Muitas expectativas e péssimos jogos para se trabalhar (dia 12).

Escrito por Marco Tulio Melo

Muitas expectativas e péssimos jogos para se trabalhar (dia 12).

Fala galera do Dia de trading! Hoje foi um dia de muitas expectativas e péssimos jogos para se trabalhar. Nessa sexta feira,  meu primeiro dia de trabalho no mês de novembro, fiz apenas uma entrada, e por sinal no ultimo jogo do dia. As pessoas que acompanharam meu pré trading no instagram e estavam na live do Marconi desde o início, viram meu comentário  que eu estava bastante confiante em bons jogos e bons back na tarde desta sexta feira.

Hoje preparei 5 partidas para acompanhar, mas nenhum cenário que eu tinha traçado para os jogos, bateu no decorrer das partidas. Acho importante compartilhar esse dia com vocês, pois mesmo eu tendo um resultado no 0x0, não forcei nenhuma entrada e ainda podemos dizer que ‘’perdi’’ o gol do Heidenheim, que seria por odd, o back mais ‘’tranquilo’’ do dia e me  faltou  um gol no Bremen onde o famoso Jackpoot apareceria no primeiro dia do mês.

Muitas expectativas e péssimos jogos para se trabalhar

Bundesliga 2

As 14:30 da tarde, começaram as partidas da Bundesliga 2 entre Sandhausen x Braunschweig e Heidenheim x Wurzburg. No jogo do Sandhausen minha expectativa era pegar o primeiro gol da equipe da casa, mas logo no início abriu o placar e então fechei a partida e fui acompanhar o jogo do Heidenheim. O jogo do Heidenheim, começou muito aberto, e ao meu ver o jogo começou se desenhando para uma forte correção em lay Heidenheim que veio acontecer no início da partida.

O Heidenheim teve muita dificuldade para sair com a bola dominada do seu campo de defesa, e quando essa bola era perdida no meio de campo, ou na sua própria defesa, era um Deus nos acuda para tentar segurar o contra ataque da equipe Wurzburg. Aos 35minutos do primeiro tempo, o Heidenheim começou a querer encaixar o padrão back na partida, mas ainda faltava finalização ao gol. Aos 41 minutos veio o primeiro chute no gol da partida e o placar estava aberto 1×0. ‘’Bahh’’ fui um dos poucos que não peguei esse gol.

Se esse gol tivesse saído 2 minutos depois, sim eu teria pegado ele no mercado, mas não por estar em padrão 100% de back, mas sim pela oportunidade de mercado. Durante a partida, a odd do Heidenheim sofreu uma boa correção , e nesse final do primeiro tempo pelas circunstancias que se encontrava o jogo onde Heidenheim tinha a posse de bola ofensiva, e o Wurburg estava recuado. A odd do Heidenheim praticamente continuaria no mesmo lugar, e ficaria  exposto ao melhor time da partida, ao time que estava mais perto do gol, e não sofreria quase nenhuma correção de mercado.

Muitas expectativas e péssimos jogos para se trabalhar

Sassuolo x Udinese

No jogo do campeonato Italino, tinha uma certa convicção que a odd do Sassuolo estava errada, que eu achava alta a odd deles e fui para buscar o primeiro gol do Sassuolo a 2.5. Não fiz nenhuma entrada nessa partida,  o Sassuolo jogou muito mal, e ao meu ver a Udinese jogou melhor no primeiro tempo, zero cliques até o momento.

Werder Bremen x Koln

No jogo entre Bremen x Koln pela primeira divisão da Alemanha, fui  para tentar pegar um padrão de back a favor do time do Bremen, pois o time de Koln é um dos piores times do campeonato e só sabe sair jogando na base do chutão. Por incrível que pareça nessa partida a equipe do Koln tentou muitas vezes sair com a bola no chão, mas mesmo assim, tivemos um péssimo primeiro tempo apresentado pelas 2 equipes. O segundo tempo começou como  o primeiro tempo, mas em uma bola parada o Koln abriu o placar 1×0.

Após o gol, a equipe visitante recuou e começou a deixar o Bremen gostar da partida. Nesse momento apareceu a primeira oportunidade clara do dia, pois o Bremen deixaria espaços para o contra ataque, entrei com 5%(10usd) da stake no over a frente e mais 5% da stake no back Bremen. Com o gol de empate 1×1 freebetei as 2 entradas e esperei sair mais um gol no jogo que não veio a acontecer.

Muitas expectativas e péssimos jogos para se trabalhar

Mesmo sendo um dia que fiquei no 0x0, não forcei nenhuma entrada e esperei a oportunidade aparecer. Ela apareceu quase aos 80min de uma péssima partida. Faço o diário hoje, pois acho importante passar e deixar registrado esse dia, pois temos vários dias assim no mês . O importante é não perder a cabeça e não forcar entradas e continuar seguindo o trabalho, pois sempre haverá boas oportunidades dentro mercado.

Quer acompanhar o meu pré trading? saber as partidas que vou trabalhar? Com qual visão e expectativa vou para determinados jogos? Me acompanhe lá @diariotrade_esportivo. Uma bom final de semana a todos, juízo e gestão.

Abraços!!!

Loved this? Spread the word


Marco Tulio Melo

Sobre autor

Meu nome é Marco Túlio Melo Vieira, sou brasileiro, mineiro,natural de Belo Horizonte,residente na cidade de Caeté, tenho 25 anos, sou atleticano nato e apaixonado por futebol. Conheci as apostas em 2013, mas só em 2016 conheci o trading, e desde então venho estudando e buscando aprimorar meu métodos. Hoje tenho como carro chefe o Match Odds, mas também trabalho com os mercados alternativos. Será uma grande experiencia profissional e pessoal publicar aqui no DDT, espero conseguir ajudar muitas pessoas. "inspiração vem dos outros. Motivação vem de nós"

Postagens relacionadas

Back Napoli e aplicação positiva no Daronco (dia15).

Ver mais

Back claro no Sevilha e virada do PSG HT (dia14).

Ver mais

Diário do Submundo – Fim de data FIFA

Ver mais

5 segundos no mercado e GOL do Paderborn (dia13).

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: