O dia que cometi um erro grave no mercado (dia5).

Escrito por Marco Tulio Melo

O dia que cometi um erro grave no mercado (dia5).

Fala galera do dia de trade, hoje foi o dia que cometi um erro grave no mercado. Infelizmente estamos em um mercado onde se ganha de grão em grão e qualquer passo fora do caminho correto, pode ocasionar uma recessão na nossa caminhada.  No trade esportivo precisamos manter a tranquilidade todos os dias, pois um erro pode custar o mês, o ano e até mesmo a carreira como trade esportivo. É muito difícil controlar o psicológico perante as situações de erro. Hoje errei no jogo do Caracas x Medellin pela Libertadores.

Jogo 1-Udinese x Spezia

Minha primeira entrada do dia foi pelo Campeonato Italiano entre Udinese x Spezia. A Udinese entrou como time favorito na partida, mas não conseguiu corresponder em campo, com isso, a odd da Udinese sofreu forte correção no início do jogo. Em alguns momentos da partida tivemos um claro padrão de Lay, mas como fui para a partida para tentar um Back ao favorito, preferi ficar de fora. Fim do primeiro tempo 1×0 Spezia.

No segundo tempo, o Spezia recuou sua linha de marcação, e deu libertade para o time o  da Udinese jogar em seu campo defensivo, aos 65 min +ou- a equipe visitante teve um jogador expulso. vendo que o Udinese estava melhor na partida e com o Spezia recuado, trabalhei o mercado de CS com 10% da stake, jogando 5% no 2×1 e 5% no 3×1 a favor da Udinese  e fim do jogo. Coloquei mais 5% em Lay Spezia, mas a preguiça da Udinese era tão grande no final, que foi merecido tomar o segundo gol. Fim do jogo 0x2 Spezia e um red de 15% da Stake -30usd.

Jogo 2- Burnley x Manchester City

No jogo entre Burnley x Manchester City  pela Copa EFL na Inglaterra, o time do City entrou como super favorito no jogo, com 15 minutos de jogo +ou- o City estava muito perto do gol. Como não tinha odd para entrada no HT e muito menos no FT no meu método de trabalho, entrei no meu novo ”método” 2×0 no HT. Muitos gols perdidos no primeiro tempo, que me fez perder a quarta entrada na nova estratégia. Fim do primeiro tempo, 0x1 para o City e um red de -20usd (10% da stake).

Jogo 3- Bayern de Munique x B.Dortmund

No Clássico entre Bayern x Dortmund pela Super copa da Alemanha, tivemos um jogo super corrido no primeiro tempo, onde na maioria do jogo, o Bayern mostrou grande favoritismo para vencer a partida. Não fiz nenhuma entrada no primeiro tempo pois o Bayern fez um gol cedo no jogo e eu não tinha método de entrada no momento. Fim do primeiro tempo 2×1 para ao Bayern.

No segundo tempo, a equipe do Dortmund começou muito bem e até conseguiu empatar a partida 2×2. Aos 70 minutos de jogo o técnico Favre do Dortmund fez algumas substituições estranhas na partida onde tirou seu poder de ataque para povoar o meio campo. Após esse momento, o Bayern começou a gostar do jogo e não foi mais agredido pelo o Dortmund, fiz a entrada com 10% da stake na goleada do Bayern (precisava ganhar fazendo no mínimo 4 gols), mas o jogo não passou de 3×2 e tive um red de -20usd.

Jogo 4- Midtjylland x Slavia Prague

No jogo entre Midtjylland x Slavia  pela qualificação da Champions a equipe do Slavia  jogava por qualquer empate com gols para se classificar. O Slavia começou muito bem o jogo e acabou ganhando o primeiro tempo por 1×0. No segundo tempo o Midtjylland precisava da virada para classificar, e ela veio aos  84 minutos. Nesse momento o Slavia teria que se abrir para buscar o empate, com isso busquei o terceiro gol do Midtjylland com 10% da stake, pois teria muito espaço para jogar no contra ataque. Com o gol de  3×1 fechei posição em Hedge e só acompanhei o final da partida. Fim de jogo 4 x1 para o Midtjylland e um Green de 44,32usd.

Vale ressaltar nessa entrada que se eu tivesse esperado 3 min para fechar posição eu teria ficado em red na partida, pois saiu o quarto gol do Midtjylland. É muito importante ter em cada método, motivo de entrada e saída, nesse jogo entrei para pegar o 3° gol do Midtjylland peguei e fechei posição. No trade não buscamos o vencedor da partida, buscamos sempre o próximo gol no jogo, e nos meus métodos de trabalho, sempre que pego o meu gol, fecho na posição.

O dia que cometi um erro grave no mercado.
OO dia

Jogo 5- Caracas x Independente Medellin

No jogo entre Caracas x Medellin pela Libertadores fiz a maior ”cagada” do mês , fui para a partida com visão punter e querendo muito dar o back Caracas. A bola rolou e jogo se transformou totalmente em lay Caracas. Eu não fiz a entrada pois queria o Back ao favorito. Em uma falta para o Medellin o mercado deu  uma forte correção da odd contra Caracas e como estava com uma boa stream, esperei o jogador bater a falta e entrei no mercado em Back ao Caracas ( pegar variação de ODD).

O Caracas não estava conseguindo jogar, e eu estava segurando uma entrada que não fazia sentido, fiquei ainda exposto por mais uns 2 minutos e fechei a posição com -12,5% de red da stake.

Esse erro GRAVE que cometi na partida, poderia influenciar bastante nesse novo mês que vai começar hoje e sujaria muito o bom mês que tive em agosto. 5 minutos após fechar posição o Caracas teve um jogador expulso e complicou ainda mais as coisas. A frustação tomaria conta de mim no último jogo do mês.

Galera esse erro  que cometi hoje, pode ser fatal para o meu insucesso  na carreira de trade esportivo.

O mercado de trade esportivo é muito correto e um erro desse, pode jogar 10,20,30 dias de trabalho fora e nesse momento com o psicológico afetado, podemos jogar nossa carreira pela janela. Dessa vez eu me safei com um pequeno prejuízo, mas são coisas que não podem acontecer. Agora eu fico me perguntando o porque que fiz a entrada? Será que era para fechar o dia no positivo? Será que foi ganancia? São perguntas que não cabem no meio do trade esportivo. Por melhor trade que você leitor seja, você vai conviver com dias ruins, e se você não conseguir conviver com esses dias, infelizmente será muito difícil de se manter nesse mercado extremamente agressivo.

O dia que cometi um erro grave no mercado

Jogo 6- Cruzeiro x Ponte Preta

No jogo pela segunda divisão do campeonato brasileiro entre Cruzeiro x Ponte Preta fiz apenas uma entrada quando o cruzeiro estava ganhando por 2×0. Entrei em Lay cruzeiro pela fase que o time mineiro vem vivendo na competição e por uma possível mudança da Ponte Preta no intervalo. Fim de jogo 3×0 Cruzeiro e tive um red de 5% de Stake -10usd.

O dia que cometi um erro grave no mercado.

FIM DO MÊS

Fim do mês galera, chegou o momento de fazer um reflexão, analisar os resultados e os mercados, pois hoje já começa um novo mês e mais uma nova história será escrita na carreira de cada um de nós no Trade Esportivo. Esse mês vocês vão conseguir me acompanhar 100%, o meu verdadeiro dia a dia no trade esportivo. Estou testado um novo método para trabalhar no HT, onde vou explicar a estratégia no instagram @diáriotrade_esportivo.Essa  estratégia, será avaliada com o andamento dos próximos meses aqui no dia de trading.

 No final desse mês de outubro, vou gravar um vídeo fazendo a analise mensal dos resultados do mês e vou analisar o andamento do método 2×0 HT. Tenho como objetivo concluir 100 entradas para validar ou não o método, no momento já efetuei 4 entradas e nas 4 primeiras não obtive ganhos.

Um excelente mês para todos. Juízo, gestão e sabedoria.

Abraços!!!

Loved this? Spread the word


Marco Tulio Melo

Sobre autor

Meu nome é Marco Túlio Melo Vieira, sou brasileiro, mineiro,natural de Belo Horizonte,residente na cidade de Caeté, tenho 25 anos, sou atleticano nato e apaixonado por futebol. Conheci as apostas em 2013, mas só em 2016 conheci o trading, e desde então venho estudando e buscando aprimorar meu métodos. Hoje tenho como carro chefe o Match Odds, mas também trabalho com os mercados alternativos. Será uma grande experiencia profissional e pessoal publicar aqui no DDT, espero conseguir ajudar muitas pessoas. "inspiração vem dos outros. Motivação vem de nós"

Postagens relacionadas

1 clique errado que nos coloca em desespero

Ver mais

Diário do Submundo – Primeiros gols no 1° tempo

Ver mais

Prejuízo no Monaco,Lille,Gallen,Schalke e lucro no Sassuolo e Roma(dia11).

Ver mais

O dia excelente de oportunidades que fechei em red (dia 10).

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: