O melhor resultado da minha carreira – Desafio Cavalos Pré-Live

Escrito por Renan Zandonadi

O melhor resultado da minha carreira – Desafio Cavalos Pré-Live

No texto de hoje vou falar do melhor resultado da minha carreira toda no trading em cavalos e é claro do melhor resultado no desafio dos cavalos pré-live. Além disso vou fazer uma reflexão dessa fase maravilhosa que estou vivendo dentro do mercado e talvez uma confirmação de uma abordagem de mercado que pode ter um futuro extremamente promissor dentro do método que aprendi no curso do Clube da Aposta.

Dia 53 – Uma stake e meia de lucro

Nos textos do dia 49 (Belo Presente) e 51 (Dois dias, duas stakes) do desafio cavalos pré-live descrevi dois tradings onde encontrei boas oportunidades para fazer entradas em diversos cavalos diferentes na mesma corrida. E nesse quinquagésimo terceiro dia de desafio encontrei minha terceira oportunidade para trabalhar em 3 cavalos diferente na mesma corrida e mais uma vez tive um green excelente!

Essa abordagem do mercado ainda é muito recente para mim, com pouquíssimas entradas, mas até o momento vem sendo muito lucrativa essa abordagem. Vou continuar refinando minha leitura para encontrar essas situações buscando alavancar meus resultados dentro da mesma corrida.

O resultado final desse dia de desafio foi excelente, terminei com 156,64% de lucro sobre a minha stake de trabalho que nesse dia foi 16,12 dólares, o que representou um ganho financeiro de 25,25 dólares.

Lucro e perdas da Betfair do dia 18/12/2020
Tabela de anotações dos resultados 18/12/2020

Dia 54 – Dia difícil

Como nem tudo são flores, é claro que estava faltando um dia difícil de trabalho depois dessa sequência alucinante de bons resultados. Sempre que passo por momentos de muita tranquilidade e bons resultados fico com meus alertas ligados pois o normal é haver um retorno a média e foi exatamente isso que aconteceu nesse quinquagésimo quarto dia de desafio.

Após um dia muito difícil de trabalho terminei com 6,47 dólares de lucro, que representa 34,70% sobre minha stake de trabalho que nesse dia foi 18,65 dólares.

Lucro e perdas da Betfair do dia 19/12/2020
Tabela de anotações dos resultados 19/12/2020

Resumo

Depois de três dias excepcionais dentro do desafio dos cavalos pré-live voltei a ter um dia complicado de trabalho onde finalizei com pouco mais de 30% de lucro, resultado que é bom, mas dentro desse contexto do pré-live é um pouco frustrante.

Esse sentimento em hipótese alguma deveria existir em mim porque em nenhum lugar do planeta ganhar 30% da stake ou 3% da banca em um único dia de trabalho é ruim, mas se tratando desse mercado maravilho do pré-live em corridas de cavalo parece algo abaixo da média ou da expectativa.

Precisamos saber dosar muito bem as expectativas para que quando a boa fase passe não soframos emocionalmente por não estar conseguindo repetir o mesmo resultado existente em dias anteriores. Vou me manter focado em evoluir dia após dia, porque é só dessa forma que vou conseguir ser consistente nos cavalos e terminar esse nosso desafio nos cavalos pré-live.

Resultado por filiais acumulado a partir de 09/11/2020
Gráfico do lucro e prejuízo acumulado durante o desafio
Tabela com o resumo dos resultados

Próximo texto: A fase boa não acaba?

Texto anterior: Dois dias, duas stakes

Instagram

Dúvidas e sugestões são sempre bem vindas, podem me mandar um direct pelo meu Instagram @renanzandonadi !

YouTube

Acessem meu canal do YouTube para assistir meus vídeos sobre Futebol e Cavalos!

Telegram

Para acompanhar meu dia a dia de trabalho, entradas, leitura de jogo acessem meu Telegram!

Loved this? Spread the word


Renan Zandonadi

Sobre autor

Eu sou Renan Zandonadi, tenho 24 anos e o trading entrou na minha vida em 2017, inicialmente dividindo minha rotina entre a indústria aeronáutica, a faculdade de engenharia e o trading esportivo. Aos poucos fui estudando, evoluindo, me tornei consistente no futebol trabalhando basicamente lay ao pior em campo, e a partir de setembro de 2019 comecei a viver exclusivamente da renda variável. Após entender essa nova rotina comecei a procurar outros mercados e em 2020 para diversificar meus investimentos estou dividindo meu dia a dia entre o Futebol e os Cavalos pré-live! Meu propósito é ajudar as pessoas com conhecimento e educação financeira, e por isso busco levar para nossa comunidade questões de trading e também investimentos convencionais.

Postagens relacionadas

Desafio de 1k aos 10k – Real Madrid vs Liverpool, Porto vs Chelsea

Ver mais

Operações de início de mês, Vinicius Jr. pagando as contas na Champions – Diário #013

Ver mais

Sábado de Under Limite – 10 Abr

Ver mais

Jogo 34: É melhor jogar fora de casa

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: