Minha história no trade esportivo

Escrito por Bruno Lopes

Minha história no trade esportivo

Fala galera do dia de trading, eu sou o Bruno Lopes e hoje vou contar pra vocês um pouco da minha história no trade esportivo. Espero que eu posso ajudar de alguma forma a todos aqueles que estão chegando da mesma maneira que fui ajudado por aqueles que aqui estavam quando conheci esse universo das apostas.

Início da caminhada

Conheci o trade esportivo através de um influencer que sigo no instagram que indicou um conhecido dele que era “trader” de tênis na bet365 e que estava ganhando muito dinheiro com isso. Como não conhecia nada sobre o assunto fui dar uma olhada no perfil dele e pra minha sorte não fui muito com a cara dele e também não sou muito adepto ao tênis então decidi pesquisar mais sobre o assunto no youtube.

E foi através de lá que conheci o Clube da Aposta, o Theo e o Nettuno que foram minhas maiores referências no meu início aqui no trade esportivo. Decidi então me dedicar ao trade no futebol e fiz o curso grátis do Theo e posteriormente os do Clube da Aposta e vi também que eles tinham o curso avançado (EV+) e mesmo com as vagas fechadas deixei meu e-mail lá para que me avisassem quando abrisse uma nova turma.

Estudei por aproximadamente dois meses antes de dar meu primeiro clique no mercado. Fiz os cursos grátis que disse a cima e consumi muito conteúdo sobre trade esportivo que achei no youtube. Os que mais gostava eram os de operações na prática pois sentia a necessidade de entender melhor o operacional da coisa visto que já tinha absorvido muito conteúdo teórico.

O primeiro depósito

Fiz meu primeiro depósito pela AstroPay no dia 14/06/2020 que foi no valor de 70 reais. E foi aí que comecei a me aventurar de verdade no trade esportivo. Minha stake inicial foi de 2 reais.

trade esportivo
Primeiro depósito

As primeiras estratégias

A primeira estratégia que comecei a testar no mercado foi o back ao time vencendo. Acho uma excelente estratégia pra quem está começando pois ela é a favor do tempo e de uma leitura que considero mais fácil também. Estava até que indo bem porém confesso que a falta de muitas oportunidades pra entrar no mercado me fizeram ir atrás de outras estratégias.

Decidi testar o back favorito e não demorei muito pra perceber que não era o tipo de estratégia que se encaixava no meu perfil. Me sentia bastante incomodado de ver a minha stake sangrando pelo fato de ser uma estratégia contra o tempo. Paralelamente deixava uma moeda no over, outra em uma possível alavancagem mas não sentia que era aquilo que eu realmente queria fazer no trade esportivo.

A última que testei antes de entrar no EV+ foi o lay goleada. Por ser uma estratégia a favor do tempo já me sentia muito mais confortável em trabalhar ela, pois a medida que o tempo passava eu estava ganhando dinheiro e não perdendo. A maior dificuldade que encontrei nela foi a questão da liquidez do mercado. Muito pouco dinheiro na maioria dos jogos e isso me fez ir atrás de outras estratégias mas falo sobre isso no parágrafo do EV+.

O EV+

Menos de um mês depois de ter feito meu primeiro depósito na Betfair, o Clube da Aposta anunciou que abriria as vagas da turma 2 do curso avançado de trade esportivo deles. Fiquei muito feliz e ali mesmo já estava decidido a me matricular e trabalhar com os caras que são referência nesse mercado. Antes de abrir as matrículas eles realizaram o Bootcamp que foi uma semana onde aprendi demais, o que me fez ficar ainda mais decidido a fazer parte desse curso.

No dia 07/07/2020 acordei cedo e fiquei de prontidão no computador para garantir a minha matrícula e também o manto do Clube da Aposta, presente dado para os 10 primeiros a se matricularem. Fui o primeiro e a empolgação de começar o curso e evoluir era gigantesca. Assim que liberaram as aulas teóricas comecei a estudar e decidi que assim que o acompanhamento no discord começasse eu ia focar no lay a pior equipe em campo e no vovô.

Logo de cara vi o quão bom seria trabalhar diariamente com aqueles caras que foram e são referência pra mim, a tranquilidade de fechar uma posição após a mesma perder o padrão, após tomar um gol contra a posição me mostraram que era isso que eu tinha que fazer. Essa era minha maior dificuldade até o momento e de cara coloquei na minha cabeça de seguir a estratégia a risca seria o melhor caminho.

Não deu outra, os resultados de estar diariamente em um discord profissional e com professores de qualidade começaram a aparecer. Me sentia muito feliz e privilegiado de poder estar ali e ver uma evolução muito grande em tão pouco tempo. Só tinha uma coisa que as vezes me desanimava. A falta de oportunidades que essas estratégias de Match Odds me davam. As vezes passava um sábado e um domingo o dia inteiro assistindo jogos e não dava um clique por não encontrar oportunidade para os meus métodos. E foi ai que o under limite apareceu.

O under limite

Comecei no mercado de under à frente pois tinha medo de colocar a minha stake no under limite e acabar tomando um red full. Fiz um método de ciclos nele e após ver o Denilson e o Kevin tendo excelentes resultados no limite tomei coragem e fui testar esse mercado. Nesse meio tempo estávamos trabalhando na sala de foco no under dentro do EV+ e pouquíssimo tempo depois de migrar pro limite o Vini Bretz decidiu criar um grupo de estudos focado somente no Under Limite e eu fui convidado a participar.

Começado os estudos já deu pra ver logo de cara que a evolução ia ser absurda, o Vini é um cara que entende muito de under e sabe muito bem o que faz e mais do que isso soube como passar todo esse conhecimento para nós. Rapidinho já estávamos a entender o mercado e trabalhar de uma maneira muito melhor e consciente. Nosso crescimento no under limite foi surreal.

Hoje 7 meses depois de começar minha caminhada no under limite me sinto privilegiado de ter feito parte desse grupo de estudos. Ainda tenho muito que aprender e evoluir mas com certeza esse projeto me deixou em um nível onde sou capaz de ganhar dinheiro de verdade no mercado. Isso agora é só questão de tempo. Graças a esse grupo minha banca saiu de 70 reais e hoje está na casa dos 4k e minha stake passou de 2 reais e hoje está em 300 reais. Lógico que esse aumento na stake foi de forma gradativa.

O Under Sem Limite

O USL ou Under Sem Limite também foi algo que saiu do grupo de estudos, pois quando o Vini viu que estávamos mandando bem no under ele começou a cobrar a gente de criar conteúdo sobre esse mercado afinal o under é um mercado muito carente de conteúdos dentro da comunidade do trade esportivo.

Foi aqui que me juntei ao Kevin e ao Denilson e criamos um instagram com o intuito de compartilharmos nossos resultados diários e também um telegram para passarmos as nossas visões e leitura sobre os jogos e mercados no dia a dia. E também foi a maneira que encontramos de devolver um pouco daquilo que nos foi dado.

Espero que atráves do USL e aqui do Dia de Trading nós possamos de alguma forma ajudar e contribuir para a comunidade de trade esportivo que está crescendo cada vez mais aqui no Brasil. Fiquem a vontade para comentar e chamar a gente pra trocar ideia. Nossa missão aqui é continuar evoluindo e levar quem quiser evoluir com a gente também. Deixo aqui pra quem quiser assistir também o vídeo sobre a minha história no trade esportivo.



Loved this? Spread the word


Bruno Lopes

Sobre autor

Buenas galera, me chamo Bruno Lopes, sou paulista mas atualmente moro no Rio Janeiro, conheci o trading esportivo em maio de 2020 e desde outubro desse mesmo ano comecei a estudar o under limite e venho me dedicando exclusivamente a ele e tendo excelentes resultados. Que esse blog sirva para a gente trocar idéia e evoluir juntos.

Postagens relacionadas

Fechamento de Abril 2021

Ver mais

Em Busca Do Under Limite – 04 de Maio

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia – 04 e 05 Mai

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 03, 04 e 05 /05/21 #003

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: