O dia excelente de oportunidades que fechei em red (dia 10).

Escrito por Marco Tulio Melo

O dia excelente de oportunidades que fechei em red (dia 10).

Fala galera do Dia de Trade, hoje foi o dia excelente de oportunidades que fechei em red. Depois de quase 10 dias sem Campeonato Europeu, tivemos um sábado over trade concretizando a volta dos campeonatos. Foi um dia muito bom na parte das oportunidades de entrada, tive  4 oportunidades de back cheio, mas infelizmente o resultado final não foi como esperado.

Dias assim, bate aquela frustração de ter faltado apenas 1 gol, mas na minha forma de trabalho, sempre vai faltar 1 gol nas entradas que não baterem.

Jogo 1 Napoli x Atalanta

Minha primeira entrada do dia, foi no jogo entre Napoli x Atalanta pelo Campeonato Italiano. O Napoli me surpreendeu na partida, fui para o jogo pensando em dar Back Atalanta pois achava que a odd inicial estava errada, mas o errado na história era eu. Com o Napoli ganhando por 2×0 no primeiro tempo, entrei um Lay Napoli no HT com 5% da stake (10 usd).

Errei  nessa entrada, só fiz essa entrada pois esperava mais da Atalanta,mas em momento algum ela demonstrou reação, e mesmo tentando muito, deixava muito espaço para o contra ataque. Agora pós jogo, vejo que a melhor entrada seria um over HT, mas minha analise do jogo pré me fez entrar para o lado da Atalanta. A  equipe da casa continuou muito bem na partida e venceu o HT por 4×0 e tive um red de -10.57usd.

Jogo 2 Midtjylland x Odense

No jogo entreMidtjylland x Odense pelo campeonato da Dinamarca, fui para tentar pegar o back Midtjylland. O Midtjylland encaixou um padrão de back por volta dos 15 minutos do primeiro tempo. Entrei em back com stake cheia, mas 5 minutos depois o Odense começou a ter posse de bola ofensiva, isso me incomodou e fechei posição. Basicamente ganhei um gol, pois logo depois saiu o gol do Odense.

Com 1×0 da zebra no placar, abri posição com 5% da stake (10usd) em back Midtjylland HT e aos 40 minutos entrei em Lay Odense no HT com 5%. Infelizmente não bateu, o Midtjylland teve um pênalti aos 42 minutos e o nosso amigo veio a bater muito mal e falhar a penalidade. Seria um gol que nos daria um bom green e deixaria muito viva a virada que me pagaria um lindo Jackpoot. Fim do primeiro tempo 1×0 para o Odense e tive um red de -21.22usd.

Jogo 3 Inter x Milan

No jogo entre Inter x Milan pelo Campeonato Italiano o time do Milan abriu o placar muito rápido na partida, aos 16 minutos já estava vencendo por 2×0. O tempo foi passando e a Inter começou a se encontrar na partida. Entrei em lay Milan HT com 5%. Aos 29 minutos a Inter veio a marcar o 2×1. Com o gol freebetei, a entrada esperando mais um gol da Inter que não veio acontecer. Fim do primeiro tempo e tive um ‘’green’’ de 0.09usd.

O dia excelente de oportunidades

Jogo 4 Servette x Young Boys

No jogo entre Servette x Young Boys pelo Campeonato Suiço, esse jogo foi o mais decepcionante do dia. O Young Boys literalmente amassou a equipe do Servette durante todo o primeiro tempo. Entrei em back com stake cheia e vim a fechar a posição quando senti que o Young Boys tinha tirado o pé do acelerador.

Pouco depois o Servette teve um jogador expulso, isso me fez acreditar ainda mais na equipe do Young Boys que estava jogando muito bem. Entrei novamente em back cheio FT e  com 10% da stake (20usd) em back HT. Foram muitas chances perdidas durante todo jogo. Fim do jogo 0x0 e tive um red de -28.69usd.

O dia excelente de oportunidades
O dia excelente de oportunidades

Jogo 5 Newcastle x Manchester Utd

No jogo pelo Campeonato Inglês entre Newcastle x Manchester Utd, o Newcastle estava vencendo a partida por 1×0. Eu não estava vendo a partida, mas meu companheiro do dia a dia de trading o CIEX informou a galera que o Manchester estava muito bem na partida. Então fui abrir o jogo para acompanhar e realmente o UTD estava muito bem. O UTD teve um gol anulado e nesse momento o mercado fechou e não voltou até o gol de empate. Infelizmente perdi esse gol que provavelmente eu pegaria do HT.

Com o jogo 1×1 entrei em back UTD FT cheio, mas logo depois o Newcastle teve uma chegada de perigo e fechei posição. Fiquei muito puto nesse jogo por não ter conseguido pegar o gol do utd, mas são coisas que acontece no meio do trade  esportivo, o que não posso fazer e deixar isso me abalar para as próximas partidas. Fim do jogo o Manchester venceu por 4×0 e tive um red de -10.10usd.

O dia excelente de oportunidades

O dia excelente de oportunidades que fechei em red.

Fim do dia e tive um red de -70.49usd. Hoje foi um dia muito bom de entradas, tivemos muitas oportunidades boas nesse sábado, mas o resultado final não foi agradável. Mais um dia fechando em red. Não conseguimos entrar em campo para bater um pênalti, não conseguimos entrar em campo e mudar interpretação do var, não conseguimos arredar a trave de lugar. No futebol nem sempre o melhor vence e isso que faz o futebol ser maravilhoso.

Hoje foi 10 horas de trabalho na frente do computador e fechar um dia como esse no negativo é muito ruim, pois sei que oportunidades como as que tive hoje, dificilmente terei as mesmas amanhã. Mas uma coisa eu sei, elas irão aparecer novamente. Basta eu estar presente,focado e seguindo minha gestão, pois quando elas pintarem, estarei aqui novamente para abraçar-las em back.  

Quer acompanhar o meu pré trading? saber as partidas que vou trabalhar?com qual visão e expectativa vou para determinados jogos? me acompanhe lá @diariotrade_esportivo. Uma boa semana a todos, juízo e gestão.

Abraços!!!

Loved this? Spread the word


Marco Tulio Melo

Sobre autor

Meu nome é Marco Túlio Melo Vieira, sou brasileiro, mineiro,natural de Belo Horizonte,residente na cidade de Caeté, tenho 25 anos, sou atleticano nato e apaixonado por futebol. Conheci as apostas em 2013, mas só em 2016 conheci o trading, e desde então venho estudando e buscando aprimorar meu métodos. Hoje tenho como carro chefe o Match Odds, mas também trabalho com os mercados alternativos. Será uma grande experiencia profissional e pessoal publicar aqui no DDT, espero conseguir ajudar muitas pessoas. "inspiração vem dos outros. Motivação vem de nós"

Postagens relacionadas

Diário do Submundo – Melhor resultado até aqui!

Ver mais

Diário do Submundo – Fim de semana OK

Ver mais

Resultados dos últimos 4 jogos

Ver mais

Diário do Submundo – Resumo de 3 dias de operações

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: