Operando às cegas no under limite

Escrito por Bruno Lopes

Operando às cegas no under limite

Fala galera do dia de trading, trago pra vocês hoje um desafio no under limite. Será que é possível ganhar dinheiro sem assistir aos jogos?? Vem comigo que vamos descobrir na prática!

O desafio

O desafio consiste em operar no under limite utilizando apenas o radar da willian hill e o gráfico de pressão do sofascore. Para isso vou utilizar o radar esportivo que traz as duas ferramentas em uma única janela. Resolvi fazer esse desafio pois desde que comecei a compartilhar meus resultados lá no Under Sem Limite muita gente me pergunta se é possível trabalhar no under limite sem assistir aos jogos.

E como no trade a melhor forma de saber as coisas é testando, resolvi trazer esse desafio pra vocês. Eu acredito sim que é possível ser lucrativo usando apenas o radar mas pra ter certeza vamos descobrir isso na prática. Vamos ver qual que é o sentimento de colocar dinheiro no mercado sem estar assistindo a partida. Obviamente não vou deixar meu trade do dia a dia de lado mas vou tentar trazer o maior número de jogo trabalhados para vocês.

under-limite
Radar Willian Hill / Gráfico SofaScore

A estratégia

A estratégia que vou utilizar nesse desafio de under limite é mais baseado na leitura de mercado do que qualquer outra coisa, afinal de contas não vou estar assistindo o jogo e o gráfico de pressão do sofascore nem sempre representa de fato o que está acontecendo no jogo.

Ficarei exposto no mercado sempre que enxergar tendências de queda do mercado tentado pegar essa oscilação. Uso muito as odds da 365 como referência e acredito que nesse desafio ela vai ser muito importante. Então vou trabalhar bastante em cima disso.

Meu momento de saída do mercado vai ser sempre que o radar mostrar um ataque perigoso de alguma equipe. Independente de qualquer coisa, o radar me sinalizou o “perigo” eu vou clicar para sair. Sei que muitas vezes o radar sinaliza esses ataques mesmo sem ter perigo iminente de gol mas acredito que essa seja a melhor maneira de abordar o mercado sem estar assistindo ao jogo.

Sobre as bolas paradas, acredito que dificilmente eu deva pagar faltas. Muito pelo fato de que não vou saber a posição do tiro livre então não acho que seria algo tão simples de fazer. Sobre os cantos, se forem em momentos de time bomb e eu conheça as equipes provavelmente eu estarei dentro. Obviamente que como em qualquer outra estratégia e mercado, ajustes serão feito ao longo da caminhada.

Operando às cegas no under limite

Stake

Por se tratar de algo totalmente novo para mim vou utilizar uma stake de R$10,00 que é o valor mínimo para se apostar na Betfair. Caso as coisas forem dando certo devo ir aumentando aos poucos essa stake pra ver até que valor me sinto confortável de por no mercado sem estar assistindo a partida.

Não vou ter um valor de red pra encerrar o desafio, da mesma maneira que não vou estipular uma porcentagem de green para aumentar a stake. Vou ir sentindo na prática como as coisas vão fluindo e tomar decisões conforme as coisas forem acontecendo.

Acredito que esse seja um desafio que independente do resultado vai me agregar valor pois vai ser uma oportunidade de estudar o mercado sem a pressão de estar vendo o jogo e posso tirar proveito disso lá na frente. Nunca trabalhei somente o mercado mas acredito que seja uma estratégia ev+ a longo prazo porém com uma variância maior.

Fica aqui o meu convite pra quem quiser participar do desafio junto comigo. Vai ser muito legal dividir essa experiência com vocês e que no final disso tudo a gente termine mais forte e com muito mais conhecimento de mercado do que temos hoje.

Redes sociais

Fiquem a vontade para me chamarem nas redes sociais para trocarmos idéias sobre esse desafio no under limite. Deixo aqui meu instagram e telegram e se quiserem ver outros posts meus é só clicar aqui. Até a próxima.

Loved this? Spread the word


Bruno Lopes

Sobre autor

Buenas galera, me chamo Bruno Lopes, sou paulista mas atualmente moro no Rio Janeiro, conheci o trading esportivo em maio de 2020 e desde outubro desse mesmo ano comecei a estudar o under limite e venho me dedicando exclusivamente a ele e tendo excelentes resultados. Que esse blog sirva para a gente trocar idéia e evoluir juntos.

Postagens relacionadas

LANÇAMENTO: Jornada 400%

Ver mais

Jogo 38: Título encaminhado

Ver mais

Desafio de 1k aos 10k- Real Madrid, Sevilha e Atlético de Madrid

Ver mais

Operando às cegas no under limite #2

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: