Nem tudo são flores

Escrito por Beto Rodrigues

Nem tudo são flores

Meu último post aqui no Dia De Trading foi para falar sobre um mercado que até então eu jamais havia explorado, o mercado de UNDER LIMIT. Surgiu uma oportunidade muito boa e eu consegui aproveitar, clique aqui para saber como foi a oportunidade, porém, já saibam que pude constatar que nem tudo são flores.

Pois bem, segui meu dia. Bastante satisfeito com o resultado obtido durante a tarde nos jogos da Champions League me preparei para os jogos da noite, haveriam partidas da Libertadores, Sulamericana e também um jogo atrasado do Brasileirão, São Paulo x Botafogo.

Quando iniciamos uma partida vindo de um resultado positivo nos jogos anteriores, naturalmente já entramos com menor pressão pelo resultado, isso é natural, porém é um ERRO! Temos que entrar em cada partida para trabalhar exatamente da mesma forma, assim como red não se recupera, não podemos nos supervalorizar pelos greens passados também, é manter exatamente a mesma concentração, operar como estivesse começando o seu dia a cada jogo, a cada mercado, como dizem no mundo da bola, como se o jogo estivesse 0x0!

Faça o que eu digo, não faça o que eu faço!

Pois é amigos leitores que acompanham meu trabalho aqui no Dia De Trading, o subtítulo já deixa o spoiler . . . FIZ M….. !!!!

Motivado pela emoção de ter “conhecido” uma nova possibilidade de extrair lucro do mercado resolvei me aventurar, basicamente sem método, apenas guiado pelo pouco que pude aprender no discord durante a tarde, ou seja, tudo exatamente oposto ao que sempre recomendamos!

Bahia x Defensa

Um jogo repleto de gols, e repleto de VAR também, para terem uma idéia, no primeiro tempo o juiz deu 14, eu disse QUATORZE, minutos de acréscimos. Mesmo com um jogo totalmente over, minha cabeça influenciada pela tarde, queria buscar oportunidades do under.

Ao término do primeiro tempo consegui uma entrada muito rápida no under, com a bola no meio campo e o tempo esgotado, ou seja, já eram jogados 59 minutos do primeiro tempo!

Consegui pegar muito pouco dinheiro na situação, mas foi lucrativo, fiquei feliz e bora pra próxima tentativa!

No segundo tempo, aí sim, repeti a dose, jogo morto, era só o juiz apitar, duas unidades a 1,03, to me sentindo bem pra caramba (sem estudar, sem me preparar, sem desenvolver um método para tal).

Green no bolso!

Grêmio x Santos

Ao mesmo tempo que o Bahia jogava pela Sulamericana, Grêmio e Santos mediam forças pela Libertadores, jogo pegado, bom pro under, pensei eu :/

No primeiro tempo, Santos 1×0 e em nova tentativa do under limite no final do HT, 0,3% no bolso, pouco, mas de pouco em pouco chegaremos lá.

Eis que veio o segundo tempo, se no jogo do Bahia no primeiro tempo o resultado foi pequeno, mas no FT muito bom, porque aqui seria diferente?

Já nos acréscimos, tentei aproveitar uma oportunidade em scalping, após um tiro de meta, e foi aí que vaca foi pro brejo!

Bola pra fora, cliquei.. porém ao contrário do que eu imaginava o mercado não desceu, fiquei em pequeno red, coisa de 2 ou 3 ticks somente, pensei eu que em questões de segundos ela retornaria a minha odd de entrada e na sequência me traria o lucro, mesmo que de apenas um tick, é lucro, e ali me posicionei.

Foi aí que o mercado suspendeu! PQP! Pois é, VAR chamado, eu estava mais desesperado que o Cuca, quis acreditar que não havia sido penal, em vão, bola na cal, Diego Souza na cobrança, era minha última esperança, durou mais que o tempo em que ele atravessou o campo pra ficar cara a cara com o Cássio, dessa vez ele não perdeu, gol do Grêmio, e uma stake muito alta perdida.

A sensação é de desilusão, a autocrítica é necessária, ali de bate pronto eu pensei, fui pego porque tentei no scalping, é bem mais perigoso que a bola morta no fim do jogo, ainda fui audacioso e coloquei mais uma stake, no under 2,5 agora, já com o jogo só esperando o apito final, deu green, mas fiz certo? Pensando de cabeça fria eu acho que não!

São Paulo x Botafogo

Terminando a quarta feira, pelo Brasileirão tivemos o líder São Paulo contra o Botafogo já na zona de rebaixamento. Não cabe aqui citar as oportunidades de mercado extraídas ao longo do jogo, uma vez que o SP teve claro domínio e conseguir converter isso em gols. Foquemos no under.

No primeiro tempo não consegui aproveitar a oportunidade, mas já tinha em mente, como meu vasto repertório de dois jogos, que no HT essa estratégia paga muito pouco, o que vale mesmo é o FT. Portanto fiquei atento a oportunidade.

Esperei uma chamada bola morta, tiro de meta para a equipe que não precisava do gol, se bem que com 3×0 aos 90 minutos ninguém precisa, mas optei por entrar no mercado no tiro de meta pro São Paulo bater. E o que acontece? o mercado não corresponde a minha expectativa, subiu, mas me mantive tranquilo, afinal de contas seriam apenas segundos de exposição e o time já vencia com três gols de vantagem, era aguardar um pouquinho, plantei pra fechar em 0x0 mesmo e… suspendeu.. minha nossa senhora… duas stakes perdidas, sabe aquela sensação de querer dar um auto tapa? um tapa na sua própria testa! pois é! Essa foi minha reação!

Desliguei imediatamente o computador e fui dormir, nem quis planilhar nada no dia, precisava esfriar a cabeça e pensar muito. Escrevo esse texto dois dias após o corrido, de lá pra cá eu não fiz absolutamente nada além de estudar, estudar e estudar. Todo mercado pode ser lucrativo, porém nem tudo são flores!

flores

Prometi para mim mesmo que vou estudar, analisar esse mercado e desenvolver um método para ele, não quero buscar as duas stakes perdidas, mas quero ganhar outras, é extremamente possível, mas não tenha dúvida, fácil não é!

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Um trader de under limite – 01 e 03 Ago

Ver mais

Um trader de under limite – 30 e 31 Jul

Ver mais

Fechamento mensal, Vinibretz no Under Limit – Julho de 2021

Ver mais

Atualização Layback 1.5.2

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email