBRE A STAKE.

Destaques do ótimo inicio de mês

P/L das operações do dia 12 do Diário do Submundo

Nada como um ótimo inicio de mês para esquecer o fim desastroso do mês passado! Resultado acima da média (pouco mais de 30%) e que nos dá uma boa perspectiva para esse mês de Novembro.

Bundesliga 2 que era um campeonato que estava me preocupando até aqui, ganha uma sobrevida e parece se adaptar bem aos novos métodos que estou testando, apesar de poucas operações. Vamos ver como será os próximos dias!

Loved this? Spread the word


Elyezer Junio

Sobre autor

Sou o Elyezer Junio, natural de Goiânia-GO e apaixonado por futebol. E foi com essa paixão que acabei conhecendo o trading esportivo no final de 2016, apanhei bastante até o fim de 2018, onde conheci o Clube da Aposta e comecei a levar o trading a sério. Tenho como mercado principal o Match Odds, especificamente nas estrategias LAY AO PIOR TIME, BACK 1° TEMPO e ALAVANCAGENS.

Postagens relacionadas

Back Napoli e aplicação positiva no Daronco (dia15).

Ver mais

Dois dias, Cinco Cliques – Desafio Cavalos Pré-Live

Ver mais

Desafio de 1k aos 10k – Inter, Juventus, Lazio, Real Madrid e ajuste da stake

Ver mais

Cadê meu RED? – Desafio Cavalos Pré-Live

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: