Olimpo x Banfield – Primeira liga Argentina.

Escrito por Alan Seixas

Olimpo x Banfield – Primeira liga Argentina.

Olha eu aqui novamente pessoal, vamos aos Trabalhos:

Olimpo x Banfield – Primeira liga Argentina.
 
Vamos ao jogo, dessa vez trabalhei junto com meu Tutor e amigo Roberto Matheus Tavares e os queridos amigos Orlando Ferreira e Leandro Curcio no TS.
 
Joguinho bem complicado de fazer, equilibrado e com um nível bem baixo, mas fomos pra guerra, após um bate papo vimos que de fato o Olimpio estava um pouco por cima, começamos a trabalhar o @Lay Back ao Banfield mas dessa vez resolvi trabalhar deixando de uma a duas stakes no mercado e fui trabalhando as demais.
Na altura do Gol eu fui pego com 4 Stakes no mercado, consegui já um bom Green que me deixaria mais confortável para entrar no segundo tempo e tentar achar boas oportunidades de ganhos.
Mas não foi o que aconteceu, mercado bem teimoso em manter a odd baixa, a 365 também não ajudava na subida o que tornava as coisas ainda mais difíceis, e em campo um equilibrio muito grande.
Entre uns ticks perdidos e uns ganhos, cheguei ao fim do jogo próximo de como terminei o primeiro tempo, mas plantei aquele @Layzinho vencedor e que por muito pouco não bate, não foi dessa vez que o danado entra, mas da próxima estarei lá novamente aguardando essa alavancagem de muito valor.
 
Pontos Positivos: Estar do lado correto do gol é sempre um ponto positivo, e ainda mais com 4 stakes, sinal de confiança naquilo que se esta fazendo e sendo analisado.
Pontos Negativos: Lento em diversos momentos no segundo tempo, pegando preços piores dos que poderia pegar se tivesse mais ágil.
Olimpo x Banfield
 
Encerro meu dia bem positivo, agora vou descansar.
 
Abraços a todos, uma boa noite e bons Greens.


Loved this? Spread the word


Alan Seixas

Sobre autor

Alan Seixas tem 33 anos, é carioca, apaixonado por futebol e é trader em part time. Tem objetivos e metas grandiosas para a bolsa esportiva no Brasil. Tem dedicado parte do seu tempo em contribuir com aprendizado de muitas pessoas neste mercado fantástico.

Postagens relacionadas

Resultados do fim de semana na Liga das Nações

Ver mais

Porque não analiso os meus resultados no fim do mês? (Ciclo de 20 jogos)

Ver mais

Desbravando Ligas Desconhecidas

Ver mais

Do Período de Vacas Magras ao Início da Temporada Europeia – Match Odds

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: