Diário do Submundo – Over como destaque!

Escrito por Elyezer Junio

Diário do Submundo – Over como destaque!

Salve galera! Chegando com mais um Diário do Submundo, desta vez para comentar as operações dos dias 07 e 08/01, que nos ofereceu boas oportunidades para trabalhar o mercado de over.

Foram apenas 3 jogos e um total de 7 cliques no mercado, e assim como no dia 21 finalizei mais um dia no green, melhorando assim o resultado neste primeiro mês de 2021. Conto na sequência como foi as operações destes dois dias.

Jogo 1 – Fenerbahçe x Alanyaspor

Análise pré-jogo

Confronto de duas equipes da parte de cima da tabela e que lutam para se aproximar da liderança, onde a vitória de qualquer lado significaria a vice liderança.

Fenerbahçe é uma equipe que se mostrou forte nas jogadas pelas pontas, com bons cruzamentos para a área e que leva bastante perigo para o adversário. Já o Alanyaspor é uma equipe que tem como ponto forte o contra ataque.

Por se tratar de duas equipes over, o cenário fica interessante para trabalhar o LTD, principalmente caso o Fener esteja melhor, pois um gol do time mandante paga mais por ter um leve favoritismo. O mercado de gols pode dar boas oportunidades também pois nenhuma das equipes vão vender a derrota barata.

Oportunidades e operações

Não encontrei nenhum padrão para estar no mercado até o gol do Fenerbahçe, que saiu aos 12′ em uma jogada pela ponta, onde a intenção do jogador era cruzar mas acabou fazendo o gol. Só busquei uma correção após o gol.

Com o 1×0 no placar o jogo seguia movimentado, com o Alanyaspor buscando o empate e deixando bastante espaço para o Fener contra atacar. Foi aí que eu trabalhei o over Daronco HT, que mesmo sendo no 1° tempo eu trabalho no mercado de FT buscando odds acima de @1.10.

Neste caso eu entrei por volta do minuto 25 na odd de @1.11 e fiquei todo o restante do primeiro tempo (21 minutos exposto), peguei boas chances, principalmente do Fener mas o gol não veio e eu fechei a posição no intervalo com 80% do stop apenas.

Na segunda etapa fiquei fora do outros dois gols por não ter um padrão claro para trabalhar o mercado de gols. Mas após o 2×1 o Alanyaspor se jogou de vez, então trabalhei o over limite com metade da moeda, pois estávamos no final do jogo já, final este que pegou fogo mas o placar insistiu em ficar no 2×1.

over
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: -1,86% (Correções) -4,02% (Over Daronco HT) -2,5% (Over limite) = RED DE 8,38% SOBRE A STAKE.

Jogo 2 – Sandhausen x Heidenheim

Análise pré-jogo

Na abertura da 15° rodada da Bundes 2, tínhamos um confronto complicado onde o Sandhausen que vive um momento delicado, na zona de rebaixamento e com 4 derrotas seguidas, recebia o Heidenheim que se recuperou de um péssimo inicio de campeonato e agora luta para se aproximar dos líderes e da faixa de classificação.

Vinha sem tantas expectativas para trabalhar o mercado de match odds no 1° tempo, pois via um confronto mais aberto com as duas equipes buscando o gol. Assim ficaria bem atento para trabalhar o over.

Oportunidades e operações

No live confirmou o que eu previa, onde o Sandhausen entrou com muita vontade e chegava com bastante perigo. Logo aos 9′ já abre o placar, e com isso abriu ainda mais o jogo.

Heidenheim veio pra cima após sair atrás no placar, e quando estava pensando em explorar o over Daronco HT tivemos uma expulsão do time visitante, e eu acabei abortando a entrada.

No 2° tempo o cenário permanecia com as duas equipes buscando o gol, e aos 59′ veio uma falta muito boa para o time da casa (praticamente uma 10×10). Estava com o mercado do over limite aberto para trabalhar um possível Daronco, aproveitei a falta e entrei logo no mercado.

Bela cobrança de Alexander Rossipal, 3×0 no placar e lucro no bolso. Acabei não fazendo mais nada no jogo, que ainda teve mais um gol do time da casa.

over
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: -0,97% (Bola parada) +5% (Over Daronco) = GREEN DE 4,03% SOBRE A STAKE.

Jogo 3 – Karlsruher x Greuther Furth

Análise pré-jogo

Outro jogo complicado pela Bundesliga 2, onde o Karlsruher que vem fazendo uma campanha surpreendente, recebia o Furth que buscava a vitória para seguir lutando pela liderança da competição.

Karlsruher que como todos já sabem, tem como destaque principal o jogo aéreo, principalmente nas bolas paradas buscando seu centro avante Philipp Hofmann (olho nesse cara, que é muito bom jogador). Furth também é bom neste fundamento de bola parada e ainda tem a arma do contra ataque.

Mercado oferecia odds parelhas para o confronto, o que podia nos dar a oportunidade de trabalhar o LTD caso as equipes estejam buscando o gol, onde um gol de qualquer lado poderia pagar.

Oportunidades e operações

Partida mal começou e já tínhamos uma bela entregada da defesa do Furth e o Karlsruher abre o placar aos 2′.

Segui observando o jogo, e aos 23′ veio o empate. Junto com o empate veio uma melhora significante do time visitante, que pressionava no campo de ataque e conseguia recuperar rápido a bola para buscar o gol. Então aos 26′ eu clico para entrar no LTD na odd de @3.35, mal finalizou a contagem e veio um pênalti para o Furth, entrando apenas 1/2 stake.

Na cobrança o goleiro do Karlsruher consegue fazer a defesa, jogando para escanteio. Sem lamentar muito a perda do pênalti a meu favor, logo tentei me posicionar com o restante da stake no LTD para o canto, e mais uma vez não fui correspondido e veio o gol do time visitante.

Fechei a posição e ainda vi mais uma cagada monstra da defesa do Furth no fim do 1° tempo. 2×2!

Só fui dar um novo clique lá no fim da segunda etapa, onde o Furth vinha pra cima em busca da vitória e deixava muito espaço para o Karlsruher, que também era perigoso. Então resolvi trabalhar o over limite a @2.04.

E aos 84′ o time da casa marca com um gol da fera Philipp Hofmann, me deixando com um bom green no jogo e encerrando o dia.

over
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: +4,41% (LTD) +4,86% (Over limite) = GREEN DE 9,27% SOBRE A STAKE.

Over em destaque

over
P/L das operações do dia 22 do Diário do Submundo

Mais um dia bem trabalhado e com um resultado dentro da média, 4,92%, com bons cliques, principalmente no mercado de gols, onde tive boas oportunidades.

Esse foi o dia 22 do nosso diário, e como de costume não deixe de me acompanhar lá no Telegram onde estou compartilhando todas as entradas do projeto, análises das partidas e a leitura de jogo ao vivo.

Loved this? Spread the word


Elyezer Junio

Sobre autor

Sou o Elyezer Junio, natural de Goiânia-GO e apaixonado por futebol. E foi com essa paixão que acabei conhecendo o trading esportivo no final de 2016, apanhei bastante até o fim de 2018, onde conheci o Clube da Aposta e comecei a levar o trading a sério. Tenho como mercado principal o Match Odds, especificamente nas estrategias LAY AO PIOR TIME, BACK 1° TEMPO e ALAVANCAGENS.

Postagens relacionadas

Tentativa de jackpoot no CSKA Moscow e CRF Cluj (dia 56,57e58).

Ver mais

Operações de início de mês, Vinicius Jr. pagando as contas na Champions – Diário #013

Ver mais

Sábado de Under Limite – 10 Abr

Ver mais

O retorno aos jogos (dia 55).

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: