Sendo atraído por um mercado inexplorado

Escrito por Beto Rodrigues

Sendo atraído por um mercado inexplorado

Trabalhando com os alunos do EV+ e os professores do Clube da Aposta no Discord me deparei com um mercado até então inexplorado por mim. O jogo era válido pela Champions League, pela última rodada da fase de grupos a Internazionale recebia a equipe do Shatkhtar Donetsk.

Após uma campanha ruim, a Inter chegava pro jogo decisivo com apenas 5 pontos, na lanterna do grupo, porém ainda sonhando com uma classificação dependendo do que ocorresse no outro jogo do grupo, entre Real Madrid e Borussia M’gladbach, mas acima de tudo dependia claro de obter a vitória, passando assim o próprio Shakhtar.

Essas foram as formações iniciais para o confronto, que havia tendência de ser um jogo over, uma vez que a Inter precisava desesperadamente da vitória

O primeiro tempo transcorreu normalmente, confesse que esse nem se quer era o jogo que eu havia separado para focar com maior intensidade, tenho o costume de abrir no máximo 3 jogos, deixando um deles de lado e tentando acompanhar no máximo 2 deles. Nesse horário eu havia optado por acompanhar o jogo do Real. Até por isso não fiz nenhuma entrada nessa partida no primeiro tempo, que acabou 0x0.

UNDER: o mercado por mim inexplorado

No segundo tempo algo começa a chamar a atenção do pessoal, que ao comentar no Discord me fez abrir a ladder e observar também esse mercado. A odd do Over limite estava MUITO baixa, mas muito mais baixa do que o normal para a mesma situação de tempo de jogo, consecutivamente a odd inversa, portanto do under limite era extremamente convidativa.

E agora, o que fazer? não tenho e nunca tive nenhum método de trabalho para operar no mercado de under, mas com uma oportunidade dessa passando na minha frente, o mínimo que eu deveria fazer era prestar atenção no que diziam aqueles que trabalham nesse mercado, observar atentamente tanto o jogo quanto o comportamento do mercado.

De fato restava muito pouco tempo de jogo! Como vocês podem observar nesse print enviado pelo Wagner Daronquinho em seu grupo do Telegram, restavam apenas 5 minutos do tempo regulamentar e reparem na odd! Acima de 2.00!

Imagem retirada do Telegram do Wagner Daronquinho

Aproveitando os comentários optei por me arriscar nesse mercado ainda inexplorado, afinal de contas a odd estava realmente bastante desajustada.

inexplorado

Nesse momento temos que analisar a situação de partida e fazer um cálculo semelhante ao custo por minuto quando operamos contra o tempo, em busca de um gol, de forma análoga, aqui precisamos calcular o quanto ganharemos por cada minuto exposto, e de fato o valor nesse caso é muito grande. Foram dados 4 minutos de acréscimo, então nos 9 minutos que restavam de partida eram 106% da stake como potencial lucro, aproximadamente 12% por minuto, calculando ainda de forma mais micro, a cada 5 segundos, 1% da stake, absurdo!

Tentei extrair algo do mercado, porém como já mencionei, por ser por mim um mercado ainda inexplorado tentei ser o mais cauteloso possível, entrei no mercado imediatamente após uma bola ser chutada para fora, tiro de meta pro Shakhtar que era no momento o satisfeito com o resultado e portanto sem pressa alguma de repor a bola em jogo.

Aproveitei algumas oportunidades similares a essa, fazendo scalping no mercado e sai extremamente satisfeito com o resultado obtido, foram 26% da stake! Um valor que costumo levar 2 jogos em green no LTD para obter. Sem dúvida valeu a pena nessa oportunidade. Algo que me fez abrir os olhos, irei estudar mais o mercado para quem sabe poder explorá-lo num futuro breve.

Como início do meu estudo, vou ler todo o conteúdo que o Vini Bretz apresenta aqui mesmo no DiaDeTrading:

E você, já explorou o mercado do UNDER, é teste pra cardíaco ????

Comente sua experiência nesse mercado!

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Fechamento Mensal Setembro de 2021 – Red no Under Limit

Ver mais

Um trader de under limite – 29 Ago

Ver mais

Um trader de under limite – 28 Ago

Ver mais

Agosto de 2021 Vinibretz – O mês da Consistência no Under Limit

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

  1. Boa! O mercado desajustou demais pela necessidade da Inter, me aproveitei desse erro também, mas em lay a eles por conta da odd baixa…

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email