Método de Ciclos: Ciclo 4 e principais jogos

Escrito por Vitor Nogueira

Método de Ciclos: Ciclo 4 e principais jogos

Fala galera, espero que estejam todos bem e tenham tirado um tempo pra descansar nesse final de ano. Afinal é importante separar um momento para aproveitar a família e amigos (mesmo em tempos de pandemia).

Estava com esse conteúdo pendente e já tinham algumas pessoas me cobrando, fico feliz em ver que tem gente acompanhando meu trabalho por aqui e que estão realmente interessados nos temas que tenho publicado como esse do Método de Ciclos.

Segue então o vídeo explicando como trabalhei o Ciclo 4:

E agora vamos a alguns detalhes dos principais jogos:

Aston Villa 3 x 4 Southampton

Obs: Por algum motivo o sofascore retirou o gráfico desse jogo e não conseguirei mostrar aqui pra vocês.

Nessa partida trabalhei o Lay Southampton no início do primeiro tempo. Fui com a intenção de pegar os 5% em correção visto que o Aston começou melhor e estava subindo ao ataque muito bem, sem levar perigo. Por conta da leitura de jogo a odd foi corrigindo e vi que estava na posição correta.

Quando estava prestes a completar o objetivo e pronto para fechar minha posição houve uma falta para o Southampton na lateral da área e a odd voltou tudo. Acabei por fechar meu Lay, pois não costumo ficar exposto nesse tipo de situação, ainda mais contra o Southampton que tem como característica as bolas paradas (escrevi sobre isso em um texto anterior aqui no blog) e já havia marcado um gol de escanteio nessa partida, que foi anulado, logo nos minutos iniciais.

Então esses foram os únicos cliques que dei no jogo, ele ficou maluco após o 0x1 e saiu um caminhão de gols sem padrão para entradas no Método de Ciclos. O Prose que destaquei no artigo que mencionei ainda marcou 2x de falta nesse jogo quase do mesmo lugar, é um grande cobrador de faltas.

Basaksehir 2 x 1 Manchester United

método-de-ciclos

Nessa partida comecei operando no mercado de -1 do United, o time começou bem e o Basak vinha de uma sequencia ruim no campeonato turco, talvez isso tenha me influenciado um pouco. Acabei tomando o gol do 1×0 no primeiro lance ofensivo do time da casa, um lance meio estranho em que não tinha ninguém na defesa do United no contra-ataque do escanteio, mas segui tranquilo e fechei lá com um red bem alto.

A partir do 1×0 comecei a ver um United que sentiu o gol e não exercia o seu melhor, na busca pelo empate começaram a dar novos espaços para o Basak que me fizeram crer que poderia ocorrer outro gol nessas falhas defensivas. Foi então que projetei outra entrada para o nosso método de ciclos e dei esse Lay no United. Como o time era super-favorito a odd que começou em 1,40 mais ou menos não subiu tanto mesmo após estar perdendo e vi ali uma oportunidade para correção ou pegar o próprio gol do time turco.

Tudo certo na entrada, acabei pegando o 2×0, eis que demoro a fechar a posição e pouco tempo depois tomo o gol do 2×1. Em cerca de 1 ou 2 minutos após acabei tomando o gol do United contra a posição e levando um belo lucro embora. Lembro que ainda fechei a posição com cerca de R$ 30,00 em lucro, mas acabei queimando esse lucro fazendo outras entradas no jogo e portanto não contabilizei o lucro.

Fica aí a dica pra quando pegarem gols contra times Favoritos ou Super-Favoritos, seja no Método de Ciclos ou não, fechem a posição assim que a bola rolar!!!

Internacional 0 x 1 América MG

método-de-ciclos

Primeiro jogo do Abelão no retorno ao comando do Internacional. Tinha em mente que o time poderia não estar muito bem, acho que logo de cara quando houve a troca de técnico o fator psicológico dos atletas foi afetado com a saída de um projeto que considerávamos promissor. E até o time se encaixar e tudo mais com um novo treinador custa um tempo, tanto que o Inter demorou a embalar de novo após essa chegada do Abel.

Mas enfim, dentro de campo vimos um América-MG não acoado e indo pra cima logo nos minutos iniciais, eu já pessimista com o meu time dei logo um Lay para pegar essa correção da odd de Favorito. E em um lance de bola parada (o Inter costuma tomar bastante gols assim) a equipe do Lisca Doido abriu o placar nos dando um belíssimo green.

Bolívia 2 x 3 Equador

método-de-ciclos

Mais um jogo da grande Bolívia, a equipe que mais me deu lucro nesse projeto. Sabia que a odd de favorito do Equador poderia dar uma corrigida no 1° tempo desse jogo, eles começaram melhores, mas para o final do HT a Bolívia melhorou e começou a chegar com perigo.

Entrei em Lay Equador pelos 30′ de jogo e aos 36′ acabei pegando o gol em um belo lance do Arce. Mais uma vez o mercado subestimando a minha Bolívia e outro ótimo lucro para o projeto.

Argentina 1 x 1 Paraguai

método-de-ciclos

A argentina vinha de uma sequencia de partidas apresentando um futebol muito abaixo do que deveria. Era resultadista, mas dentro de campo víamos péssimas exibições, tanto que peguei um gol contra eles em um jogo contra a Bolívia equipe que em tese deveria ser muito inferior.

E nesse jogo novamente entrei em lay, o Paraguai começou melhor e quase marcou algumas vezes. Quando começaram a dar espaços e a Argentina emparelhar o jogo acabei pulando fora com um bom lucro.

Após ter saído da posição o Paraguai ainda veio a marcar o gol, mas na minha visão já não tinha mais tanto padrão e era perigosa a entrada, portanto acabei ficando de fora.


Por fim, é isso. Se quiserem trocar alguma ideia sobre o Método de Ciclos ou sobre os jogos em questão, podem me chamar no Instagram @nogueira.vitorr. Espero que curtam o conteúdo e leiam os outros também, tamo junto!

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Vitor Nogueira

Sobre autor

Me chamo Vitor Nogueira, sou gaúcho de Porto Alegre, torcedor do Internacional e trader full time apesar de ainda não viver disto. Conheci as apostas esportivas há cerca de dois anos e há um ano e meio venho me dedicando ao Trading Esportivo, estudando os mercados da Betfair e validando meus métodos. Espero através do blog compartilhar um pouco das minhas experiências operando e contribuir com a comunidade.

Postagens relacionadas

Um trader de under limite – 29 Ago

Ver mais

Under Limite NA VEIA! – 05 de Setembro

Ver mais

Under Limite NA VEIA! – 04 de Setembro

Ver mais

Under Limite NA VEIA! – 03 de Setembro

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email