Testando um novo método: Lay ao Correct Score

Escrito por Vitor Nogueira

Testando um novo método: Lay ao Correct Score

correct-score

Fala galera do Dia de Trading, nesse artigo venho trazer um método novo que comecei a testar este mês no mercado de Correct Score. Não posso deixar de citar o trabalho do Monstro Tipster no Telegram, que a partir de acompanhar ele me surgiu a ideia de testar algo neste mercado. Método que aparentemente esta me parecendo tranquilo de trabalhar, com greens pequenos e reds também sabendo o momento certo de fechar posições.

Sempre vi gente trabalhando em back no correct score, geralmente em back a goleada ou tentando buscar jackpots ao acertar o placar do jogo. A ideia de trabalhar contra o resultado correto da partida me pareceu tentadora e de pouco risco dependendo dos placares, tendo assim lucros pequenos (na faixa de odds que trabalho), mas sempre constantes.

Jogos e situações onde utilizo essa estratégia

Diferentemente de algumas estrategias, essa posso usar em praticamente qualquer partida, desde que discorde da odd que está sendo dada para um possível resultado do evento em sí.

Qualquer partida também é um termo bem facultativo, pois não sairei operando em ligas que normalmente não trabalho. Afinal é necessário conhecer as equipes e etc para se ter uma análise mais profunda do jogo, sabendo bem onde estaremos clicando.

Gestão de Stakes:

Atualmente venho usando 25% da minha stake neste método, afinal o risco é bem baixo, só fico em situações de maior perigo se segurar posição após os 65′ estando contra o tempo ou por um gol de perder a stake, ocorrendo de sair no final da partida e levar a stake toda. O que não está cogitado no método.

Caso venha a validar o método provavelmente aumentarei a porcentagem, pois afinal está me parecendo de baixíssimo risco dentro dos critérios que criei de entrada e saída.

Meus critérios para estar ou não no mercado:

  • Estar sempre a favor do tempo;
  • Lays sempre na faixa de odds entre @7,00 e @14,00;
  • Não costumo ficar contra placares para as equipes favoritas, como Lay ao qualquer outro resultado ou placares altos 3×0, 3×1;
  • Em caso de ficar contra o tempo, sofrendo um gol, seguro a posição no máximo até os 65′ de jogo; Ex: Estava contra o 1×1 em partida do Dortmund, a equipe vencia por 1×0 e tomou o empate. Seguro está posição no máximo até os 65′ de jogo para evitar o red de 100% da stake;
  • Em caso de 1 gol de diferença e risco de perder a stake também fecho a posição até os 65′ Ex: Apostei contra o 2×1 do United, a equipe está vencendo por 2×0 e corro o risco de tomar o gol pelo jogo estar muito aberto, se até cerca de 65′ o United não fizer o 3×0 saio do mercado;

Resultados em 10 dias operando no Correct Score

Sei que não significa nada ainda, mas vou deixar aqui meus resultados até o momento desde que comecei, a pouco tempo, a testar o método.

Logo no inicio cometi alguns erros em deixar a entrada correr até o fim da partida, muito por ainda não ter definido um método concretamente, o que resultou em um resultado negativo, porém elaborei bem os critérios e estou seguindo fielmente estas regras para fechamento de posição. Afinal é esse “corte” nos prejuízos que provavelmente fará o método ser lucrativo, portanto não posso falhar nessas questão.

Outro erro que me ocorreu logo de início foi o over trading, no último final de semana fiquei tentando entrar em diversos jogos e acabei meio que em um 0x0, portanto ser mais seletivo nas entradas daqui pra frente creio que ajudará a melhorar meu desempenho.

RESULTADO DE 28/02 A 09/03:

+142,78% sobre a stake utilizada.


Por fim, é isso. Se quiserem trocar alguma ideia sobre a estrategia ou sobre o mercado de Correct Score, podem me chamar no Instagram @nogueira.vitorr. Espero que curtam o conteúdo sobre esse método e leiam os outros também, tamo junto galera!

Loved this? Spread the word


Vitor Nogueira

Sobre autor

Me chamo Vitor Nogueira, sou gaúcho de Porto Alegre, torcedor do Internacional e trader full time apesar de ainda não viver disto. Conheci as apostas esportivas há cerca de dois anos e há um ano e meio venho me dedicando ao Trading Esportivo, estudando os mercados da Betfair e validando meus métodos. Espero através do blog compartilhar um pouco das minhas experiências operando e contribuir com a comunidade.

Postagens relacionadas

Apenas 7 em campo!

Ver mais

Desafio de 1k aos 10k – Real Madrid vs Liverpool, Porto vs Chelsea

Ver mais

VAR: Virei torcedor

Ver mais

Operações de início de mês, Vinicius Jr. pagando as contas na Champions – Diário #013

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

  1. Interessante estratégia, já pensou em testar o método de ciclos (já que o objetivo principal no primeiro jogo é 5% e um lay @14 paga muito mais que isso) fazendo só ela?

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: