Operando às cegas no under limite #1

Escrito por Bruno Lopes

Operando às cegas no under limite #1

Buenas galera do dia de trading, hoje trago pra vocês minha primeira experiência trabalhando o under limite somente pelo radar da Willian Hill. Foi uma experiência bem bacana, fiz o segundo tempo do jogo entre Leeds x Liverpool e consegui um bom resultado. Fica comigo até o final que conto pra vocês todos os detalhes. Bora lá!!

Leeds x Liverpool

under limite
Premier League – Under Limite

Comecei a fazer esse jogo com aquele friozinho na barriga por se tratar de algo novo para mim e apesar da minha stake ser baixa e não fazer diferença na minha vida, estou levando esse desafio muito a sério, pois acredito que da pra extrair muito valor dessa experiência.

Falo isso pelo fato de que vai ser uma excelente oportunidade para estudar o mercado, o que com certeza vai agregar e muito no meu trade, pois muitas vezes a leitura de jogo acaba interferindo na minha percepção do mercado em si. Lógico que estou falando de como funciona pra mim. Nada no trade é regra e o que funciona pra um, pode simplesmente não funcionar para o outro.

Escolhi fazer esse jogo da Premier League por se tratar de um mercado que tem excelente liquidez e fluidez, algo que é muito bom para a maneira que escolhi trabalhar nesse desafio de under limite pelo fato de ser um mercado que fica correspondendo dinheiro o tempo inteiro.

Algo a destacar aqui é que consegui sentir qual equipe estava melhor na partida só de olhar para o radar. E se tivesse fazendo match odds às cegas provavelmente teria conseguido pegar o gol de empate do Leeds no segundo tempo. Pode parecer que não mas o radar transmite informações de grande valor e se você tiver atento consegue até ter noção da intensidade do jogo. Pelo menos foi isso que senti operando essa partida.

Falando do under limite, achei um jogo bem tranquilo de se trabalhar. Como falei ali em cima, o mercado da Premier League pisca o tempo inteiro então isso facilitou muito as minhas entradas e saídas do mercado. Mais abaixo vou deixar o vídeo que fiz analisando as minhas entradas e também vou deixar escrito aqui o que achei de cada uma delas.

E logo nesse primeiro estudo sobre a minha performance nesse desafio de under limite já deu pra ver a importância que é gravar a tela e estudar o mercado com mais calma e sem a influência de estar trabalhando nele. Já identifiquei alguns ajustes que posso fazer não só no modo de operar nesse desafio mas também no meu trade do dia a dia. Que inclusive influenciou na maneira que trabalhei nesse jogo.

As entradas

Deixo aqui o vídeo onde analisei todas as minhas entradas nesse desafio de under limite e também fiz uma segunda análise e escrevi o que realmente achei de cada uma delas aqui embaixo.

1ª entrada – Fiz a entrada baseado no peso do dinheiro, nesse caso a resistência que tinha contra a minha posição que no momento do clique era baixa só que acabou entrando mais dinheiro e tive que fechar a posição em red devido a um ataque perigoso que o radar veio a mostrar.

2ª entrada – de novo baseado na pouca resistência contra a minha posição fiz essa nova entrada e apesar de ter ficado um pouco mais de tempo exposto do que eu gostaria foi uma boa entrada e seguindo a estratégia definida.

3ª entrada – Acabei sendo correspondido em um momento de ataque e que logo virou perigoso e cliquei pra fechar em red mesmo. A saída foi correta porém não gostei da entrada pelo fato de ter deixado a stake ser correspondida já no ataque.

4ª entrada – Aproveitei o momento de gap no mercado para plantar a minha stake e consegui entrar e sair do mercado em um momento tranquilo do jogo.

5ª entrada – Em um momento de pouca resistência em lay aproveitei para entrar só que a jogada resultou em um canto então fechei no zero a zero antes mesmo da cobrança.

6ª entrada – Entrada e saída bem rapida do mercado em uma zona teoricamente tranquila do jogo.

7ª entrada – Em um momento de canto plantei minha stake uns ticks acima para tentar entrar e sair antes da cobrança porém acabei ficando exposto ao canto. Apesar de ter dado certo não considerei uma boa entrada porque ela acabou fugindo do meu objetivo inicial e tb porque não era um canto que pagaria bem para eu ficar exposto a ele.

8ª entrada – Mais uma entrada focando na resistência do dinheiro contra a minha posição e consegui
entrar e sair tranquilamente do mercado.

9ª entrada – Mesma leitura no momento da entrada porém após ser correspondido entrou muito dinheiro contra a minha posição mas segurei um pouco a posição pelo fato de ser baliza pro Liverpool. Acabou dando stream down no software então tive que esperar ele voltar ao normal.

10ª entrada – Mais uma oportunidade de entrar no mercado devido a resistência contra a minha posição, entrada e saída bem rápida e dentro do que me propus a fazer.

11ª entrada – Mais uma excelente entrada aproveitando a leitura de mercado.

12ª entrada – Entrada e saída rápida na mesma odd pelo fato de ter muita resistência contra a minha posição.

13ª entrada – Mais uma entrada que acabou não sendo boa então fechei na mesma.

14ª entrada – Entrada foi boa mas achei a saída precipitada pelo fato de que a bola estava na defesa e eu poderia ter fechado com um ou dois ticks a mais.

15ª entrada – Entrada que o mercado voltou e me buscou. Novamente me precipitei na saída pois foi baliza para o Leeds então poderia ter esperado um pouco e fechado mais embaixo.

16ª entrada – Foi uma entrada no pós gol muito bem executada.

17ª entrada – Aproveitei a alição do mercado e entrei e saí rapidamente do mercado.

18ª entrada – Acabei clicando mal a 1,13 mas consegui entrar a 1,16 e sair rapidamente a 1,13 mas me precipite e poderia ter saído a 1,11.

under limite
Entradas under limite
under-limite
Entradas under limite

Resultado – Under Limite

under-limite
Resultado de + 25,10% da minha stake de R$10,00

Redes Sociais

Fiquem a vontade para me chamarem nas redes sociais para trocarmos idéias sobre o under limite. Deixo aqui o instagram e telegram do Under Sem Limite, grupo que trabalho. Se quiserem ver outros posts meus é só clicar aqui. Até a próxima.

Loved this? Spread the word


Bruno Lopes

Sobre autor

Buenas galera, me chamo Bruno Lopes, sou paulista mas atualmente moro no Rio Janeiro, conheci o trading esportivo em maio de 2020 e desde outubro desse mesmo ano comecei a estudar o under limite e venho me dedicando exclusivamente a ele e tendo excelentes resultados. Que esse blog sirva para a gente trocar idéia e evoluir juntos.

Postagens relacionadas

LANÇAMENTO: Jornada 400%

Ver mais

Jogo 38: Título encaminhado

Ver mais

Desafio de 1k aos 10k- Real Madrid, Sevilha e Atlético de Madrid

Ver mais

Operando às cegas no under limite #2

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: