Melhorando dia após dia – Desafio Cavalos Pré-Live

Escrito por Renan Zandonadi

Melhorando dia após dia – Desafio Cavalos Pré-Live

No texto de hoje vou falar da importância de ir melhorando dia após dia no trading para que meu resultado fique cada dia melhor no desafio cavalos pré-live. Vou falar alguns aspectos que modifiquei no meu operacional, buscando ajustar alguns pontos importantes para melhorar meu desempenho e resultados no desafio e na minha carreira no trading em corridas de cavalos.

Dia 33 – Reds pequenos

Os jovens que acompanham o desafio desde o começo sabem que eu sempre estou buscando minimizar meus reds, deixando-os próximos de 10% e nesse trigésimo terceiro dia foi exatamente isso que aconteceu, tive apenas dois reds (-0,20 e -0,45 dólares) ambos inferiores a 10% da minha stake que nesse dia foi 6,57 dólares.

Quando somos intermediário ou avançado no trading e estamos naquela famosa fase do zero a zero dentro do mercado, o que falta para alcançar a consistência são detalhes muito pequenos e normalmente extremamente simples, fazendo com que qualquer mínimo ajuste no seu operacional surta um efeito muito positivo no longo prazo.

Essa situação dos reds grandes (superiores a 10%) estava e ainda esta me incomodando demais e para melhorar meu desempenho precisei e ainda preciso ajustar algumas coisas no meu operacional. Um ajuste que fiz foi sempre que eu estou desconfortável dentro de uma análise de mercado e mesmo assim devido ao método preciso colocar dinheiro no mercado, no primeiro sinal de inversão de tendência eu fecho a minha posição, sem hesitar.

Entretanto em situações onde estou confortável na minha análise opto por seguir na posição tranquilamente confiando durante mais tempo no meu trading, fechando minha posição somente quando o mercado de fato me alerta para fazê-lo.

O resultado desse trigésimo terceiro dia foi muito bom, terminando com 1,42 dólares de lucro que representa mais de 20% de lucro sobre minha stake.

Lucro e perdas da Betfair do dia 20/11/2020
Tabela de anotações dos resultados 20/11/2020

Dia 34 – Poucos cliques dois Greens

Nesse trigésimo quarto dia de desafio nos cavalos pré-live fiz poucas entradas, apesar do extrato de lucros e perdas da Betfair mostrar 6 entradas, só coloquei dinheiro de fato em duas, todas as outras correspondências foram sinais que normalmente posiciono no mercado para me servirem de alerta.

As duas entradas que fiz no mercado foram dois greens um de 12,35% e o outro de 17,41% de lucro sobre a minha stake do dia que foi 6,74 dólares.

Lucro e perdas da Betfair do dia 23/11/2020
Tabela de anotações dos resultados 23/11/2020

Resumo

Nesses dois dias de desafio nos cavalos pré-live realizei 17 entradas no total, ficando com um lucro nos dois dias de 3,39 dólares, acumulando mais de 19 dólares de lucro desde que começamos o desafio, o que representa mais de 38% de lucro sobre a minha banca inicial (50 dólares).

Resultado por filiais acumulado a partir de 09/11/2020
Gráfico do lucro e prejuízo acumulado durante o desafio
Tabela com o resumo dos resultados

Próximo texto: Cadê meu RED?

Texto anterior: Bons resultados no dia 31 e 32

Instagram

Dúvidas e sugestões são sempre bem vindas, podem me mandar um direct pelo meu Instagram @renanzandonadi !

YouTube

Acessem meu canal do YouTube para assistir meus vídeos sobre Futebol e Cavalos!

Telegram

Para acompanhar meu dia a dia de trabalho, entradas, leitura de jogo acessem meu Telegram!

Loved this? Spread the word


Renan Zandonadi

Sobre autor

Eu sou Renan Zandonadi, tenho 24 anos e o trading entrou na minha vida em 2017, inicialmente dividindo minha rotina entre a indústria aeronáutica, a faculdade de engenharia e o trading esportivo. Aos poucos fui estudando, evoluindo, me tornei consistente no futebol trabalhando basicamente lay ao pior em campo, e a partir de setembro de 2019 comecei a viver exclusivamente da renda variável. Após entender essa nova rotina comecei a procurar outros mercados e em 2020 para diversificar meus investimentos estou dividindo meu dia a dia entre o Futebol e os Cavalos pré-live! Meu propósito é ajudar as pessoas com conhecimento e educação financeira, e por isso busco levar para nossa comunidade questões de trading e também investimentos convencionais.

Postagens relacionadas

Diário do Submundo – Erro em correções

Ver mais

Desafio de 1k aos 10k – Análise do 2º ciclo de 20 jogos

Ver mais

Teoria da Perspectiva e a aversão à perda nas apostas esportivas

Ver mais

Diário do Submundo – 4 cliques certeiros

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: