O dia que nada bateu no trade esportivo (dia 2)

Escrito por Marco Tulio Melo

O dia que nada bateu no trade esportivo (dia 2)

Fala galera do dia de trading , hoje foi o dia que nada bateu no trade esportivo. Tivemos poucas partidas nessa sexta feira e tive um resultado nada agradável. Não existe nada pior que depois de quase 8 horas de trabalho em uma sexta feira e ainda ‘’pagar para trabalhar’’,pois terminei o dia em red.

O dia que nada bateu no trade esportivo

’’Bahh’’ nada disso! Foi o primeiro de muitos dias que vão ser assim pela frente, o red no mercado de renda variável é a coisa mais normal do mundo,precisamos cuidar do psicólogico e entender que é dias assim todos nós vamos ter. No meio do trade esportivo, sempre terá um próximo jogo. (Não vou conseguir ficar milionário com uma partida, mas posso quebrar minha banca em uma partida).

No meu Off trade de hoje, (que você pode acompanhar no meu instagram) eu separei 7 partidas, dentre elas trabalhei em 4.

Jogo 1 – Monza x Spal

No meu primeiro jogo de hoje Monza x Spal pela segunda divisão do italiano. Na minha analise pré trading eu não concordava com a odd do Monza como favorito da partida, pois o Spal era um time da primeira divisão na temporada passada e o Monza é um time que vem em crescimento dentro do campeonato italiano.

Fui para a partida para tentar pegar uma correção do mercado em lay Monza. Logo no inicio da partida,o Spal começou a ficar muito com a bola, então abri posição com meia stake (100 usd) contra o Monza. Vim a fechar posição após um escanteio que tive que pagar contra o Spal pois não tinha dinheiro no mercado.Isso me assustou bem,então preferi não trabalhar mais a correção no jogo, com isso fechei em hedge com um lucro de 7,20usd.

O dia que nada bateu no trade esportivo

Jogo2- Karagumruk x Basaksehir

No meu segundo jogo do dia, fui para buscar o back Basaksehir pelo campeonato turco que por sinal começou muito bem na partida. Com 15 minutos de partida, o Basaksehir que era o favorito, já tinha chegado com perigo 3 vezes, mas eu fiquei de fora desse inicio pois a odd despencou muito nos primeiros minutos jogo. A qualquer momento, eu poderia sofrer grande corte do mercado com a correção contrária do mercado. No final do primeiro tempo, fiz minha entrada com 5% da stake(10usd) buscando a vitória HT do Basaksehir que não bateu.

No segundo tempo com o jogo 1×0 para o Karagumruk entrei com uma moeda em lay e iria entrar com outra em back,mas pouco antes de ser correspondido(total),o nosso Basaksehir teve um jogador expulso,e acabou que meu dinheiro saiu do mercado e não fiz mais nada.

Fim de jogo 2×0 Karagumruh e um red total de -20,45usd.

O dia que nada bateu no trade esportivo

Jogo 3 –  Lille x Nantes

No meu terceiro jogo, fui para buscar o Back Lille. Cheguei a ficar exposto em back com stake cheia(200usd) por volta dos 23min mais ou menos, mas comecei a não gostar da chegada do Nantes, então resolvi fechar posição e nessa partida  não fiz mais nada. Fim no primeiro tempo 1×0 para o Lille e tive um red de -4,57usd.

Jogo 4 – Braga x Santa Clara

No meu ultimo jogo do dia, peguei o super favorito Braga já perdendo a partida com 5 minutos. Cheguei a ficar em back Braga com stake cheia(200usd) no primeiro tempo, mas fechei posição logo em seguida, pois não estava gostando do posicionamento do Santa Clara que estava pronto para dar o bot em um erro do Braga. Nessa altura do jogo com 1×0, se eu tomasse o gol, meu red seria muito grande em torno de 80%.

Fechei posição e resolvi trabalhar no HT. Entrei back Braga HT em uma falta com uma moeda (10usd), e por lá ela ficou. No final do primeiro tempo, entrei em lay Santa Clara com outra parte da moeda (15usd) que não veio a bater.Fim do primeiro tempo 1×0 Santa Clara.

No segundo tempo o Braga continuou em cima e mais ou menos aos 75 minutos comprei a virada do Braga no CS (Correct Score)com (5usd). Fim de jogo 1×0 braga e um red de -48,05usd

O dia que nada bateu no trade esportivo

O dia que nada bateu no trade esportivo

Bom pessoal, por hoje é isso! O dia que nada bateu no trade esportivo. Já apanhei tanto do mercado que hoje sei o quanto isso é normal, amanhã é outro dia e nada que acontecer amanhã terá influencia no meu dia de hoje. Você que está começando agora tenha muito cuidado com dias assim,não existe recuperar o red e sim existe um dia após o outro.

 Estou botando minha cara a tapa aqui para comprovar isso, onde com disciplina vou fazer postagens em todos meus dias de trabalho. Esse red de hoje, não vai significar nada no balanço final do ano que farei aqui em dezembro. Passarei por dias bem piores, mas tenho que ter o pé no chão e saber que estou no caminho certo. A renda variável é assim,tem dia que vou perder 200 e tem dia que vou ganhar 200, tenho sempre que buscar melhoria  para minimizar os reds e maximizar os greens.

Hoje já passou e amanhã é outro dia. Posso vir aqui amanhã depois de 12 horas de trabalho e apresentar outro resultado negativo. Se isso acontecer será uma das coisas mais normal do mundo. Como posso também ter um dia neutro ou um dia super positivo. Nada que aconteceu hoje terá influência no resultado de amanhã. Um bom sábado de trade a todos,juízo e gestão de banca !

Abraços!!!

Loved this? Spread the word


Marco Tulio Melo

Sobre autor

Meu nome é Marco Túlio Melo Vieira, sou brasileiro, mineiro,natural de Belo Horizonte,residente na cidade de Caeté, tenho 25 anos, sou atleticano nato e apaixonado por futebol. Conheci as apostas em 2013, mas só em 2016 conheci o trading, e desde então venho estudando e buscando aprimorar meu métodos. Hoje tenho como carro chefe o Match Odds, mas também trabalho com os mercados alternativos. Será uma grande experiencia profissional e pessoal publicar aqui no DDT, espero conseguir ajudar muitas pessoas. "inspiração vem dos outros. Motivação vem de nós"

Postagens relacionadas

Viver de Trade Esportivo é possível? 3 Etapas importantes

Ver mais

Diário do Submundo – Dia de teste emocional

Ver mais

1 clique errado que nos coloca em desespero

Ver mais

Diário do Submundo – Primeiros gols no 1° tempo

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

  1. Só quem tremida rigorosamente todos os dias sabe na pele como são esses dias que não pegamos nada. Amanhã é outro dia.

    1. Cada dia é um dia e sempre vamos ter jogos no dia seguinte, o importante é não tirar o foco e seguir todas as estratégias planejadas.

      Dias que não pegamos nada ainda é bom, poderíamos ter tomado um gol contra posição hahahahahahahahaha…

      tmj .

  2. Boa Marco, isso acontece. Saber se posicionar na variância pode ser determinante no final das contas.

    1. Muito importante Fábio, no meio de trade esportivo passamos por muitos altos e baixos, saber enfrentar esses momentos é crucial para seguir em frente na caminhada.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: