Sendo atraído por um mercado inexplorado

Escrito por Beto Rodrigues

Sendo atraído por um mercado inexplorado

Trabalhando com os alunos do EV+ e os professores do Clube da Aposta no Discord me deparei com um mercado até então inexplorado por mim. O jogo era válido pela Champions League, pela última rodada da fase de grupos a Internazionale recebia a equipe do Shatkhtar Donetsk.

Após uma campanha ruim, a Inter chegava pro jogo decisivo com apenas 5 pontos, na lanterna do grupo, porém ainda sonhando com uma classificação dependendo do que ocorresse no outro jogo do grupo, entre Real Madrid e Borussia M’gladbach, mas acima de tudo dependia claro de obter a vitória, passando assim o próprio Shakhtar.

Essas foram as formações iniciais para o confronto, que havia tendência de ser um jogo over, uma vez que a Inter precisava desesperadamente da vitória

O primeiro tempo transcorreu normalmente, confesse que esse nem se quer era o jogo que eu havia separado para focar com maior intensidade, tenho o costume de abrir no máximo 3 jogos, deixando um deles de lado e tentando acompanhar no máximo 2 deles. Nesse horário eu havia optado por acompanhar o jogo do Real. Até por isso não fiz nenhuma entrada nessa partida no primeiro tempo, que acabou 0x0.

UNDER: o mercado por mim inexplorado

No segundo tempo algo começa a chamar a atenção do pessoal, que ao comentar no Discord me fez abrir a ladder e observar também esse mercado. A odd do Over limite estava MUITO baixa, mas muito mais baixa do que o normal para a mesma situação de tempo de jogo, consecutivamente a odd inversa, portanto do under limite era extremamente convidativa.

E agora, o que fazer? não tenho e nunca tive nenhum método de trabalho para operar no mercado de under, mas com uma oportunidade dessa passando na minha frente, o mínimo que eu deveria fazer era prestar atenção no que diziam aqueles que trabalham nesse mercado, observar atentamente tanto o jogo quanto o comportamento do mercado.

De fato restava muito pouco tempo de jogo! Como vocês podem observar nesse print enviado pelo Wagner Daronquinho em seu grupo do Telegram, restavam apenas 5 minutos do tempo regulamentar e reparem na odd! Acima de 2.00!

Imagem retirada do Telegram do Wagner Daronquinho

Aproveitando os comentários optei por me arriscar nesse mercado ainda inexplorado, afinal de contas a odd estava realmente bastante desajustada.

inexplorado

Nesse momento temos que analisar a situação de partida e fazer um cálculo semelhante ao custo por minuto quando operamos contra o tempo, em busca de um gol, de forma análoga, aqui precisamos calcular o quanto ganharemos por cada minuto exposto, e de fato o valor nesse caso é muito grande. Foram dados 4 minutos de acréscimo, então nos 9 minutos que restavam de partida eram 106% da stake como potencial lucro, aproximadamente 12% por minuto, calculando ainda de forma mais micro, a cada 5 segundos, 1% da stake, absurdo!

Tentei extrair algo do mercado, porém como já mencionei, por ser por mim um mercado ainda inexplorado tentei ser o mais cauteloso possível, entrei no mercado imediatamente após uma bola ser chutada para fora, tiro de meta pro Shakhtar que era no momento o satisfeito com o resultado e portanto sem pressa alguma de repor a bola em jogo.

Aproveitei algumas oportunidades similares a essa, fazendo scalping no mercado e sai extremamente satisfeito com o resultado obtido, foram 26% da stake! Um valor que costumo levar 2 jogos em green no LTD para obter. Sem dúvida valeu a pena nessa oportunidade. Algo que me fez abrir os olhos, irei estudar mais o mercado para quem sabe poder explorá-lo num futuro breve.

Como início do meu estudo, vou ler todo o conteúdo que o Vini Bretz apresenta aqui mesmo no DiaDeTrading:

E você, já explorou o mercado do UNDER, é teste pra cardíaco ????

Comente sua experiência nesse mercado!

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Sábado de Under Limite – 10 Abr

Ver mais

O juiz desmaiou!

Ver mais

O que eu fiz na semana de data FIFA

Ver mais

10 dicas para te ajudar no Trading Esportivo

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

  1. Boa! O mercado desajustou demais pela necessidade da Inter, me aproveitei desse erro também, mas em lay a eles por conta da odd baixa…

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: