O dia que a ganância me deixou em red (dia9).

Escrito por Marco Tulio Melo

O dia que a ganância me deixou em red (dia9).

Fala galera do Dia de Trade, hoje foi o dia que a ganância me deixou em red. Se olhar o resultado final do dia, foi até um dia bastante produtivo, fazia tempos que eu não sabia o que era fazer 3 boas  entradas de back FT no mesmo dia. Tive boas oportunidades de entrada nesse domingo, mas infelizmente não consegui pegar os gols. O gol que consegui pegar foi o do Liverpool eu abdiquei de fechar em Hedge para fechar em Freebet. Isso me ocasionou um red no jogo e um fim do dia no vermelho.

Jogo 1 – Benevento x Bologna

No jogo entre Benevento x Bologna pela série A da Itália,  o Bologna era o favorito e estava jogando muito bem no início do jogo. Fiquei em 2 momentos em back cheio no Bologna, mas tive que fechar as 2 posições em canto do Benevento. Essas 2 entradas me deram um prejuízo de + ou – 12.5% da stake. No fim do jogo com o Benevento ganhando a partida por 1×0, joguei uma moeda de 2.5% da stake na virada do Bologna e usei 5% no Lay Benevento. Fim de jogo 1×0 e tive um red de-39.06usd.

O dia que a ganância me deixou em red

Jogo2- Lazio x Inter

No jogo entre Lazio x Inter pela série A da do campeonato Itáliano,  a Inter jogou melhor no primeiro tempo e estive em back em 2 oportunidades. Entrei no primeiro back logo no início do jogo para tentar pegar o gol da Inter, mas uns 5 minutos depois da entrada comecei a achar perigoso a posição e então fechei. Logo depois saiu o gol da Inter e eu não estava no mercado.

 A equipe da Inter continuou jogando muito bem e buscando o segundo gol, mesmo com 1×0 no placar entrei com stake cheia (200usd) no back Inter pós gol para tentar buscar o segundo. Quando acabou o primeiro tempo, fechei posição em hedge. Fim do primeiro tempo 1×0 e tive um lucro de 7.81usd.

Jogo 3 – Aston Villa x Liverpool

No jogo pelo Campeonato Inglês entre Aston Villa x Liverpool, essa partida foi crucial para meu fechamento em red nesse final de semana. No início da partida o Aston Villa abriu 1×0 no placar  e nesse momento entrei com 5%(10usd) da stake em back Liverpool no HT. Logo depois, veio o segundo gol do Aston Villa 2×0. Nesse momento entrei com mais 5% da stake em lay Aston Villa HT e peguei um Back Liverpool com meia stake (100usd) no FT.

O Liverpool marcou na partida 2×1, nesse momento Freebetei a entrada e fiquei aguardando mais gols do Liverpool, mas quem fez o gol foi o  Aston Villa. Com 3×1 na partida coloquei mais meia stake a favor do Liverpool e nesse entrada tomei o quarto gol do Aston Villa. Quando tomei o gol, fiquei muito puto e fechei a posição. Fim do primeiro tempo e tive um red total de –60.81usd.

Com o jogo em 2×0 eu entrei para buscar o próximo gol do Liverpool, peguei o gol e poderia ter fechado em hedge com 144usd  mais ou menos, mas preferi deixar em freebet. Nesse momento agora de cabeça fria vejo que errei, não pela forma que a entrada foi fechada, mas sim por eu estar no HT, tanto empate quanto vitória do Liverpool. De qualquer forma eu ganharia um bom dinheiro se o Liverpool tivesse virado no HT, eu não precisava ter ficado exposto em todos os mercados. Eu deveria sim ter fechado em hedge.

Hoje estou negativo no mês de Outubro, + ou – 150 usd, se eu tivesse pegado esses 144, eu teria tornado meu dia em green e estaria com o mês em green, mas infelizmente na hora da tomada de decisão eu preferi jogar no tudo ou nada. No momento do 2×1 eu só pensava no lucro que teria na virada do Liverpool e em maneira nenhuma cogitei tomar o gol do Aston Villa.

O dia que a ganância me deixou em red

Rennes x Reims , Milan x Spezia e Horsens x Midtjyland

Nas 3 partidas, tentei buscar um back nos favoritos, e nas 3 partidas fechei logo em seguida, pois não estava gostando da posição. O Rennes e o Midtjyland consegui fechar na mesma odd de entrada, já no Milan perdi alguns ticks que me deu um red de -3.51usd.

O dia que a ganância me deixou em red

Quer acompanhar o meu pré trading? saber as partidas que vou trabalhar?com qual visão e expectativa vou para determinados jogos? me acompanhe lá @diariotrade_esportivo. Uma boa semana a todos, juízo e gestão.

Abraços!!

Loved this? Spread the word


Marco Tulio Melo

Sobre autor

Meu nome é Marco Túlio Melo Vieira, sou brasileiro, mineiro,natural de Belo Horizonte,residente na cidade de Caeté, tenho 25 anos, sou atleticano nato e apaixonado por futebol. Conheci as apostas em 2013, mas só em 2016 conheci o trading, e desde então venho estudando e buscando aprimorar meu métodos. Hoje tenho como carro chefe o Match Odds, mas também trabalho com os mercados alternativos. Será uma grande experiencia profissional e pessoal publicar aqui no DDT, espero conseguir ajudar muitas pessoas. "inspiração vem dos outros. Motivação vem de nós"

Postagens relacionadas

1 clique errado que nos coloca em desespero

Ver mais

Diário do Submundo – Primeiros gols no 1° tempo

Ver mais

Prejuízo no Monaco,Lille,Gallen,Schalke e lucro no Sassuolo e Roma(dia11).

Ver mais

O dia excelente de oportunidades que fechei em red (dia 10).

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

    1. É complicado Fernando, mas é vivendo e aprendendo nessa caminhada bastante complicada que temos no longo do tempo.
      Temos que conter essas coisas, pois se não, seremos apenas mais 2 que tiveram passagem no trade esportivo.
      Abraços!!!

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: