Diário do Submundo – Operando pelo celular

Escrito por Elyezer Junio

Diário do Submundo – Operando pelo celular

Salve galera! No dia 39 do Diário do Submundo, vou comentar sobre as operações de quinta, sexta e sábado (04, 05 e 06/02). Um desses dias acabei operando pelo celular.

Nos três dias de operações foram 6 jogos trabalhados, 12 entradas no total e um red pequeno como resultado. Red que poderia ter sido um bom green se o juizão ajudasse a gente 🤦‍♂️

Jogo 1 – Trabzonspor x Denizlispor

Comecei este dia 39 no dia 04/02/2021 operando este único jogo do dia pelo campeonato turco. Onde o Trab vinha de uma ótima sequência de resultados, e encarava o Denizlispor que briga na parte de baixo da tabela.

Denizlispor começou melhor, mas aos poucos o Trabzonspor foi tomando o controle da partida, e aos 15′ já tínhamos um padrão claro de superioridade do time casa. Neste momento entrei no LTD na odd de @3.80, fiquei por lá cerca de 10 minutos, e fechei quando o ritmo diminuiu. O padrão era tão claro neste intervalo, que consegui sair na mesma odd de entrada.

Ainda vendo um jogo muito movimentado e com cara de gol, entrei no over Daronco HT. Poucos minutos após minha entrada o Trabzonspor voltou a pressionar novamente, e tinha total controle da partida, então novamente voltei para o LTD, desta vez na odd de @3.65.

Foram excelentes entradas, com muitos gols perdidos, principalmente pelo lado do Trabzonspor. E destaque para um pênalti que o juizão não quis marcar, que na minha visão foi muito pênalti (até mandei um vídeo lá no meu Telegram do lance). Vida que segue, fechei as duas posições no intervalo….

Na segunda etapa a pressão do time da casa continua, e não demoro muito para entrar no over Daronco na odd de @1.32. Desta vez foram poucos minutos exposto até o gol do Trabzonspor, diminuindo um pouco do red do 1° tempo.

operando pelo celular
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: -6,52% (LTD) -3,69% (Over Daronco HT) +5,00% (Over Daronco) = RED DE 5,21% SOBRE A STAKE.

Jogo 2 – AUE x Hamburgo

Passando para a sexta-feira (05/02), onde só tinha dois jogos da bundesliga 2 na agenda, e eu acabei não conseguindo acompanhar o 1° tempo, chegando somente para a segunda etapa.

Hamburgo vencia por 3×1, e o AUE vinha pra cima em busca do empate no começo do 2° tempo, até conseguiram diminuir logo aos 50′. Depois disso o jogo abriu ainda mais. Resolvi olhar mais alguns minutos, se o contra do Hamburgo iria encaixar, mas não deu nem tempo e logo já veio o empate do time da casa.

Depois disso o jogo até continuou aberto, e foi neste momento que entrei no over Daronco. Mas logo o jogo enfriou e a posição já não tinha valor, e neste momento que veio o meu erro, o de não fechar a posição… Fiquei exposto até o stop, com pouquíssimas jogadas de perigo que justificassem minha permanência no mercado.

operando pelo celular
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: -4,96% (Over Daronco) = RED DE 4,96% SOBRE A STAKE.

Jogo 3 – St. Pauli x Sandhausen

Outro jogo que acompanhei somente o 2° tempo, e que estava bem fraco até os 67′, onde o St. Pauli abriu o placar e deixou o jogo muito aberto. Logo em seguida já saíram dois gols, um pra cada lado.

Sandhausen depois de diminuir a vantagem, veio pra cima em busca do empate e deixava muito espaço para o contra ataque do St. Pauli, então coloquei uma moeda menor no over limite na odd de @3.10.

Gostei desta entrada, onde tivemos várias jogadas perigosas que poderiam ter resultado em gol, mas ele não veio.

operando pelo celular
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: -2,50% (Over limite) = RED DE 2,50% SOBRE A STAKE.

Jogo 4 – Kasimpasa x Hatayspor

Pulando para o sábado (06/02), que foi o dia que acabei operando pelo celular alguns jogos..

Fui inventar de fazer uma atualização no computador logo cedo e acabei ficando na mão. Então resolvi acompanhar as partidas pelo celular mesmo. A intenção aqui era operar apenas posições de longa exposição que não precisasse fechar rapidamente, que no meu caso seria somente as estratégias de over ou alavancagem.

Pois bem, neste jogo do Hatayspor, vi a equipe visitante dominar as ações boa parte do 1° tempo, principalmente na parte final, onde tínhamos um bom padrão para trabalhar o LTD, mas acabei não fazendo por estar operando pelo celular. O gol saiu aos 44′.

No inicio da segunda etapa, o Kasimpasa consegue o empate, e após este gol o jogo fica aberto, com as duas equipes buscando o gol. Com este cenário trabalhei o over Daronco na odd de @1.41. Bastou 9 minutos para o Hatayspor passar a frente do placar novamente em um belo chute de fora da área.

operando pelo celular
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: +5,18% (Over Daronco) = GREEN DE 5,18% SOBRE A STAKE.

Jogo 5 – Osnabruck x Bochum

Após ter pego o gol no jogo do turco, comecei acompanhar esta partida válida pela 20° rodada da bundesliga 2.

Por volta dos 17′ via muito espaço em campo, com as duas equipes com marcação avançada, e um bom cenário para trabalhar o over Daronco HT. Mudei de tela para realizar a entrada no mercado, mas não deu tempo eo Bochum abre o placar após cobrança de escanteio. Muito provavelmente se não tivesse operando pelo celular teria pego este golito.

Segui acompanhando o jogo, que voltou a estar aberto por volta dos 30′, então novamente fui buscar o over Daronco HT, e desta vez bastou eu ser correspondido para o Bochum ampliar o placar em mais um gol após cobrança de escanteio.

Esta foi a única operação do jogo.

operando pelo celular
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: +4,93% (Over Daronco HT) = GREEN DE 4,93% SOBRE A STAKE.

Jogo 5 – Alanyaspor x Rizespor

E o último jogo que acabei operando pelo celular, foi este pelo campeonato turco. Onde o Alanyaspor começou muito bem, com um amplo domínio, chegando com perigo ao ataque, até que tomou um gol no contra ataque (este provavelmente eu teria tomado no LTD se não tivesse operando pelo celular).

A pressão do time da casa continuou mesmo após ter saído atrás no placar, então aos 30′ entro no over Daronco HT, mais um vez bateu rápido, com o gol de empate do Alanyaspor após cobrança de pênalti.

operando pelo celular
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: +5,23% (Over Daronco HT) = GREEN DE 5,23% SOBRE A STAKE.

Jogo 6 – Fenerbahçe x Galatasaray

Fui conseguir operar normalmente somente no último jogo do dia, que por sinal era um jogão que valia a liderança do Turcão.

Logo de cara já vejo um jogo muito aberto, com muita vontade do dois lados em fazer o gol, então já me posiciono no LTD na odd de @3.30. Fiquei por mais de 20′ na posição, onde trabalhei muito bem as movimentações do mercado, que estava piscando bastante, e fechei a posição no lucro ainda. Além de ter pego boas oportunidades, principalmente do Gala.

Após ter fechado o LTD, ainda via um jogo aberto, mas não queria me expor no mercado de empate que estava com tendência de descida. Então entrei no over Daronco HT. Mas fiquei poucos minutos porque o jogo era muito faltoso e parava o tempo todo.

No inicio da segunda etapa o Galatasaray abre o placar, e depois disso o Fenerbahçe veio pra cima com tudo, deixando muito espaço para o contra ataque do time visitante. Foi ai que trabalhei o over Daronco, que meu amigos, foi uma baita entrada. Consegui pegar chances claras de gol do Fener, um gol anulado pelo VAR (que foi mau anulado por sinal!), mas acabei encerrando a posição no stop.

Como ainda tinha muito espaço para sair mais um gol, soltei uma moeda no over limite acima de @3.00, que também foi uma excelente entrada, com direito a gol perdido de Babel cara a cara com o goleiro 🤦‍♂️

operando pelo celular
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: +1,58% (LTD) -1,91% (Over Daronco HT) -5,00% (Over Daronco) -2,48% (Over limite) = RED DE 7,81% SOBRE A STAKE.

Operando pelo celular

operando pelo celular
P/L das operações do dia 39 do Diário do Submundo

Mês de fevereiro segue bem complicado neste inicio, com poucas oportunidades, e nas poucas que tem a bola não vem entrando.

Mesmo operando pelo celular, consegui fechar positivo no sábado, o que deu uma leve aliviada no resultado, mas que ainda é negativo (cerca de 20% da stake). Seguimos focado em operar dentro da gestão e seguindo os métodos que a maré vai virar.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Elyezer Junio

Sobre autor

Sou o Elyezer Junio, natural de Goiânia-GO e apaixonado por futebol. E foi com essa paixão que acabei conhecendo o trading esportivo no final de 2016, apanhei bastante até o fim de 2018, onde conheci o Clube da Aposta e comecei a levar o trading a sério. Tenho como mercado principal o Match Odds, especificamente nas estrategias LAY AO PIOR TIME, BACK 1° TEMPO e ALAVANCAGENS.

Postagens relacionadas

Em Busca da Consistência – Dia 13,14 e 15/09/21 #54

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 08 e 09/09/21 #53

Ver mais

Um trader de under limite – 29 Ago

Ver mais

Under Limite NA VEIA! – 05 de Setembro

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email