Jogo 24: O matador decidiu

Escrito por Beto Rodrigues

Jogo 24: O matador decidiu

Mais uma oportunidade pro Málaga buscar os três pontos atuando contra uma equipe que no momento ocupa a lanterna da competição, o adversário da vez foi a equipe do Alcorcón. Jogando fora de casa o Málaga se ainda deseja alimentar qualquer sonho de acesso precisava vencer, e o matador decidiu! Chavarría!

Nesse dia 30 de janeiro, um jogo entre equipes do mesmo país, péssimo pro trade, raras, muito raras oportunidades de gol, sem finalizações, os goleiros nem se quer apareceram na partida, e um gol nos acréscimos decidiu o jogo. Palmeiras x Santos? Não, me refiro a Alcorcón e Málaga mesmo.

Será que o nosso amigo Pellicer iria manter a escalação, ou ao menos o desenho tático? É claro que não, vamos inovar! (já esotu me comportando com um corneta malaguista! hehe). Mas fato que como de costume, um desenho tático diferente do que tínhamos observado nas últimas partidas, dessa vez o Málaga se apresentou com um 5-3-2.

Na frente a responsabilidade era de Chavarria e Jairo Samperio. Escassi que muitas vezes atuou como zagueiro, agora num esquema com 3 zagueiros, jogou de volante, preciso assumir pra vocês, eu não estou entendendo nada! heheh

Vamos ao jogo, se é que podemos chamar de jogo o que se observou nesse primeiro tempo. O Málaga como de costume atuando fora de casa, fechado, tentando mais desconstruir as jogadas do seu oponente do que criar algo e tentar buscar o sue gol, isso já sabemos que acontece sempre nas partidas como visitante, mas contra o lanterna talvez seria interessante arriscar um pouco mais.

Como o adversário não é uma equipe de grande qualidade técnica, até por isso ocupa a última posição, o que se viu foi praticamente zero de criação de um lado, e zero de criação do outro. Podemos dizer até que o Alcorcón esteve melhor na primeira a etapa, mas nada que justificasse alguma entrada nossa no mercado, absolutamente zero cliques no primeiro tempo, assim como zero foram os chutes a gol, de qualquer uma das equipes.

Na segunda etapa esperávamos algo a mais, não havia como manter o mesmo nível de jogo, ao menos agora o Málaga aparentava algum domínio e buscava criar algumas oportunidades.

Aos 63 minutos, com o Málaga ao menos buscando algo resolvi fazer minha primeira e única entrada na partida, que seria o over Daronco, porém até me espantei com a odd, 2,12, se tornou over limite e reduziu um pouco minha responsabilidade, em busca dos mesmos 10% de lucro.

Para um jogo com tamanha tendência de under, não era de se imaginar uma odd nesse nível, com cerca de meia hora ainda de jogo pela frente. Sem dúvida seria uma boa oportunidade, mais pelo preço do que pela qualidade da partida.

A grande oportunidade foi do Alcorcón, num contra ataque em alta velocidade, o ponteiro rolou pra quem chegava pelo meio, sozinho, na altura da meia lua, chutou fora, mas não foi perto não! Ainda não tivemos o primeiro chute ao gol.

E como o matador decidiu ?

Já no fim da partida, aos 92 minutos, uma nova oportunidade pro lanterna da La Liga 2, bola seria cruzada na área. A defesa conseguiu afastar e rapidamente acionou o nosso matador Chavarría, entrou em velocidade na área, um lindo corte no zagueiro, e o primeiro chute ao gol na partida! GOL do Málaga, Gol do GREEN! aos 92 o matador Chavarría nos deu essa alegria, 3 pontos e 9,35% no bolso.

matador decidiu

Conseguimos então presenciar uma partida que nenhum dos goleiros fez uma defesa! Foi um chute ao gol, nos acréscimos, e um gol! Incrível!

Mas o que importa, claro, é que soubemos aproveitar a única oportunidade que o jogo nos proporcionou, para ser mais sincero, quem nos proporcionou foi o mercado, pois repito, entrei mais pelo preço do que pelo que via em campo.

Como anda o projeto:

Jogo 01: -0,73%
Jogo 02: +23,81%
Jogo 03: -26,00%
Jogo 04: +12,36%
Jogo 05: +18,2%
Jogo 06: +14,25
Jogo 07: +9,35%
Jogo 08: +1,40%
Jogo 09: +11,85%
Jogo 10: +9,35%
Jogo 11: +42,4%
Jogo 12: +0,00%
Jogo 13: +27,3%
Jogo 14: +11,6%
Jogo 15: +17,3%
Jogo 16: +9,35%
Jogo 17: +18,7%
Jogo 18: -8,95%
Jogo 19: -19,11%
Jogo 20: -10,88%
Jogo 21: + 15,54%
Jogo 22: + 4,35%
Jogo 23: +4,35%
Jogo 24: +9,35%

TOTAL: +195,04% de nossa stake

Próxima Partida:

Três pontos que ajudam muito o Málaga na classificação, agora com 31 somados a equipe se encontra na décima segunda posição, o primeiro na zona de classificação, Leganés tem 34, há muita briga pela frente.

O próximo adversário será o Real Zaragoza, que com 23 pontos é atualmente o décimo oitavo, o primeiro fora da zona de rebaixamento.

Próxima partida agendada para o dia 7, domingo, no Rosaleda.

Instagram:

Fique a vontade para me chamar no Instagram e trocarmos uma ideia sobre nosso trade esportivo!

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

LANÇAMENTO: Jornada 400%

Ver mais

Jogo 38: Título encaminhado

Ver mais

Desafio de 1k aos 10k- Real Madrid, Sevilha e Atlético de Madrid

Ver mais

Operando às cegas no under limite #2

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: