Operando às cegas no under limite #3

Escrito por Bruno Lopes

Operando às cegas no under limite #3

Buenas galera do dia de trading. Trazendo pra vocês mais um jogo do nosse desafio no under limite. Tomamos mais um gol, mas ainda sim tenho boas esperanças em relação a esse método, apesar da amostragem ser extremamente baixa. Fica comigo até o final que trago os detalhes para vocês. Bora lá.

Leicester x Newcastle

under limite
Premier League – Under Limite

Esse jogo estava caminhando de uma maneira excelente para finalizarmos com um bom resultado nesse desafio de under limite, mas em uma pitada de azar, acabei tomando o gol. O mais importante foi ter tentado tirar a stake do mercado. No trade as vezes fazemos as coisas certas e tomamos um red e as vezes fazemos as coisas erradas e fechamos em green. Esse jogo mesmo foi um exemplo disso. Cometi alguns erros e o gol acabou vindo em um momento que estávamos fazendo a coisa certa.

Tenho gostado bastante de fazer esse desafio aqui no under limite e como disse a cima, acho que ele pode render bons frutos. Infelizmente, não consigo volumar o quanto gostaria, mas vou tentar ao máximo trazer o maior número de jogos possíveis pra vocês. Até porque para termos certeza de que algo funciona ou não, precisamos de uma boa amostragem.

O único ponto a destacar aqui, é que provavelmente em campeonatos onde a liquidez não é tão boa quanto na Premier League, esse método não vá funcionar tão bem. Falo isso porque como vocês podem ver nos vídeos, aqui entramos e saímos muito rápido do mercado, muitas das vezes antes mesmo das jogadas terminarem e em outras ligas isso nem sempre acontece. Enfim, bora para as entradas!

As entradas

Deixo aqui o vídeo onde analisei todas as minhas entradas nesse desafio de under limite e também fiz uma segunda análise e escrevi o que realmente achei de cada uma delas aqui embaixo.

Vídeo do desafio de under limite

Entrada 1 – Considero um entrada ruim, pois estava muito no início do jogo e não tinha muita fluidez.

Entrada 2 – Mercado foi me buscar la em cima. Poderia ter fechado um tick abaixo. Mas no geral, a entrada foi boa

Entrada 3 – Boa entrada, pouca resistência contra a posíção mas ao ver o local da falta optei por sair na mesma.

Entrada 4 – Entrada nem ruim. Acabei deixando minha stake ser correspondida em um momento de ataque, coisa que está fora do meu método. A jogada ainda virou um canto e perdi o lucro que já tinha na partida.

Entrada 5 – Bom momento de entrada devido a pouca resistência contra a posição. Boa saída também.

Entrada 6 – Entrei pra buscar um tick. E acabei conseguindo pegar mais alguns, pois o “jogo” me permitiu ficar no mercado.

Entrada 7 – Boa entrada em bola morta, entrei e saí muito rápido.

Entrada 8 – Um pós gol do jeito que a gente gosta. Acabaram indo me buscar a @2,30. Entrada me pagou 16% e ainda poderia ter fechado um pouco melhor.

Entrada 9 – Boa entrada aproveitando um gap do mercado. Fechado poderia ter sido melhor.

Entrada 10 – Entrada boa apesar de ter sido no exato momento de um ataque. Mas acabamos tendo que fechar na mesma, pois entrou muita resistência contra a posição.

Entrada 11 – Excelente entrada de pós gol. Na hora nem me dei conta do quanto realmente ela me pagou, haha. Achei que tinha me pagado 4% mas pagou quase 40%.

Entrada 12 – Entrei e saí na mesma por conta de um ataque perigoso no radar.

Entrada 13 – Entrei pela falta de resistência contra a minha posição. Saí bem rápido.

Entrada 14 – Essa entrada deu certo, mas cometi um erro grave. Cliquei em um momento de canto. Algo totalmente fora da estratégia.

Entrada 15 – Fiquei em red, mas o importante aí foi fazer o que a estratégia manda.

Entrada 16 – Entrada rápida e boa.

Entrada 17 – Entrada rápida e boa.

Entrada 18 – Segundo gol tomado no desafio. Percebam que tentei tirar a stake quando vi que estava no ataque do Newcastle mas acabei não conseguindo. Faz parte.

Entrada 19 – Entrada errada em momento de ataque.

Entrada 20 – Entrada boa. O mercado ainda ajudou e corrigiu bem na hora da saída.

Entrada 21 – Novamente correspondido em momento de ataque, mas não achei erro meu. Tem hora que isso acontece por estarmos com a stake plantada.

Entrada 22 – Cliquei em um momento que o jogo estava na defesa e fui correspondido já no ataque. O importante aí foi clicar imediatamente pra sair.

Entrada 23 – Erro feio novamente de ter clicado em momento de canto.

Entrada 24 – Deu bom, mas achei que cometi um erro no momento da entrada. Bola no ataque.

Entrada 25 – Boa entrada em bola morta.

Resultado – Under Limite

under limite
Resultado de -17,26% / Stake R$11,00

Redes Sociais

Fiquem a vontade para me chamarem nas redes sociais para trocarmos idéias sobre o under limite. Deixo aqui o instagram e telegram do Under Sem Limite, grupo que trabalho. Se quiserem ver outros posts meus é só clicar aqui. Até a próxima.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Bruno Lopes

Sobre autor

Buenas galera, me chamo Bruno Lopes, sou paulista mas atualmente moro no Rio Janeiro, conheci o trading esportivo em maio de 2020 e desde outubro desse mesmo ano comecei a estudar o under limite e venho me dedicando exclusivamente a ele e tendo excelentes resultados. Que esse blog sirva para a gente trocar idéia e evoluir juntos.

Postagens relacionadas

Iniciando o 3° Ciclo Método de Ciclos no Under Limite

Ver mais

DESAFIO – 6 MESES BUSCANDO A CONSISTÊNCIA – #45

Ver mais

Método de Ciclos no Under Limite #4 Data Fifa

Ver mais

Mais erros, gol tomado e fim de um mês fora da curva.

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email