Operando in blind no under limite #5

Escrito por Bruno Lopes

Operando in blind no under limite #5

Buenas galera do dia de trading, trazendo mais um episódio do nosso desafio “Operando às cegas no under limite”, esse é o último jogo que tenho gravado, mas assim que a temporada europeia voltar, eu prometo gravar mais vídeos, inclusive em um volume maior do que vinha gravando. Enfim, fica comigo até o final que conto pra vocês como foi esse jogo e também como tem sido a experiência de operar o under limite somente pelo radar.

Manchester United x Fulham

under limite
Premier League – Under Limite

Fala galera, já adianto aqui para vocês assistirem ao vídeo que fiz desse jogo. Lá faço todas as análises das entradas que fiz no under limite durante a partida e aqui faço uma reanálise, então uma coisa complementa a outra. Ficando qualquer dúvida podem me chamar no instagram para trocarmos uma idéia. Será um prazer enorme e uma grande oportunidade de aprendizado para ambos os lados.

E só um adendo aqui galera, estou fazendo esse desafio especificamente na Premier League pela questão da liquidez e fluidez no mercado e também porque muita gente me pergunta se é possível trabalhar o under limite somente pelo radar. Obviamente que quanto mais recurso a gente tiver pra trabalhar, melhor! Mas caso você não tenha stream de baixo delay, essa é uma forma que pode ser muito boa de se abordar o mercado.

Infelizmente a gente só consegue jogos da Premier League em streams pagas, então por isso que não estou colocando a stream na tela, para testar na prática se realemnte é possível ganhar dinheiro dessa forma. Espero estar ajudando de alguma forma. E se por acaso tiver alguém que também esteja fazendo algo parecido, me chama pra trocar idéia, podemos agregar bastante uns aos outros.

Tem sido uma experiência bem legal e que acredito de verdade que da pra ser lucrativo operando dessa forma. Só que pra confirmar isso, temos que volumar e prometo que assim que voltar a Premier League, eu vou trazer mais jogos pra vocês e tentar validar de fato essa estratégia. Até o momento estou em red no método, mas foram apenas cinco jogos trabalhados, dois deles apenas um tempo e dois gols tomados. O resultado é esse abaixo.

under limite

Acho bastante interessante, pois quem acompanha esse desafio desde o começo, viu que um desses gols sofridos foi puro azar e se não fosse ele, estaríamos em green. Porém, são situações que acontecem e fazem parte do trade esportivo. O importante é seguir fazendo aquilo que o método manda, que com certeza o resultado vai ser positivo lá na frente.

Vídeo do desafio de under limite

Entradas

Entrada 1 – Entrada baseada na pouca resistência contra a minha posição. Com a fluidez ainda baixa demorei um pouco pra entrar. E acabei cometendo um erro ao não sair no momento em que o radar mostrou ataque perigoso. Isso no longo prazo pode custar caro. Dessa vez deu certo, mas fiz errado.

Entrada 2 – Nosso querido pós gol. Acabei sendo correspondido primeiro em lay under e logo depois em back under, invertendo a minha posição no mercado. Até demorei pra perceber isso. Na hora da saída acabei comentendo um erro ao tirar minha stake da ladder pra pegar mais um tick, pois o Man Utd estava no ataque.

Entrada 3 – Novamente mais uma entrada baseado na resistência contra a minha posição. Saí rapidamente. Podia ter pegado mais um tick, porém não tive tempo de cancelar a saída.

Entrada 4 – Entrada em uma bola morta com pouca resistência contra a minha posição. Acabei ficando um pouco entalado, mas o jogo ajudou e acabei fechando em green.

Entrada 5 – Novamente mais uma entrada em que tínhamos pouco dinheiro contra a minha posição. O mercado ainda desceu, mas consegui entrar um pouco mais embaixo e sair rapidamente.

Entrada 6 – Estava com uma stake plantada dois ticks acima do preço do mercado no momento, e acabaram indo me buscar, porém entrou muito dinheiro contra a minha posição. Acabei optando por fechar na mesma.

Entrada 7 – Entrada me aproveitando do gap no mercado. Mas na hora de sair acabei clicando mal e deixei de ganhar dois ticks nessa entrada.

Entrada 8 – Mais uma entrada que me aproveitei de um gap e pouca resistência contra a posição.

Resultado do dia – Under Limite

under limite
Resultado de +28,36% / Stake R$11,00

Redes Sociais

Fiquem a vontade para me chamarem nas redes sociais para trocarmos idéias sobre o under limite. Deixo aqui o instagram e telegram do Under Sem Limite, grupo que trabalho. Se quiserem ver outros posts meus é só clicar aqui. Até a próxima.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Bruno Lopes

Sobre autor

Buenas galera, me chamo Bruno Lopes, sou paulista mas atualmente moro no Rio Janeiro, conheci o trading esportivo em maio de 2020 e desde outubro desse mesmo ano comecei a estudar o under limite e venho me dedicando exclusivamente a ele e tendo excelentes resultados. Que esse blog sirva para a gente trocar idéia e evoluir juntos.

Postagens relacionadas

DESAFIO – 6 MESES BUSCANDO A CONSISTÊNCIA – FECHAMENTO 3º MÊS

Ver mais

DESAFIO – 6 MESES BUSCANDO A CONSISTÊNCIA – PROJETO DISCIPLINA

Ver mais

Iniciando o 3° Ciclo Método de Ciclos no Under Limite

Ver mais

DESAFIO – 6 MESES BUSCANDO A CONSISTÊNCIA – #45

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email