O dia que o mercado errou e fiquei contra o melhor time do mundo (dia3).

Escrito por Marco Tulio Melo

O dia que o mercado errou e fiquei contra o melhor time do mundo (dia3).

Fala galera do dia de trading hoje foi O dia que o mercado errou e fiquei contra o melhor time do mundo. No geral, foi um domingo bem fraco de jogos. Era um dia para eu ter ficado praticamente no 0x0, mas fui inventar de ficar contra o melhor time do mundo e acabei tomando um grande prejuízo. 

Jogo 1 – Holstein Kiel x Karlsruhe 

O jogo entre Hostein Kiel x Karlsruhe pela Bundesliga 2, foi um jogo onde existia um pequeno favoritismo para a equipe da casa. A partida começou bastante equilibrada e aos 6 minutos o Karlsuhe abriu o placar,  após o gol, o jogo continuou equilibrado. Com o passar do tempo, a equipe Karlsruhe recuou sua marcação e começou a chamar a equipe do Kiel para seu campo de ataque. Aos 25 minutos de jogo abri posição em Back Kiel com stake cheia, mas com pouco tempo fechei posição e resolvi trabalhar apenas no mercado do HT onde entrei com 5% em Back Kiel e outros 5 % em Lay Karlsruhe. 

O dia que o mercado errou e fiquei contra o melhor time do mundo

Fiquei exposto apenas por 2 minutos no Match odds e resolvi fechar posição para trabalhar apenas no HT. No momento da entrada, o Karlsruhe estava jogando por uma bola, para puxar o contra-ataque, não me senti seguro com a posição, pois se eu tomasse o gol, teria um belo prejuízo, resolvi trabalhar apenas com 10% da stake no HT. Fim do primeiro tempo 2×0 Karlsuhe e tive um red de –19.44 usd. 

Jogo 2 – Crotone x Benevento 

No jogo entre Crotone x Benevento pelo campeonato Italiano eu trabalhei apenas uma moeda no HT. O Crotone estava ganhando por 2×0 e consegui fazer uma boa freebet a favor da equipe do Benevento no HT. Esse jogo em especifico teve momentos de padrão para entrar em back  Benevento, mas as chegados nos contra-ataques do Crotone me deixaram fora no Match odds, e me fez apenas fazer as entrada no HT. 

O dia que o mercado errou e fiquei contra o melhor time do mundo

 

Jogo 3 – Bayern de Munique x Freiburg 

No jogo entre Bayern de Munique x Freiburg pelo campeonato Alemão tinha de um lado o melhor time do mundo contra a zebra Freiburg. Em particular não acompanhei essa partida, mas o Bayern saiu ganhando por 1×0 e tomou o empate aos 62 minutos do segundo tempo. Estranhei a odd de 1.6 para o Bayern vencer a partida, pois, na minha visão, o mercado estava muito errado, então resolvi tentar pegar alguns picos de correção no jogo contra o Bayern, resultado: tomei o gol, e tive um prejuízo de –80usd. 

Francamente, fiquei muito chateado pelo gol sofrido, mas não considero a entrada errada, o que foi errado foi manter ela no mercado por muito tempo, foi um trade off errado. Apenas o Bayern ficava com a bola, e pelo erro de odd do mercado, fiquei exposto a grandes riscos.  Tive um red de 80% da stake, até então normal, mas afetou bastante meu psicológico, pois após o gol fiquei me martilizando se realmente tinha necessidade de ter feito essa entrada contra o melhor time do mundo. Pronto passou, sei que o red é normal e convivo muito com ele, mas com essa entrada, praticamente encerrei o meu domingo. Ainda tentei ficar exposto no jogo do Lille, mas resolvi encerrar o dia de trabalho. 

Over Daronco/Limite 

Nesse domingo, fiz apenas uma entrada para o Over limite, que foi no jogo entre Holstein Kiel x Karlsuhe pela segunda divisão do campeonato Alemão. Chego a minha terceira entrada na estratégia no ano de 2021 e venho acumulando 2 green x 1 red. 

O dia que o mercado errou e fiquei contra o melhor time do mundo

Quer acompanhar o meu pré trading? Saber as partidas que vou trabalhar? Com qual visão e expectativa vou para determinados jogos? Me acompanhe lá @diariotrade_esportivo

Abraços!!!

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Marco Tulio Melo

Sobre autor

Meu nome é Marco Túlio Melo Vieira, sou brasileiro, mineiro,natural de Belo Horizonte,residente na cidade de Caeté, tenho 25 anos, sou atleticano nato e apaixonado por futebol. Conheci as apostas em 2013, mas só em 2016 conheci o trading, e desde então venho estudando e buscando aprimorar meu métodos. Hoje tenho como carro chefe o Match Odds, mas também trabalho com os mercados alternativos. Será uma grande experiencia profissional e pessoal publicar aqui no DDT, espero conseguir ajudar muitas pessoas. "inspiração vem dos outros. Motivação vem de nós"

Postagens relacionadas

Em Busca da Consistência – Dia 03 a 14/10/21 #56

Ver mais

Em Busca da Consistência – Fechamento SETEMBRO 2021 #055

Ver mais

Fechamento Mensal Setembro de 2021 – Red no Under Limit

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 13,14 e 15/09/21 #54

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email