O retorno do green (dia 17 e 18).

Escrito por Marco Tulio Melo

O retorno do green (dia 17 e 18).

Fala galera do dia de trading hoje vou falar um pouco sobre os meus primeiros dois dias do mês de Fevereiro em que tive o retorno do green. Enfim consegui sair da bad run que eu passei no final do mês de janeiro, e para quem acompanhou o final do mês, percebeu que não foi nada fácil a sequência negativa. Nesses dois dias do mês de fevereiro, tivemos partidas com bons padrões, mas em algumas delas faltou um detalhe para conseguir pegar os gols, me decepcionei bastante com o Leverkusen e com o Sevilha nos jogos da terça-feira.

Segunda-feira

Jogo 1 – Porto x Rio Ave

No jogo entre Porto x Rio Ave pelo campeonato Português, o Porto era o Super favorito para vencer,e jogou muito bem durante todo o primeiro tempo. Em 2 momentos cheguei a ficar com Back com stake cheia para time o do Porto, a primeira entrada foi aos 25 minutos, em que fiquei exposto até mais ou menos aos 32, onde o Porto ainda era dominante na partida, mas ao meu ver faltava um pouco mais para poder marcar, sem contar a correção de odd que o mercado teria até o final do primeiro tempo. Aos 44 minutos o Porto abriu o placar e nesses mesmos 44 minutos eu tinha acabado de entrar no mercado, e consegui pegar em cheio o gol. Fim do primeiro tempo 1×0 e tive um lucro de 54.77usd.

Porto x Rio Ave
momento das entradas

Jogo 2 – Hannover x Osnabruck

No jogo entre Hannover x Osnabruck pela segunda divisão do campeonato Alemão, o Hannover começou o jogo com a odd baixa, mesmo sendo um favorito para vencer a partida. O jogo começou com o Hannover muito bem, e foi se equilibrando com o passar do tempo. Quando achei que teria um padrão para o back no primeiro tempo, abri posição com stake cheia e fechei logo na sequência, pois o jogo continuava perigoso.
No segundo tempo, com o Hannover ganhando por 1×0, o jogo abriu muito com a tentativa de empate do Osnabruck. Entrei no Over limite, mas infelizmente o gol não saiu e tive um prejuízo total de –29.96 usd.

Hannover x Osnabruck

Terça-feira

Jogo 1 – Rot Weiss Essen x Leverkusen

No jogo entre Rot Weiss Essen x Leverkusen pela Copa Pokal da Alemanha, de um lado tínhamos um super favorito Leverkusen mesmo jogando com um time 90% alternativo, contra o Rot Weiss Essen da quarta divisão. Não deu outra, o Leverkusen Dominou completamente toda a partida, e teve várias chances para marcar seus gols. Logo no início do jogo, entrei com 5% da stake em back na goleada HT (onde o Leverkusen precisava ganhar por 3 ou mais gols), e por volta dos 30 minutos entrei no 0x2 HT com mais 5% da stake. Várias chances perdidas e o primeiro tempo acabou em 0x0, tive um prejuízo de -18.81usd.

No segundo tempo, o Leverkusen colocou 3 titulares em campo, e isso me animou bastante, pois se o problema de não ter saído gol no primeiro tempo foi a falta de pontaria, o Leverkusen queria mudar isso, e entrou com 2 homens de frente que são do time titular. Abri posição com 10% da stake no handicap Europeu –1 do Leverkusen, onde precisaria de vencer por 2 ou mais gols de diferença. O Leverkusen criou muito, mas faltou os gols, novamente pecou muito nas finalizações. Fim de jogo 0x0 e tive um prejuízo de –20usd. Pós 90 minutos, fechei a partida e não trabalhei na prorrogação.

Rot Weiss Essen x Leverkusen.

Esse jogo é um jogo claro e típico para quebrar a banca, o futebol é lindo por jogos assim, ninguém esperava a eliminação do Leverkusen, mas são coisas que acontecem, e nesses momentos a gestão de banca é muito importante. Um exemplo de hoje, é muito difícil eu me expor a qualquer tipo de mercado e perder 20% da minha stake, isso só acontece quando tomo algum gol. Hoje dentro da minha gestão de perda, e pelas oportunidades que eu via no jogo, aceitei o risco e perdi 20% da stake. O gol foi maduro durante todo o primeiro tempo, mas não saiu, teremos muitos jogos assim durante todo o ano e precisamos se ligar nisso. Temos sempre que lembrar de uma coisa, um jogo não vai nos deixar rico, mas um jogo pode nos deixar pobre!

Jogo 2 – Inter de Milão x Juventus


No jogo entre Inter x Juventus pela Copa da Itália , eu não concordava com as odds pré jogo jogando todo o favoritismo para o lado da Inter. O jogo começou e ficou muito complicado de se trabalhar qualquer tipo de coisa no match odds, pois a Juventus tinha a posse de bola, mas o Inter marcava recuado e tentava escapar nos contra-ataques. Aos 9 minutos do primeiro tempo, em um contra-ataque mortal a Inter abriu o placar 1×0. O jogo continuou perigoso com a Juventus tendo mais posse de bola, e resolvi entrar com 5% da stake em back Juve no HT. Plantei os 5% e deles apenas uma parte foi correspondida antes do primeiro gol, deixei correr até o final, peguei os 2 gols e tive um lucro de 107.49usd.

Inter de Milão x Juventus.

Nesse jogo em si, me bateu um certo medo, pois minha stake foi correspondida justamente no lance onde ocorreu o pênalti marcado pelo VAR. E como o mercado ficou aberto, fiquei com um certo receio de fechar posição e ser cancelada minha entrada, então deixei correr até o final para evitar quaisquer tipos de problemas com a betfair.

Jogo 3 – Almeria x Sevilha


No jogo entre Almeria x Sevilha pela copa do Rei, tínhamos em confronto um time da primeira, contra um time da segunda divisão. O Sevilha mesmo jogando com um time misto, era o grande favorito para vencer a partida. O Sevilha dominou completamente o primeiro tempo,mas teve muita dificuldade de acertar o último passe, já o Almeria jogava muito fechado e tentava apenas criar oportunidades no contra-ataque. Fiquei em 3 momentos em Back Sevilha no primeiro tempo, mas não saiu nenhum gol e tive um prejuízo de –13.04usd.

Almeria x Sevilha.

No segundo tempo, o Sevilha abriu o placar e o Almeria começou a se lançar para buscar o empate. No fim do jogo, entrei no over limite, pois o Sevilha tinha muitas oportunidades de encaixar o contra-ataque. O jogo não teve mais gols, e tive um outro red de –16.92usd.

O retorno do green.

Quer acompanhar o meu pré trading? Saber as partidas que vou trabalhar? Com qual visão e expectativa vou para determinados jogos? Me acompanhe lá @diariotrade_esportivo

Abraços!!!

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Marco Tulio Melo

Sobre autor

Meu nome é Marco Túlio Melo Vieira, sou brasileiro, mineiro,natural de Belo Horizonte,residente na cidade de Caeté, tenho 25 anos, sou atleticano nato e apaixonado por futebol.
Conheci as apostas em 2013, mas só em 2016 conheci o trading, e desde então venho estudando e buscando aprimorar meu métodos. Hoje tenho como carro chefe o Match Odds, mas também trabalho com os mercados alternativos.
Será uma grande experiencia profissional e pessoal publicar aqui no DDT, espero conseguir ajudar muitas pessoas.

"inspiração vem dos outros. Motivação vem de nós"

Postagens relacionadas

Em Busca da Consistência – Dia 03 a 14/10/21 #56

Ver mais

Em Busca da Consistência – Fechamento SETEMBRO 2021 #055

Ver mais

Fechamento Mensal Setembro de 2021 – Red no Under Limit

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 13,14 e 15/09/21 #54

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email