O melhor método para iniciantes no under limite

Escrito por Bruno Lopes

O melhor método para iniciantes no under limite

Buenas galera do dia de trading, trazendo mais um vídeo de under limite pra vocês. E hoje vamos falar sobre o melhor método para iniciar nesse mercado. Lembrando que essa é a minha humilde opinião. Então, se você quer iniciar nesse mercado, fica comigo até o final e assiste o vídeo que vou deixar aí embaixo, que ele pode ter ajudar bastante.

O método

– Scalping em bolas mortas

Esse ao meu ver é o método mais básico dentro das abordagens que o under limite nos permite fazer. Todavia, não é por ele ser básico que você não pode ganhar dinheiro com ele, muito pelo contrário. Se trata de uma estratégia de baixa variância e que se você respeitar ela á risca da pra extrair bastante valor, tendo um gráfico quase que linear.

– O que é scalping?

Pra quem não sabe, o scalping são entradas e saídas rápidas do mercado, onde você entra em um preço “x” e rapidamente fecha a sua posição com alguns ticks de lucro. Ou seja, uma estratégia simples e muito boa para reduzirmos os riscos de prejuízo. Isso porque ficamos muito pouco tempo expostos no mercado. Afinal, abrimos e fechamos a posição em questão de segundos. Importante lembrar que o risco sempre existe.

under limite
Exemplo de scalping

– O que é bola morta?

A famosa bola morta, pra que não sabe, são situações em que o jogo para. Ou seja, tiros de meta, impedimentos, substituições, faltas defensivas. Enfim, toda situação em que a bola não vai estar rolando. Basicamente isso que é a bola morta. Sendo assim, vamos abrir uma posição quando o jogo para e assim que a bola rolar, fechamos essa entrada.

Vantagens e desvantagens

Obviamente que esse método, como tudo na vida, tem suas vantagens e desvantagens. Vou abordar alguns pontos que acho importante aqui. Entretanto, nada do que vou falar aqui muda a opinião que tenho sobre esse ser o melhor método para se iniciar no under limite. Todavia, podem ser pontos que lá na frente vão te fazer buscar novas abordagens dentro desse mercado.

Vantagens

  • Pouca exposição
  • Redução de riscos
  • Ganhos consistentes

Desvantagens

  • Ganhos baixos no curto prazo
  • Limitação da stake

Conclusão

Mesmo com os pontos abordados acima, acredito e muito que esse seja o melhor método para alguém que quer começar a fazer o under limite. Afinal, se trata da forma mais básica de se abordar o mercado dentro do trade esportivo, e como tudo na vida, o melhor é começar por baixo e ir evoluindo a medida que se ganha experiência.

Youtube

Pra quem quiser ver na prática como funcionam essas entradas é só assistir ao vídeo que postei lá no youtube. Isso pode clarear bastante a sua mente, caso não tenha ficado muito claro pra você como fazer essa estratégia.

Redes Sociais

Fiquem a vontade para me chamarem nas redes sociais para trocarmos idéias sobre o under limite. Deixo aqui o instagram e telegram do Under Sem Limite, grupo em que trabalho. Se quiserem ver outros posts meus é só clicar aqui. Até a próxima.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Bruno Lopes

Sobre autor

Buenas galera, me chamo Bruno Lopes, sou paulista mas atualmente moro no Rio Janeiro, conheci o trading esportivo em maio de 2020 e desde outubro desse mesmo ano comecei a estudar o under limite e venho me dedicando exclusivamente a ele e tendo excelentes resultados. Que esse blog sirva para a gente trocar idéia e evoluir juntos.

Postagens relacionadas

Under limite na série B

Ver mais

Falando de Major League Soccer, a MLS!

Ver mais

Um geral sobre a Conference League

Ver mais

Métodos e Gestão de Banca

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email