Método de Ciclos no Under Limite #4 Data Fifa

Escrito por Marcos Lopes

Método de Ciclos no Under Limite #4 Data Fifa

Primeiro Dia de data FIFA Utilizando Método de Ciclos No Under Limite

Iniciamos bem o primeiro dia de data FIFA usando. Com o jogos todos no mesmo horário fica mais difícil de se trabalhar pois o dinheiro se espalha entre os jogos. Ainda mais no mercado do Under.

Escolhi o jogo entre França x Bósnia para trabalhar por causa da liquidez e também por que me agrada mais um jogo de super favorito.

O Jogo

Jogo de leitura bem fácil no início, com a frança tentado explorar as metidas de bola do Pogba para o Mbappé e Griezmann. A postura da Bósnia até me surpreendeu, tentou controlar a posse de bola e oferecer perigo e numa saída errada de bola da França, a Bósnia não perdoou e abriu o placar.

Muita gente tomou esse gol por se tratar de ter sido uma bola morta logo antes do gol, eu consegui ficar de fora. A França empatou logo em seguida o que já era esperado.

Abordagem

Trabalhei esse jogo principalmente nas bolas mortas e também nas transições da Bósnia que fica até que muito tempo com a bola e não levava perigo. Com isso o mercado derretia e foi em uma tentativa de pegar essa posição que consegui entrar no lance em que pagou o jogo.

Aos 51 minutos de jogo uma falta dura e desnecessária acarreto na expulsão do jogador francês Joules Kondé. Com a expulsão de um jogador da equipe super favorita o mercado corrige bastante pois acredita que a chance de sair gol diminui significativamente.

Eu consegui entrar neste lance na odd de 5.2 em Back Under e fechei minha posição na odd de 3.9. Ainda fechei mau pois ainda corrigiu mais chegando a 3.65 mas nao vo reclamar do green né?
Esta Correção pagou cerca de 30% sobre a stake, como tinha dito fiz o jogo nessa entrada.

Planilha/Resultado Método de Ciclos no Under Limite

Planilha método de ciclos no under limite

Se gostou deste artigo continue acompanhando e leia também os artigos do início do desafio, link abaixo.

https://diadetrading.com/metodo-de-ciclos-no-under-limite-3/

Redes Sociais; Instagram e Telegram

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Marcos Lopes

Sobre autor

Me chamo Marcos, tenho 31 anos, mineiro de Belo Horizonte. Cruzeirense apaixonado por esportes em geral, conheci o trading esportivo através do Vini aqui do Clube da aposta no início de 2019. Desde então fiz vários cursos e em setembro de 2020 participei de um grupo de estudos focado no under limite onde me apaixonei pelo mercado no qual venho trabalhando até hoje.

Postagens relacionadas

DESAFIO – 6 MESES BUSCANDO A CONSISTÊNCIA – FECHAMENTO 3º MÊS

Ver mais

DESAFIO – 6 MESES BUSCANDO A CONSISTÊNCIA – PROJETO DISCIPLINA

Ver mais

Um trader de under limite – 29 Ago

Ver mais

Under Limite NA VEIA! – 05 de Setembro

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email