Meu menor green no under limite

Escrito por Bruno Lopes

Meu menor green no under limite

Buenas galera do dia de trading, bora pra mais um artigo de under limite?? Esse foi um jogo entre Espanha x Polônia que de longe tive meu menor green, desde que comcei a trabalhar o under. Enfim, fiz um vídeo também, no formato de bate-papo, contando um pouco de como foi o jogo e o porque tive um resultado tão abaixo da média dentro desse mercado. Fica comigo até o final que conto tudo em detalhes. Bora lá!!

Sábado, 19 de junho

Espanha x Polônia

under limite
Eurocopa – Under Limite

Esse foi um jogo bem complicado de trabalhar o under limite. Melhor dizendo, de trabalhar o under limite dentro da minha estratégia dentro desse mercado. Enfim, falando do jogo, cheguei aos cinco minutos para trabalhar e ainda vi um jogo com transições lentas e fiz a minha primeira entrada em uma posse da Espanha, mas a jogada acabou se tornando perigosa e tive que fechar com apenas um tick de lucro.

A partir desse momento, o desenho da partida foi a Espanha com a posse de bola, na grande maioria das vezes no seu campo ofensivo. A Polônia por sua vez, estava muito bem postada e não deixava muito espaço para a Espanha criar alguma coisa. Mas como de costume nessa Eurocopa, a odd estava muito baixa e o mercado começou a segurar bastante na posse dos espanhóis.

Em uma das poucas oportunidades que tive até o momento do jogo, fui pegar uma bola morta, que julguei ser um tiro de meta, mas que na verdade foi um canto. Acabei tendo que fechar a posição em red mesmo. A próxima oportunidade foi novamente em uma bola morta, após um contra ataque da Polônia e dessa vez consegui fechar com em green.

Aos vinte e quatro minutos, a Espanha abriu o placar e aí a odd ficou ruim de vez. Consegui fazer mais duas entradas até o final desse HT, mas em ambas acabei fechando a minha posição no zero a zero. A Polônia ainda teve uma grande oportunidade de marcar, mas a bola parou na trave e depois, no rebote o goleiro acabou fazendo uma boa defesa. Fiz exatos 2% da stake nessa primeira etapa.

E como se o jogo já não tivesse difícil, o delay da stream ficou ainda mais alto. Situação essa que não se encaixa muito na minha forma de trabalho, pois fecho a minha posição quando o time que está atacando passa do último terço de campo e com esse delay, eu não estaria vendo o mesmo que o mercado, então tirei bastante o pé nesse jogo. Pela leitura daria pra ter trabalhado esse início do segundo tempo, mas fazer o que.

Aos cinquenta e três minutos, a Polônia empatou com um gol polêmico do Lewa. E dois minutos depois, a Espanha poderia ter voltado a frente do placar em uma cobrança de pênalti, mas acabou desperdiçando. Novamente, acabei tomando uma invertida em uma bola morta que achei que fosse tiro de meta, mas que na verdade foi canto. Consegui ainda pegar uma bola morta e não fiz mais nada nesse jogo.

Uma última coisa a destacar nesse jogo, foi da última entrada que fiz, após abandonar a partida. Peguei uma bola morta da Polônia e acabei ficando exposto a um ataque deles, pois a stream estava mostrando o replay, fechei essa posição na mesma odd de entrada assim que percebi que eles estavam no ataque. Depois disso, a Espanha teve mais dois ataques e a odd continuava na mesma. Foi cair de @1,86 para @1,82 após o terceiro ataque. Ou seja, entrada sem nenhum valor no longo prazo. Fechei esse jogo com 5,32% de green.

Youtube

Resultado do dia – Under Limite

under limite
Resultado de 5,32% / Stake $25,00

Redes Sociais

Fiquem a vontade para me chamarem nas redes sociais para trocarmos idéias sobre o under limite. Deixo aqui o instagram e telegram do Under Sem Limite, grupo em que trabalho. Se quiserem ver outros posts meus é só clicar aqui. Até a próxima.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Bruno Lopes

Sobre autor

Buenas galera, me chamo Bruno Lopes, sou paulista mas atualmente moro no Rio Janeiro, conheci o trading esportivo em maio de 2020 e desde outubro desse mesmo ano comecei a estudar o under limite e venho me dedicando exclusivamente a ele e tendo excelentes resultados. Que esse blog sirva para a gente trocar idéia e evoluir juntos.

Postagens relacionadas

Under limite na série B

Ver mais

Falando de Major League Soccer, a MLS!

Ver mais

Um geral sobre a Conference League

Ver mais

O melhor método para iniciantes no under limite

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email