Não Ficar Preso a Uma Análise Pré Live. • Dia de Trading

Não Ficar Preso a Uma Análise Pré Live.

Fala Pessoal, Irei mostrar aqui um dos Jogos que fiz hoje, acredito que esse tema também pode trazer valor para a galera que acompanha o Dia de Trading.

Muito se fala de análise Pré Live para as partidas, tem valor? O que Preciso ver? Eu sinceramente acho que tenha algum valor sim, mas vejo pouca coisa, vou enumerar as coisas que olho para ir para uma partida.

1º – Volume de dinheiro transacionado.

2º – Vejo as odds negociadas em Pré Lives, tenho algumas odds de preferência.

3º – Se tem Stream.

4º – Colocação do Time na Tabela.

5º – Tipo de Torneio se é Mata Mata,  Campeonato ou Amistoso (Não faço).

Após checar essas 5 etapas, decido qual jogo farei e já vou com a análise pré live feita. Uma coisa muito importante é não deixar que sua análise Pré atrapalhe e influencie sua análise Live. Vou mostrar uma situação que aconteceu comigo hoje no jogo do PK-35 x Ilves, o PK-35 é o pior time do campeonato, e no momento eu estava Lay ao Ilves, mas comecei a achar o PK-35 melhor em campo, só que uma coisa curiosa, o mercado se negava a fazer Lay ao Ilves, ainda relutei para entrar devido a essa persistência do mercado em manter a odd onde estava, mas como vi que minha análise estava certa, assumi a posição da minha análise e entrei Lay ao Ilves, não demorou muito e Goloooooooooo, estava prestes a fechar minha Meta e acabei sendo agraciado com o Gol.

E isso nos deixa claro que a análise Pré não pode atrapalhar, pois se eu deixasse me influenciar eu não faria esse Lay, pois o PK-35 é o pior time do campeonato. O que fica de valor pra mim é isso, é que não adianta uma análise Pré monstra na minha opinião, o que sempre vai mandar é o que se passa nas 4 linhas. Deixo aqui o print de como as coisas ocorreram no jogo.

pk

Por hoje foi isso pessoal, artigo pequeno mas acredito verdadeiramente que pode ajudar muito, vejo muitas pessoas presas a análises Pré e esquecendo o que se passa em  campo, façam suas Pré Lives, mas não deixe ela entrar em campo.

Forte Abraços, fiquem com Deus e vamos aos Greens.

Alan Seixas, Especialista em Match Odd

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Sobre Alan Seixas

Alan Seixas tem 33 anos, é carioca, apaixonado por futebol e é trader em part time. Tem objetivos e metas grandiosas para a bolsa esportiva no Brasil. Tem dedicado parte do seu tempo em contribuir com aprendizado de muitas pessoas neste mercado fantástico.

5 comentários

  1. é isso ai ALAN parabéns!!! realmente o que vale é o que se passa dentro de campo tenho também trabalhado muito em mim essa analise fudamental e não ficando preso ao pré live.

    • Fala grande Marcos, obrigado querido, provavelmente seus resultados devem estar bem bacana.

      Forte Abraços e que Deus lhe Abençoe

  2. Gustavo Pessoa

    Muito Bom Green Monstro, eu estava fazendo esse jogo também, só que Under, PK é pior time mas tava bem, mas na minha opinião, Ilves com ataques perigosos, PK fez o gol e logo em seguida Ilves empatou, quando PK fez gol até cocei para entra no lay ao PK, haha mas foi bom para mi no under que não peguei nenhum gol

    • Fala meu amigo, foi um jogo bem interessante, seria uma bela entrada esse Lay ao PK pós Gol, mas que bom que não pegou nenhum gol, já que estava no Under e deu tudo certo pra vc também. :))

      Forte Abraços e que Deus lhe Abençoe.

  3. OU seja, devemos confiar na nossa analise e nunca irmos com a ”sabedoria do povo”. Esse exemplo do PK acontece inumeras vezes durante o ano em varios campeonatos.

    Muito obrigado pela dica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email