Diário do Submundo – Melhorias no Trading

Escrito por Elyezer Junio

Diário do Submundo – Melhorias no Trading

Salve galera! Após vários dias afastado do Diário do Submundo (último jogo foi dia 22/03), a data FIFA chegou ao fim e tivemos a volta dos campeonatos que costumo trabalhar por aqui, e desta vez com algumas melhorias que julgo essenciais para continuar evoluindo.

A primeira delas, que não está diretamente ligada ao submundo, é que vou voltar com os grandes campeonatos pela Europa. Esses três meses em que trabalhei somente os campeonatos aqui do diário, me deu um foco maior nos métodos, onde consegui entender minha forma de trabalho, e sinto que este é o momento de voltar com os times de maior qualidade técnica na busca por melhores resultados.

É provável que o número de operações diminua por aqui, pois com os estudos que venho realizando percebi que não dá pra sair clicando em qualquer “padrãozinho” nesses campeonatos menores, então vou buscar cada vez mais posições claras para estar no mercado.

Então vamos ao jogos do primeiro dia de operações do mês de Abril!

Jogo 1 – Kayserispor x Goztepe

Com um jogo parelho, necessidade do Kayserispor em vencer, jogando contra um Goztepe que tem um excelente contra ataque, poderíamos ter um bom cenário para trabalhar o LTD e o mercado de gols.

Este cenário até aconteceu, onde por volta dos 9 minutos do 1° tempo o Kayserispor adiantou as linhas e conseguia chegar com perigo ao ataque. Neste momento eu trabalhei o LTD, fiquei cerca de 4 minutos e fechei quando a intensidade, principalmente do time da casa, diminuiu.

O gol acabou saindo aos 25′, mas veio no momento mais frio do jogo, e eu só busquei uma correção da odd do empate após este gol, mas tive uma dificuldade imensa para fechar a posição por conta da baixa liquidez do mercado.

Vinha percebendo essa baixa liquidez na Super lig, principalmente em jogos de fim de semana onde temos outros jogos, o que acaba influenciando bastante. E até por isso que uma das melhorias para este mês é evitar posições em que preciso muito do mercado em jogos pequeno.

Realizei apenas essas duas operações no jogo e finalizei com um red pequeno.

melhorias
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: -1,21% (LTD) -0,93% (Correções) = RED DE 2,14% SOBRE A STAKE.

Jogo 2 – Heidenheim x Greuther Furth

Confronto da parte de cima da tabela da Bundesliga 2 e que a soma de 3 pontos representava muito para os dois times, Heidenheim para tentar se aproximar da zona de classificação para a Bundesliga 1, e Furh para seguir lutando pelo título e pelo acesso.

Tínhamos mais um confronto parelho, onde poderia trabalhar o LTD caso aparecesse um cenário de gols na partida.

Por volta dos 14′ via um Furth com mais posse de bola e chegando com muita facilidade ao ataque, e do outro lado via contra ataques constantes do Heidenheim (que é muito forte neste fundamento), então me expus no LTD na odd de @3.35.

Por lá fiquei quase 10 minutos, não peguei grandes chances, mas gostei das movimentações dos ataques onde tivemos boas jogadas que poderiam ter resultado em grandes chances, ou até mesmo em gol. Fechei quando o ritmo das equipes diminuiu e o mercado dava sinais de descida.

Foi um jogo bem abaixo do esperado, onde o gol só foi sair aos 90′. Com o ritmo lento e sem boas oportunidades não dei mais nenhum clique no mercado.

melhorias
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: -3,43% (LTD) = RED DE 3,43% SOBRE A STAKE.

Jogo 3 – Bochum x Holstein Kiel

Mais um confronto da parte de cima da tabela, onde o líder Bochum recebeu o quarto colocado Kiel. Duas equipes que costumam criar bastante, tem bons ataques, mas por outro lado estamos falando das duas melhores defesa da competição.

Sem tantas expectativas pré, levei o jogo para o live para ver se surgia alguma oportunidade, mas logo aos 5′ o Bochum abre o placar sem padrão nenhum. Destaque vai para a frieza de Zoller ao ficar cara a cara com o goleiro, esse cara pra mim é um dos melhores atacantes do campeonato.

Só fui clicar lá na metade do 2° tempo, quando o Bochum já vencia por 2×0 e o Kiel vinha com tudo em busca do gol e deixava muito campo para o contra ataque do time da casa. Neste cenário eu trabalhei o over Daronco, que veio bater aos 81′ com um gol do Kiel.

Não fiz mais nada no jogo e só observei o final.

melhorias
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: +5,00% (Over Daronco) = GREEN DE 5,00% SOBRE A STAKE.

Jogo 4 – Hatayspor x Galatasaray

E o último jogo do dia foi pela Super lig novamente, e um confronto difícil na minha visão, onde o favorito Galatasaray visitava o bom time do Hatayspor. Gala que buscava a vitória para seguir lutando pelo título, enquanto o Hatayspor não tinha mais grandes objetivos para esta temporada (quem sabe beliscar a 4° colocação, mas está bem difícil).

Eu particularmente achei que o mercado pesou um pouco para o lado do Gala dando odds de favorito para eles, e isso não me deixava confortável para trabalhar algo no match odds do 1° tempo. Mas por outro lado via com bons olhos o mercado de gols, já que era um confronto de dois excelentes ataques, e equipes que contra atacam muito bem.

O jogo começou lento, com as equipes se estudando, e aos poucos foi abrindo. Mas quando cogitei uma entrada no mercado de gols, o Hatayspor abriu o placar. Segui observando, e aos 29′, o time da casa chega ao segundo gol, e neste senti que dava pra ter pego, mas vacilei.

Com o 2×0 no placar, o Galatasaray veio pra cima para tentar diminuir ainda no 1° tempo, mas deixava muito campo para o contra ataque do Hatayspor, que como comentei no começo, é muito bom. Então trabalhei o over Daronco HT até o intervalo, peguei uma boa chance do Hatayspor, e fechei com metade do stop loss.

Não consegui acompanhar a segunda etapa com muita atenção e não realizei mais nenhuma operação.

melhorias
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: -2,71% (Over Daronco HT) = RED DE 2,71% SOBRE A STAKE.

Destaques do 1° dia de melhorias

melhorias
P/L das operações do dia 57 do Diário do Submundo.

O mês de abril será um mês de muito trabalho, e com essas melhorias o resultado pode ser bem melhor que nos meses anteriores. Logo no primeiro dia já podemos notar um número consideravelmente baixo de operações, apenas 5 em 4 jogos.

Como já falado eu vou cada vez mais buscar entradas claras e que estão de acordo com os estudos que venho fazendo. Estes estudos costumo compartilhar lá no meu Telegram, e pretendo trazer algo mais concreto aqui para o blog no futuro, então se você ainda não me acompanha vai lá!

Por hoje é só, fechei o dia com um pequeno red mais com boas posições assumidas. Vamo pra cima!

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Elyezer Junio

Sobre autor

Sou o Elyezer Junio, natural de Goiânia-GO e apaixonado por futebol. E foi com essa paixão que acabei conhecendo o trading esportivo no final de 2016, apanhei bastante até o fim de 2018, onde conheci o Clube da Aposta e comecei a levar o trading a sério. Tenho como mercado principal o Match Odds, especificamente nas estrategias LAY AO PIOR TIME, BACK 1° TEMPO e ALAVANCAGENS.

Postagens relacionadas

Último dia trabalhado em Julho + UFC 33

Ver mais

Fechamento mensal, Vinibretz no Under Limit – Julho de 2021

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 27 e 30 Jul

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 29 de Julho

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email