Meu pior dia de red no under limite

Escrito por Bruno Lopes

Meu pior dia de red no under limite

Buenas galera do dia de trading, trazendo mais um vídeo de under limite pra vocês. E hoje vou falar sobre o dia 28 de junho, onde acabei cometendo dois erros que me fizeram ter meu pior dia no under limite até hoje. Foram três gols tomados, sendo dois deles totalmente evitáveis. Enfim, fica comigo até o final que explico em detalhes como foi esse dia. Bora lá!

Segunda-feira, 28 de junho

Croácia x Espanha

under limite
Eurocopa – Under Limite

Cheguei para trabalhar esse jogo aos sessenta minutos. A Espanha estava vencendo por 1×2 e a stream estava com cinco segundos de delay para o radar. A leitura de jogo estava boa para trabalhar o under limite, porém o delay estava dificultando o trabalho. Como de costume nessa Eurocopa, sempre tem algo para dificultar nossas operações, mas faz parte.

Falando das entradas que fiz no under limite, consegui pagar uma transição da Espanha, mas por conta do delay, cliquei antes do que o normal para fechar a posição. Fiz também um scalping com a bola rolando, usando o peso do dinheiro como fator de entrada e peguei duas bolas mortas, porém tive que fechar uma delas na mesma, pois o mercado acabou segurando.

Acabei tomando o terceiro gol da Espanha. Entrei em uma bola morta lá no campo de defesa deçes, mas quando o juiz autorizou a cobrança da falta, o zagueiro da Croácia estava distraído tomando água e acabou levando uma bola nas costas e mesmo tendo clicado pra fechar a posição no momento da cobrança, acabei ficando na contagem. Foi um gol tomável, ao meu ver, mas bem chato de se tomar. E pra ajudar, tomei 1,5% de red no pós gol.

Continuei trabalhando da mesma forma e consegui scalpar uma posse da Espanha. E aos oitenta e cinco minutos, peguei 9,5% de variação no gol da Croácia(2×3). Consegui ainda pegar uma bola morta e pagar uma posse da Espanha, até que aos noventa e dois minutos, peguei mais 6% de variação, após a Croácia empatar o jogo e levar o mesmo para a prorrogação.

Já na prorrogação, consegui fazer 3% antes mesmo do jogo começar, aproveitando a aflição que o mercado apresentou. E foi isso que fiz durante um bom tempo. Em três minutos, a Espanha fez dois gols e a odd praticamente não mexeu. Fui ver oportunidade de clicar somente no final da prorrogação, quando a Espanha não queria mais nada e a Croácia já tinha aceitado a derrota.

Situação essa que deu uma excelente oportunidade de swing. Fiquei exposto mesmo, pois vi uma odd alta para o que o jogo oferecia. E confesso que por duas vezes eu morri e voltei, hahaha. Mas brincadeiras a parte, foi uma situação de muito valor e que sempre estarei dentro. Enfim, acabei finalizando esse jogo com um red de 45,16% da stake.

França x Suíça

under limite
Eurocopa – Under Limite

Comecei a fazer esse jogo aos vinte e seis minutos. A Suíça vencia por 0x1 e a odd estava @1,95. Falando da leitura, foi um primeiro tempo bem tranquilo, com transições lentas, porém, pra varias a odd estava amassada. Optei por trabalhar sempre naquele tick a tick, até porque o mercado nessas situações não nos oferece grandes correções. E foi isso que fiz no primeiro tempo, peguei alguns ticks em bolas mortas e scalpei uma transição da Suíça.

O segundo tempo começou com a Suíça muito bem fechada. E logo no início, aos cinquenta e dois minutos, eles tiveram a chance de ampliar o placar em um pênalti, mas acabaram desperdiçando. Mas como quem não faz toma, quatro minutos depois, eles levaram o gol de empate. E foi aí que cometi meu primeiro erro. Estava com uma stake plantada em um lateral no campo de defesa da Suíça, até aí tudo bem, só que a França roubou a bola e eu esqueci de tirar a stake e acabei sendo correspondido.

Dois minutos depois, a França virou o jogo. E em um lance após o gol, acabei tomando uma invertida em um lance que achei que seria baliza, mas acabou sendo escanteio. Confesso que senti o erro que cometi e decidi por abandonar a partida aos sessenta e dois minutos. É a melhor coisa a se fazer quando sentimos o emocional.

Só que depois de vinte minutos, já com a cabeça mais tranquila, eu decidi voltar a trabalhar e foi exatamente esse o meu segundo erro do dia. Falo isso porque não respeitei a minha gestão. Quem me acompanha aqui sempre, sabe que eu para de trabalhar sempre que tomo dois gols no dia, independente de sentir o emocional ou não. Faço isso, pois pela forma que trabalho, se eu tomar mais um gol no dia, vou levar bastante tempo para limpar esse red.

Enfim, falando do jogom quando voltei a França estava vencendo por 3×1 e aos oitenta e um minutos, a Suíça diminuiu o placar e consegui pegar 11% de variação no pós gol. E com a odd desajustada para os acréscimos, decidi pagar uma posse da Suíça para pegar essa variação. Só que eles acabaram fazendo um golaço e eu tomei o terceiro gol do dia. Deixo um adendo aqui que a situação tinha muito valor, porém eu não deveria nem estar operando mais. E inclusive esse gol me levou pro red no mês, mas falaremos sobre isso no vídeo de fechamento mensal.

Foram dois erros bem infantis e que não posso me permitir a cometer jamais, se eu quiser continuar sendo lucrativo aqui no under limite e isso também serve pra qualquer outra estratégia de trade esportivo. Mas erros acontecem, independente do tempo que temos aqui e o importante é aprendermos com eles e principalmente não repeti-los. Enfim, finalizei esse jogo com um red de 177,92$ da stake.

Youtube

Resultado do dia – Under Limite

under limite
Resultado de -223,06% / Stake $25,00

Redes Sociais

Fiquem a vontade para me chamarem nas redes sociais para trocarmos idéias sobre o under limite. Deixo aqui o instagram e telegram do Under Sem Limite, grupo em que trabalho. Se quiserem ver outros posts meus é só clicar aqui. Até a próxima.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Bruno Lopes

Sobre autor

Buenas galera, me chamo Bruno Lopes, sou paulista mas atualmente moro no Rio Janeiro, conheci o trading esportivo em maio de 2020 e desde outubro desse mesmo ano comecei a estudar o under limite e venho me dedicando exclusivamente a ele e tendo excelentes resultados. Que esse blog sirva para a gente trocar idéia e evoluir juntos.

Postagens relacionadas

Under limite na série B

Ver mais

Falando de Major League Soccer, a MLS!

Ver mais

Um geral sobre a Conference League

Ver mais

O melhor método para iniciantes no under limite

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email