O retorno aos jogos (dia 55).

Escrito por Marco Tulio Melo

O retorno aos jogos (dia 55).

Fala galera do dia de trading, depois de alguns dias sem operar por conta das eliminatórias da copa do mundo, vou contar como foi o meu retorno aos jogos. Nesse sábado dia 03/04/2021, um dia literalmente super over trading, novamente, tive dificuldades para selecionar os jogos, e, consequentemente, não tive um resultado legal. Tentei algumas remontadas, tivemos alguns padrões claros de back, mas faltaram os gols.

Jogo 1 – Monaco x Metz

No jogo entre Monaco x Metz pelo Campeonato da Frances, de um lado tínhamos um Monaco brigando pelo título, enquanto do outro, um time que não tem mais objetivos no campeonato. A bola rolou e o Monaco foi superior durante todo o primeiro tempo, pois marcava pressão, forçava o chutão e ainda tinha grande controle da posse de bola. Entrei em back com stake cheia e fiquei por cerca de 15 minutos exposto no back. Como não consegui pegar o gol, e a odd tava chegando em uma faixa de correção, preferi fechar posição e assumir um prejuízo de -14,03usd.

Monaco x Metz

Jogo 2 – PSG x Lille

No jogo entre PSG x Lille pelo campeonato Frances, tínhamos o Líder contra o Vice-líder em um dos jogos mais importantes da temporada para ambos. Para essa partida, não fui com objetivo de conseguir encaixar back em nenhuma das equipes, pois sabia do potencial dos contra-ataques das duas. A bola rolou, e o o PSG teve um certo domínio a mais durante o jogos, mas em uma jogada de contra-ataque o Lille abriu o placar 1×0.

No final do primeiro tempo, como o PSG mantinha maior a posse de bola e por ter dois jogadores com estremo diferencial, entrei com 10 % da stake buscando 5% na virada HT e os outros 5% no lay Lille HT. O primeiro tempo acabou 1×0 e tive um prejuízo de -20usd. Ainda nesse jogo, trabalhei o over daronco no segundo tempo que não veio a bater.

PSG x Lille

Jogo 3 – Leicester x Manchester City

No jogo entre Leicester x Manchester City pelo campeonato Inglês, o Líder absoluto City enfrentava o bom time do Leicester. Durante quase todo o primeiro tempo, o City conseguiu tomar quase todas as ações da partida, mas só tive confiança no back no final do primeiro tempo, onde entrei com stake cheia e fechei no Intervalo com um prejuízo de -6,46 usd.

 Leicester x Manchester City

Jogo 4 – Arsenal x Liverpool

No jogo entre Arsenal x Liverpool pelo campeonato Inglês, tínhamos um clássico onde as duas equipes precisavam demonstrar um bom futebol para ganhar uma certa confiança para os jogos decisivos do meio da semana, em que o Liverpool jogaria a Champions e o Arsenal a Liga Europa.

A bola rolou e tivemos um jogo em que o Liverpool conseguiu se sobressair durante todo o primeiro tempo, onde mantinha a posse de bola, e não deixava o Arsenal sair jogando. Aos 25 minutos de jogo, o Liverpool encaixou um grande padrão de back na partida, assim entrei com stake cheia no mercado. Fechei posição em uma chegada de perigo do Arsenal, e depois não fiz mais nada na partida. Fim do primeiro tempo 0x0 e tive um prejuízo de -7.38usd.

Arsenal x Liverpool

OBS: O campeonato Ingles, é um campeonato onde me exponho com uma certa dificuldade, pois nesse campeonato em específico, não consigo assistir partidas com um delay mínimo, e isso me causa um grande desconforto em ficar em uma posição com stake cheia. Com isso, automaticamente, fico menos tempo no mercado, busco encontrar situações com padrões mais claros e automaticamente tenho reds menores nessa competição.

O retorno aos jogo

Over daronco/limite

Nesse sábado over trading, acabei fazendo bastante entradas no over daronco/limite, onde tive em um total de 5 entradas 4reds e 1 green, Me dando um prejuízo total de -46.13usd.

Quer acompanhar o meu pré trading? saber as partidas que vou trabalhar?com qual visão e expectativa vou para determinados jogos? me acompanhe lá @diariotrade_esportivo. Uma boa semana para todos, juízo e gestão.

Abraços!!!

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Marco Tulio Melo

Sobre autor

Meu nome é Marco Túlio Melo Vieira, sou brasileiro, mineiro,natural de Belo Horizonte,residente na cidade de Caeté, tenho 25 anos, sou atleticano nato e apaixonado por futebol. Conheci as apostas em 2013, mas só em 2016 conheci o trading, e desde então venho estudando e buscando aprimorar meu métodos. Hoje tenho como carro chefe o Match Odds, mas também trabalho com os mercados alternativos. Será uma grande experiencia profissional e pessoal publicar aqui no DDT, espero conseguir ajudar muitas pessoas. "inspiração vem dos outros. Motivação vem de nós"

Postagens relacionadas

Em Busca da Consistência – Dia 03 a 14/10/21 #56

Ver mais

Em Busca da Consistência – Fechamento SETEMBRO 2021 #055

Ver mais

Fechamento Mensal Setembro de 2021 – Red no Under Limit

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 13,14 e 15/09/21 #54

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email