Não saiu o gol no back ao favorito, lay Ceará e no mercado de gols entrou tudo

Escrito por Murilo Costa

Não saiu o gol no back ao favorito, lay Ceará e no mercado de gols entrou tudo

Fala galera do dia de trading, tudo bem com vocês? venho compartilhar meus dias trabalhados 26/05(quarta-feira) e 27/05(quinta-feira), não saiu o gol no back ao favorito, lay ao Ceará e no mercado de gols entrou tudo, confere ai!

Vou deixar no final a minha planilha e o proft-loss da Betfair até para entenderem melhor minha forma de trabalho.

Quarta-feira, 26 de Maio

Shonan Bellmare x Kawasaki Frontale

Trabalhei somente o primeiro tempo desta partida. Kawasaki entrou sonolento, tinha até padrão lay mas não faço ao superfavorito, vejo que na maioria das vezes tem pouca mobilidade da odd por o mercado sempre confiar muito, prefiro esperar se tiver o padrão de back, acabou acontecendo a partir dos 38 minutos, o Kawasaki com muita superioridade, entrei a favor, fiquei até o final do primeiro tempo tendo boas chances mas o gol acabou não saindo. Fiquei com um prejuízo de -3% da stake.

Oita Trinita x Yokohama F. Marinos

O gráfico de pressão do SofaScore está bem correto no que aconteceu na partida, O Yokohama Marinos foi superior todo o ht. Fiz uma entrada no back logo ao inicio, fiquei quase todo o primeiro mas não gostei da minha saída, acabo que sempre falo aqui o quanto é importante a entrada e a saída da posição.

O time visitante passou a ter dificuldade de criação, infiltração mas continuava a ter o controle de jogo, acabei mantendo por muito tempo onde para mim só valia estar dentro se a odd continuasse lateralizada, o que não aconteceu, apesar de uma mobilidade lenta, como o gol acabou não saindo que foram poucas oportunidades fiquei com um prejuízo de -7% neste back, foi o que fiz neste jogo, não acompanhei o segundo tempo.

Villareal x Manchester United

Final da Europa League, onde o todo o favoritismo estava pro Man Utd que teve um bom inicio de jogo, encurralando o Villareal, fazendo merecer pela odd precificada a 2.00, entrei no back mais especulando, é muito raro fazer esses tipos de entradas, poucos minutos tomei um contra ataque que resultou em dois escanteios seguidos, acabei pagando por achar que a odd subiu demais.

Man Utd voltou a dominar, mantive a posição até a subida das linhas de marcação do Villareal acabei fechando, foi onde o jogo mudou, ficou perigoso, além do favorito errar muitos passes na saída de bola também. O Villareal encaixou bem a marcação pressão onde em uma roubada de bola no ataque resultou em uma falta que acabaram marcando com Gerard Moreno aos 29 minutos do primeiro tempo.

Novamente o Man Utd voltou a ter superioridade, dessa vez com um padrão melhor por neutralizar os contras do Villareal, entrei no lay equipe ganhando, fiquei até o final do ht, tive muitas chances a favor mas o Man Utd acabou não conseguindo marcar.

No segundo tempo fiquei alguns minutos em lay ao Villareal, peguei uma boa subida, acabei fechando quando voltaram a sair em contra-ataque. Acabei não clicando mas na partida que terminou empatado 1×1 onde achei que o Man Utd foi muito melhor no jogo todo mas desperdiçaram muitas chances que ficou caro, perderam o titulo nos pênaltis.

Club Olimpia x Deportivo Táchira

mercado de gols

Jogo que valia vaga para classificação do Grupo B da Libertadores, O Olimpia que tinha a seu mando de campo, precisava de uma vitória por quatro gols de diferença.

Fui pra esse jogo pra um cenário para trabalhar gols, encontrei um jogo aberto desde o inicio, entrei no over daronco aos 16 minutos de jogo, sempre espero o padrão ser bem claro, se confirmar para fazer alguma entrada.

Time da casa passou a dominar a partida, chegando com muita facilidade dentro da área, mantive o over aberto, quando pensei em entrar no back ao favorito marcaram aos 24 minutos com o Richard Ortiz. Logo com pouco tempo ampliaram aos 31 com o Hugo Quintana, Acabei não fazendo mas nada no primeiro tempo por não encontrar oportunidades.

No segundo tempo foi chuva de gols, um bom padrão de over. Olimpia fez o terceiro aos 56 minutos, não tínhamos odd para o over daronco, logo em seguida o Táchira diminuiu aos 61 minutos muito rápido não deu para assimilar e fazer alguma entrada. Após o 3×1 do Olimpia já tinha odd pro over daronco e padrão também, acabei entrando, peguei o quarto gol do Olimpia, foi somente o que fiz nesse segundo tempo, restante do gols achei bem aleatório.

Quinta-feira, 27 de Maio

FC Ingolstadt 04 x Osnabruck

Primeiro jogo da relegation/promotion da Bundesliga, onde o Ingolstadt disputa para subir para a segunda e o Osnabruck se manter.

Acabei fazendo só a segunda parte dessa partida, tinha um placar de 2×0 pro Ingolstadt, via um jogo aberto com Osnabruck vindo pra cima dando muito espaços pro time visitante, entrei no over limit que deu odd cedo aos 75 minutos, acabei pegando o terceiro do Ingolstadt, um golaço do Dennis Eckert de corbetura.

Não fiz mas nada na partida, o time da casa diminuiu o ritmo, recuando as linhas e o Osnabruck passou a ter dificuldades também.

Jorge Wilstermann x Ceará SC

Jorge Wilstermann sem chances para a classificação do Grupo C já o Ceará precisava apenas de uma vitória para se garantir na próxima fase.

Vim para este jogo buscar uma correção em lay Ceará pois achei uma odd baixa, além da altitude que com certeza atrapalharia o time visitante.

Por volta dos 25 minutos tive um padrão bem claro de lay ao Ceará, o mercado ainda tinha segurado bastante a odd pela necessidade, entrei para buscar a correção e também o gol que o Jorge Wilstermann chegava com bastante facilidade. O Ceará nada fazia só chutão, conseguiram uma falta de longe, acabei fechando por não aceitar o risco mesmo com a odd descendo bastante, o mercado Sul-Americano é muito volátil, após a falta entrei novamente e em uma falta fechei de novo em baixo que me levou um bom lucro que estava nessa correção, acabei que não fiz mas nada no primeiro tempo e sai com um pequeno lucro.

Na segunda parte via uma odd baixa do time visitante, a partir dos 65 minutos comecei a comprar algumas saídas do Jorge Wilstermann em lay Ceará, acabei pegando o gol no contra-ataque, entro no segundo tempo sempre com meia stake. Não vi mais oportunidades no jogo e não fiz mais nada.

LDU de Quito x Unión La Calera

Jogo que valia a classificação para a Sul-Americana, o Unión La Calera precisava golear a LDU para garantir a vaga.

Fiz só o segundo tempo desta partida, o LDU vencia por um placar de 3×0 mas com um bom padrão para buscar gols, quando pensei em entrar o Unión diminui aos 54 minutos, acabei entrando no over daronco aos 56 min, o time da casa marcou de rajada aos 58 e 60 minutos com um placar de 5×1, não fiz mais nesse jogo.

Planilha – Murilo Costa – Trader Esportivo

Proft-loss Betfair

Quer acompanhar meu trabalho diário? segue ai o Telegram onde compartilho minha forma de trabalho e leitura de jogo, até a próxima.

Loved this? Spread the word


Murilo Costa

Sobre autor

Me chamo Murilo Costa, tenho 30 anos, sou da Bahia, moro em uma cidade próximo a Salvador. Desde pequeno tenho uma paixão pelo futebol, cheguei a jogar em alguns clubes na divisão de base. Começei como apostador recreativo sempre em busca de gols, disso foi surgindo o interesse em conhecer o trader esportivo. Começei a fazer alguns cursos e que bom que lá atrás me direcionaram para boas pessoas que me ajudaram na minha formação. No clube da aposta foi onde virei minha chave no curso EV+, sou grato ao Tavares e toda equipe. Espero passar todo o meu conhecimento aqui e ajudar a vocês de alguma forma e também evoluir, nunca sabemos de tudo, todo dia aprendemos.

Postagens relacionadas

Um trader de under limite – 13 Jun

Ver mais

Susto na Eurocopa, gol tomado na Serie B, um dia que trabalhei mal.

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 11 e 12 Jun

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 09 de Junho

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: