Operando às cegas no under limite #2

Escrito por Bruno Lopes

Operando às cegas no under limite #2

Buenas galera do dia de trading. Hoje trago pra vocês o segundo jogo do desafio blind no under limite. Trabalhei o jogo entre o Tottenham x Southampton. Estava sendo um excelente jogo até tomarmos o gol já no final da partida em um lance de azar. Fica comigo até o final que conto pra vocês todos os detalhes. Bora lá!!

Tottenham x Southampton

under limite
Premier League – Under Limite

Comecei a fazer esse jogo com a expectativa de como seria operar no primeiro tempo na Premier League. Sabemos que é uma liga com muita liquidez e fluidez mas que não costumamos fazer o under limite pelo fato da stream ter bastante delay. O que é muito triste, adoraria poder trabalhar essa liga com o delay justo. Mas, fazer o que.

Obviamente que a liquidez / fluidez não é a mesma do segundo tempo mas consegui trabalhar de maneira bem tranquila. Se não estou enganado fiz mais ou menos umas dez entradas nesse primeiro tempo e com exceção de uma ou duas delas que acabaram sendo ruim, todas as outras foram de acordo com a estratégia. Peguei também um pós gol que me pagou em torno de 6%.

O segundo tempo, foi excelente. Óbvio que deixando o gol tomado de lado. Mas como sabemos o red faz parte e no caso desse jogo foi total azar então não vou ficar dando muita atenção a ele. Acabei acertando em todas as outras entradas que eu fiz, conseguindo ficar muito pouco tempo exposto no mercado, algo que acho ótimo pelo fato de não estarmos assistindo a partida.

As entradas

Deixo aqui o vídeo onde analisei todas as minhas entradas nesse desafio de under limite e também fiz uma segunda análise e escrevi o que realmente achei de cada uma delas aqui embaixo. Se quiserem ver o primeiro vídeo do desafio é só clicar aqui.

Primeiro tempo

Entrada 1 – Entrei muito pela pouca resistência que tinha contra a minha posição e apesar de ter ficado mais tempo do que gostaria exposto, achei uma boa entrada! Fiz o que a entratégia manda!

Entrada 2 – Tentei aproveitar o gap mas acabou sendo uma entrada bem ruim, pois forcei demais a entrada e poderia precisar fechar com muitos ticks de red!

Entrada 3 – Mais um entrada rápida e tentando aproveitar o gap do mercado. Dessa vez da maneira correta, apesar de ter entrado no ataque!

Entrada 4 – Entrei mal e logo cliquei pra sair com um tick de red. Fiz o que tem que ser feito.

Entrada 5 – Entrada explorando o gap e a pouca resistência contra a minha posição.

Entrada 6 – Reparem que foi mais uma entrada baseado na resistência contra a minha posição. Fechei antes do que deveria.

Entrada 7 – Novamente uma entrada rápida pela pouca resistência em lay under.

Entrada 8 – Entrada no pós gol. Acho que poderia ter plantado a stake pelo menos um tick acima do que saí. Ainda sim foi uma boa entrada.

Entrada 9 – Entrada bem padrão. Novamente com gap e pouca resistência no mercado. Delicinha!

Segundo tempo

Entrada 1 – Cliquei pra tentar aproveitar o gap e não fui totalmente correspondido mas peguei um tick.

Entrada 2 – Estava plantado e após a finalização da jogada foram me buscar. Já saí rapidamente um tick a baixo.

Entrada 3 – Entrei pra pegar a substituição. Segurei a posição mas quando o jogo foi para o ataque eu cliquei pra sair na mesma, como manda o manual.

Entrada 4 – Mais uma vez me buscaram quando eu estava plantado mais acima. Lindooooo!

Entrada 5 – Entrada muito boa pelo fato de não estarmos assistindo o jogo. Pouquissímo tempo exposto.

Entrada 6 – Novamente uma entrada bem parecida e que ao meu ver é a melhor forma de abordar o mercado sem stream.

Entrada 7 – Mais uma entrada como manda a estratégia. Ainda consegui segurar a posição pelo fato do radar mostrar que estavamos “seguros”.

Entrada 8 – Aproveitei o gap pra entrar mas saí na mesma. Confesso que de forma precipitada.

Entrada 9 – Entrada do gol tomado. Ao meu ver foi totalmente azar. Tentei fechar a posição mas por um azar tinha clicado fora da ladder e não consegui tirar a stake.

Resultado – Under Limite

under limite
Resultado de – 75,73% da minha stake de R$11,00.

Redes Sociais

Fiquem a vontade para me chamarem nas redes sociais para trocarmos idéias sobre o under limite. Deixo aqui o instagram e telegram do Under Sem Limite, grupo que trabalho. Se quiserem ver outros posts meus é só clicar aqui. Até a próxima.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Bruno Lopes

Sobre autor

Buenas galera, me chamo Bruno Lopes, sou paulista mas atualmente moro no Rio Janeiro, conheci o trading esportivo em maio de 2020 e desde outubro desse mesmo ano comecei a estudar o under limite e venho me dedicando exclusivamente a ele e tendo excelentes resultados. Que esse blog sirva para a gente trocar idéia e evoluir juntos.

Postagens relacionadas

Fechamento de Julho – Desafio

Ver mais

Último dia trabalhado em Julho + UFC 33

Ver mais

Sequência ruim de jogos e primeiros cliques na Bundes 2.

Ver mais

Back a 30 na Libertadores e série de gols sofridos no MO.

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email