Operando às cegas no under limite #2

Escrito por Bruno Lopes

Operando às cegas no under limite #2

Buenas galera do dia de trading. Hoje trago pra vocês o segundo jogo do desafio blind no under limite. Trabalhei o jogo entre o Tottenham x Southampton. Estava sendo um excelente jogo até tomarmos o gol já no final da partida em um lance de azar. Fica comigo até o final que conto pra vocês todos os detalhes. Bora lá!!

Tottenham x Southampton

under limite
Premier League – Under Limite

Comecei a fazer esse jogo com a expectativa de como seria operar no primeiro tempo na Premier League. Sabemos que é uma liga com muita liquidez e fluidez mas que não costumamos fazer o under limite pelo fato da stream ter bastante delay. O que é muito triste, adoraria poder trabalhar essa liga com o delay justo. Mas, fazer o que.

Obviamente que a liquidez / fluidez não é a mesma do segundo tempo mas consegui trabalhar de maneira bem tranquila. Se não estou enganado fiz mais ou menos umas dez entradas nesse primeiro tempo e com exceção de uma ou duas delas que acabaram sendo ruim, todas as outras foram de acordo com a estratégia. Peguei também um pós gol que me pagou em torno de 6%.

O segundo tempo, foi excelente. Óbvio que deixando o gol tomado de lado. Mas como sabemos o red faz parte e no caso desse jogo foi total azar então não vou ficar dando muita atenção a ele. Acabei acertando em todas as outras entradas que eu fiz, conseguindo ficar muito pouco tempo exposto no mercado, algo que acho ótimo pelo fato de não estarmos assistindo a partida.

As entradas

Deixo aqui o vídeo onde analisei todas as minhas entradas nesse desafio de under limite e também fiz uma segunda análise e escrevi o que realmente achei de cada uma delas aqui embaixo. Se quiserem ver o primeiro vídeo do desafio é só clicar aqui.

Primeiro tempo

Entrada 1 – Entrei muito pela pouca resistência que tinha contra a minha posição e apesar de ter ficado mais tempo do que gostaria exposto, achei uma boa entrada! Fiz o que a entratégia manda!

Entrada 2 – Tentei aproveitar o gap mas acabou sendo uma entrada bem ruim, pois forcei demais a entrada e poderia precisar fechar com muitos ticks de red!

Entrada 3 – Mais um entrada rápida e tentando aproveitar o gap do mercado. Dessa vez da maneira correta, apesar de ter entrado no ataque!

Entrada 4 – Entrei mal e logo cliquei pra sair com um tick de red. Fiz o que tem que ser feito.

Entrada 5 – Entrada explorando o gap e a pouca resistência contra a minha posição.

Entrada 6 – Reparem que foi mais uma entrada baseado na resistência contra a minha posição. Fechei antes do que deveria.

Entrada 7 – Novamente uma entrada rápida pela pouca resistência em lay under.

Entrada 8 – Entrada no pós gol. Acho que poderia ter plantado a stake pelo menos um tick acima do que saí. Ainda sim foi uma boa entrada.

Entrada 9 – Entrada bem padrão. Novamente com gap e pouca resistência no mercado. Delicinha!

Segundo tempo

Entrada 1 – Cliquei pra tentar aproveitar o gap e não fui totalmente correspondido mas peguei um tick.

Entrada 2 – Estava plantado e após a finalização da jogada foram me buscar. Já saí rapidamente um tick a baixo.

Entrada 3 – Entrei pra pegar a substituição. Segurei a posição mas quando o jogo foi para o ataque eu cliquei pra sair na mesma, como manda o manual.

Entrada 4 – Mais uma vez me buscaram quando eu estava plantado mais acima. Lindooooo!

Entrada 5 – Entrada muito boa pelo fato de não estarmos assistindo o jogo. Pouquissímo tempo exposto.

Entrada 6 – Novamente uma entrada bem parecida e que ao meu ver é a melhor forma de abordar o mercado sem stream.

Entrada 7 – Mais uma entrada como manda a estratégia. Ainda consegui segurar a posição pelo fato do radar mostrar que estavamos “seguros”.

Entrada 8 – Aproveitei o gap pra entrar mas saí na mesma. Confesso que de forma precipitada.

Entrada 9 – Entrada do gol tomado. Ao meu ver foi totalmente azar. Tentei fechar a posição mas por um azar tinha clicado fora da ladder e não consegui tirar a stake.

Resultado – Under Limite

under limite
Resultado de – 75,73% da minha stake de R$11,00.

Redes Sociais

Fiquem a vontade para me chamarem nas redes sociais para trocarmos idéias sobre o under limite. Deixo aqui o instagram e telegram do Under Sem Limite, grupo que trabalho. Se quiserem ver outros posts meus é só clicar aqui. Até a próxima.

Loved this? Spread the word


Bruno Lopes

Sobre autor

Buenas galera, me chamo Bruno Lopes, sou paulista mas atualmente moro no Rio Janeiro, conheci o trading esportivo em maio de 2020 e desde outubro desse mesmo ano comecei a estudar o under limite e venho me dedicando exclusivamente a ele e tendo excelentes resultados. Que esse blog sirva para a gente trocar idéia e evoluir juntos.

Postagens relacionadas

LANÇAMENTO: Jornada 400%

Ver mais

Jogo 38: Título encaminhado

Ver mais

Desafio de 1k aos 10k- Real Madrid, Sevilha e Atlético de Madrid

Ver mais

Jogo 37: o vovô amenizou o dia

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: