Nem sempre o mais provável acontece

Escrito por Roberto Tavares

Nem sempre o mais provável acontece

Quanto teeempo galera!

Como vocês bem sabem, andei ausente aqui do Dia de Trading porque me dedico full time ao trading e ao Clube da Aposta. Já fazem umas duas ou três semanas que eu pedi sugestões pra vocês pra que eu pudesse manter o Blog na ativa, postando conteúdo relevante. Como falei a um bom tempo atrás, não queria mais postar resultados. Mostrar que ganhei “x” num jogo, numa semana ou num mês não iria nos levar à nada. Das várias sugestões que recebi através do facebook do Dia de Trading, muitas pediam pra que eu voltasse a postar os jogos que eu fazia e eu os pretendo fazer daqui por diante, mas de um ponto de vista diferente. Vou postar prioritariamente os RED’s talvez, somente os RED’s. Me parece que eles contribuem mais do que os GREEN’s, pois os números negativos trazem uma reflexão muito maior sobre erros e acertos e sobre o papel de um bom trader no mercado esportivo.

Sendo assim, aqui começa uma nova saga, de um Blog que mostrará o dia a dia do trading sob uma ótica realista e altruísta.

Kaiserslautern x Paderborn – Bundesliga 2

O jogo começou com grande pressão do Paderdorn e as Odds eram algo em torno de @1.75 para o Kaiser e @6.00 para o Paderborn. Mesmo com a pressão inicial dos visitantes, a Odd do Kaiser chegou a descer alguns tick’s, estando por volta dos @1.68 no fundo da descida. Ja havia feito alguns Lay’s à @1.74 e @1.75, mas percebendo uma provável descida da Odd fechei a @1.74 e voltei a fazer Lay lá embaixo, a @1.69 e @1.70. Ataques perigosíssimos do Paderborn e até uma bola na trave fizeram com que a Odd subisse em questão de dois ou três minutos para @1.80 e com tendência de subida até a @2 com muita rapidez caso o jogo continuasse no mesmo ritmo. Conta ataque do Kaiser, penalti e gol, contra a posição.

Se você faz trading a algum tempo, isso certamente já aconteceu contigo também. Futebol é um esporte que por muitas vezes é injusto. Nem sempre a melhor equipe vence e nem sempre a melhor equipe em campo é a que abre o placar. Analisando novamente, tenho total convicção de que agi corretamente e caso algo parecido aconteça novamente, farei o mesmo, quantas vezes forem preciso. Esse é o meu trabalho e a longo prazo, tenho certeza que os ticks que perdi hoje não chegarão nem perto do que os que eu tenho pra ganhar amanhã, e depois de amanhã, e depois, e depois…

Assim que o mercado voltou da suspensão, fechei o Lay a @1.28 e voltei a abrir posições contra o Kaiser, de @1.27 até @1.23, pois o Paderborn chegava com enorme perigo à área adversária. Infelizmente esse jogo foi daqueles em que nada do que se prevê acontece.

Sobre as borboletinhas, tenho a declarar que estou usando o PC da minha namorada, enquanto o meu está na assistência, ok? hahahaha

Ao intervalo, fechei os lays e trabalhei Back/Lay ao Paderborn, sem sucesso, pois a Odd acabou subindo de repente e me deixando “entalado”. Acabei pode deixar o Back rolar até o fim do jogo, pois o Paderborn continuou oferecendo grande perigo ao adversário. O gol não saiu, o RED se confirmou. Este foi aquele típico jogo em que quem fez a leitura certa e a entrada certa, levou com RED’s nas costas. Era um jogo pra Over, que terminou Under. Um jogo pra Paderborn ou empate, que terminou Kaiser. Acontece, né?! rsrsrs

Prejuízo relevante, de 82,69% da Stake. Se comparado ao todo, está dentro da normalidade.

Amanhã é um novo dia, de mais trading e de mente tranquila e equilibrada, sabendo que estou dando o melhor de mim, dia a dia.

Abraços, sejam bem vindos ao novo formato do Dia de Trading e…. VAMOS AOS GREEN’S!!!!!

Loved this? Spread the word


Roberto Tavares

Sobre autor

Roberto Tavares tem 25 anos, é paranaense, apaixonado por futebol e é trader profissional. Dedica maior parte do seu tempo a compartilhar conhecimento sobre trading no site Clube da Aposta e no Curso Avançado de apostas esportivas também do Clube da Aposta

Postagens relacionadas

Resultados do fim de semana na Liga das Nações

Ver mais

Porque não analiso os meus resultados no fim do mês? (Ciclo de 20 jogos)

Ver mais

Desbravando Ligas Desconhecidas

Ver mais

Do Período de Vacas Magras ao Início da Temporada Europeia – Match Odds

Ver mais
{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: