O retorno do green no over daronco/limite (dia 24 e 25).

Escrito por Marco Tulio Melo

O retorno do green no over daronco/limite (dia 24 e 25).

Fala galera do dia de trading, esses dois dias de trabalho foram bastante complicados de se trabalhar o match odds, mas fica o aspecto positivo pelo retorno do green na filial de over daronco/limite.

Terça-Feira  

Jogo 1 – Juventus x Inter de Milão 

No jogo entre Juventus x Inter de Milão pelo segundo jogo da Copa da Itália, a equipe de Turim jogava a partida podendo perder por 1×0 o que levaria a classificação, pois venceu o primeiro jogo fora de casa por 2×1 e pelas regras da competição, existe o gol qualificado fora de casa. Uma coisa que me chamou muita atenção, foi o favoritismo da Inter perante as odds. A Inter precisava ganhar o jogo, mas precisar, não significa que ia ganhar. 

A bola rolou, e a partida começou bastante morna, com a Juventus tocando bola e a Inter recuada esperando o erro de bola da Juventus para tentar encaixar o seu contra-ataque. Não pensei duas vezes e fui tentar buscar a correção de odd a favor da Juventus, que ao meu ver estava muito errada. Entrei em Lay Inter com stake cheia em dois momentos, e em ambas fui obrigado a forçar o mercado para sair, fechei a primeira posição em uma falta para a Inter levantar a bola pra área, e na outra entrada, fechei em um escanteio da Inter. Após essas duas entradas, resolvi não trabalhar mais nessa partida e assumi um prejuízo de –13.51 usd. 

Juventus x Inter de Milão.

Jogo 2 – Real Madri x Getafe 

No jogo entre Real Madri x Getafe pelo campeonato Espanhol, o Real Madri era o grande favorito para vencer a partida. A bola rolou, e o Real dominou todas as ações durante o primeiro tempo.

Cheguei a ficar em back com stake cheia a favor do Real Madri por cerca de mais ou menos 3 minutos, mas mesmo o Real estando bem na partida, existia duas coisas que me incomodavam nesse back, o meu histórico do Real, e nos poucos minutos que fiquei no mercado teve 2 erros de passe entre a transição da linha defensiva para o ataque, que me deu um certo alerta, pois os lances só não levaram perigo pela falta de qualidade dos jogadores do Getafe. Fim do primeiro tempo 0x0 e tive um prejuízo neutro de 0.52usd. 

Real Madri x Getafe.

Jogo 3 – Gil Vicente x Sporting 

No jogo entre Gil Vicente x Sporting pelo campeonato Português, o Sporting era o favorito para vencer a partida, teve um início de jogo muito bom e até parecia que seria fácil pegar o back. O jogo foi se equilibrando e o Gil Vicente abriu o placar 1×0. Pós gol, em uma possível visão de um Gil Vicente recuado, entrei em back Sporting e fechei minutos depois com um prejuízo de –9.31 usd. 

Pós fechamento do mercado identifiquei um erro nessa entrada, pois não existia padrão, e sim o meu pensamento pré live, apenas o Gil Vicente ter recuado e o toque de bola defensivo da equipe do Sporting, não significava a entrada onde entrei e perdi 5% da stake.  

Gil Vicente x Sporting

Quarta-Feira 

Jogo 1 – Servette x ST Gallen 

No jogo entre Servette x St Gallen pelo campeonato Suiço, a equipe do St Gallen começou muito bem a partida e logo aos 7 minutos do primeiro tempo, abriu o placar 1×0. Após o gol, entrei em back St Gallen para tentar pegar o segundo, pois existia uma odd de muito valor pelo futebol apresentado em campo. ST Gallen até teve oportunidade de ampliar o placar, mas pecou nas finalizações. O Servette começou a tentar a igualar na partida, fechei o back e coloquei no bolso o lucro da variação positiva no mercado de 11.93 usd. 

Servette x ST Gallen

Jogo – 2 Sevilha x Barcelona 

No jogo entre Sevilha x Barcelona válido pelo primeiro jogo da Copa do Rei, acompanhei a partida mais para ver o espetáculo, pois já sabia que iria ser bastante complicado de se trabalhar o match odds. No final do jogo, com o Sevilha vencendo por 2×0, tentei buscar a remontada do time do Barcelona que contava com Messi e companhia. Entrei com 5% da stake em back empate e como não tivemos mais gols, tive um prejuízo de –10usd. 

Sevilha x Barcelona.

Over Daronco/limite 

Após longos overs em red, o green voltou a aparecer no over limite. Nesses dois dias de trabalho, fiz 3 entradas no mercado, duas no jogo do Sevilha x Barcelona onde consegui pegar o segundo gol do Sevilha, e depois tentei ainda buscar um terceiro gol no jogo, e ainda, peguei o gol de empate em 4×4 no jogo do Everton x Tottenham. Tive um lucro total de 34.61 usd. 

Mesmo tendo um bom dia no Over limite, ainda vou ficar de olhos abertos, pois é a filial, onde estou com o meu pior desempenho nesse ano de 2021. 

O retorno do green no over daronco/limite.

Quer acompanhar o meu pré trading? Saber as partidas que vou trabalhar? Com qual visão e expectativa vou para determinados jogos? Me acompanhe lá @diariotrade_esportivo

Abraços!!!

Loved this? Spread the word


Marco Tulio Melo

Sobre autor

Meu nome é Marco Túlio Melo Vieira, sou brasileiro, mineiro,natural de Belo Horizonte,residente na cidade de Caeté, tenho 25 anos, sou atleticano nato e apaixonado por futebol. Conheci as apostas em 2013, mas só em 2016 conheci o trading, e desde então venho estudando e buscando aprimorar meu métodos. Hoje tenho como carro chefe o Match Odds, mas também trabalho com os mercados alternativos. Será uma grande experiencia profissional e pessoal publicar aqui no DDT, espero conseguir ajudar muitas pessoas. "inspiração vem dos outros. Motivação vem de nós"

Postagens relacionadas

Trade Nosso de Cada Dia – 27 e 28 Fev

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia – 25 e 26 Fev

Ver mais

Diário de Trading #009

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia – 23 e 24 Fev

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: