Diário do Submundo – Melhor resultado até aqui!

Escrito por Elyezer Junio

Diário do Submundo – Melhor resultado até aqui!

Salve galera! Tudo na paz? Chegando com mais um dia do nosso Diário do Submundo, onde comento sobre as operações de segunda-feira (26/10), que foi um ótimo dia e que trouxe o melhor resultado até aqui. Foram poucos jogos mas com leituras fáceis que encaixaram nos meus métodos.

Neste dia 9 trabalhei em 7 mercados e finalizei com um green de quase 20% sobre a stake. Para alguns este resultado não é tão satisfatório, mas para minha forma de trabalho é um resultado excelente, pois como vocês já devem ter notado eu trabalho de maneira mais conservadora com entradas mais “seguras” e com pouca exposição no mercado.

Chega de conversa e vamos ao que interessa, que é como trabalhei cada partida. Vamo lá!

Jogo 1 – Denizlispor x Besiktas

Análise pré-jogo

Tenho trabalhado em poucos jogos do campeonato turco mas separei este pelo fato do Besiktas (um dos grandes da Turquia) não ter começado muito bem a temporada e enfrentar uma equipe teoricamente mais fraca. Tinha boas cotações para trabalhar um possível lay Denizlispor, na faixa de @3.50.

Pelo fato não conhecer tão bem as equipes viria para trabalhar a leitura de jogo, olhei somente as escalações e confirmei se os melhores jogadores, principalmente do Besiktas, iria jogar. Confirmando as escalações e caso o padrão de encaixasse eu iria trabalhar o lay ao não favorito.

Oportunidades e operações

Partida se inicia com um Besiktas com o controle da bola, recuperando segunda bola, enquanto o Deniz não conseguia sair para o jogo e não ameaçava no contra ataque, padrão claro para trabalhar o lay não favorito. Entrei no mercado logo aos 6′ em uma odd de @3.85 com stake cheia, fiquei alguns minutos exposto e aos 13′ veio o gol do Besiktas.

Vou confessar pra vocês que esse gol deu uma sensação de alivio muito grande, pois foi o primeiro que peguei no mês com stake cheia. É ISSO MESMO SENHORES! Esse mês tem sido muito difícil para os métodos de 1° tempo, e os gols que peguei foram com 1/2 stake. Em compensação as alavancagens tem salvado.

Voltando para o jogo, eu fiquei exposto mais alguns minutos e logo fechei a posição para garantir o lucro. Aí vem mais um fato engraçado desta partida: Mesmo com 1×0 no placar o Besiktas mantinha o padrão que me fez entrar no 0x0, e em ocasiões normais eu trabalho o Back vencendo, e eu até o fiz, mas não me senti confortável na posição e acabei fechando. Poucos minutos depois o Besiktas amplia de pênalti e eu fico só olhando o que poderia ser mais um gol a meu favor.

Depois da partida eu parei para refletir o motivo que me fez fechar esta operação, e cheguei a conclusão que pelo fato de ter sido o primeiro gol do mês com stake cheia, que tinha pagado uma boa porcentagem sobre a stake, o meu psicológico não queria perder esse lucro de forma alguma, então acabei fechando a posição mesmo o padrão se mantendo. Fica como aprendizado pra mim e para vocês que situações como esta vão acontecer, mas temos que seguir os métodos e confiar na leitura.

melhor resultado
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: +20,58% (Lay Denizlispor) -0,69% (Back vencendo) = GREEN DE 19,89% SOBRE A STAKE.

Jogo 2 – Varbergs x Elfsborg

Análise pré-jogo

Campeonato sueco chegando ao fim, e alguns jogos decisivos vão acontecendo. Nesta partida o Varbergs vinha em busca da vitória para se afastar cada vez mais da zona de rebaixamento, e do outro lado o Elfsborg queria somar os três pontos para se aproximar dos líderes e continuar sonhando com uma vaga entre os três primeiros e beliscar uma competição europeia.

Como já comentei em outros textos o Elfsborg é uma das equipes que mais acompanhei até aqui e tem um bom poder ofensivo, enquanto o Varbergs tem uma defesa fraca. Com essas características via com bons olhos o lay Varbergs caso o padrão de superioridade do time visitante se confirmasse.

Oportunidades e operações

Foi outro jogo que com poucos minutos já deu pra perceber um padrão claro para trabalhar o lay, então logo aos 5 minutos entrei em lay Varbergs em uma odd de @4.40 com stake cheia. Elfsborg teve um bom volume de jogo, algumas chances para marcar, mas quando o padrão se perdeu (por volta dos 16′) fechei a posição com um bom lucro somente com a correção da odd.

No fim da segunda parte, quando o Elfsborg exercia uma pressão em busca vitória, fui colocando algumas moedas a favor deles no back tardio, mas o jogo insistiu no 0x0.

melhor resultado
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: +6,9% (Lay Varbergs) -5% (Back tardio) = GREEN DE 1,9% SOBRE A STAKE.

Jogo 3 – Norrkoping x AIK

Análise pré-jogo

Outro jogo complicado e decisivo do sueco, onde o Norrkoping que precisava somar pontos para quem sabe continuar sonhando com o título da competição, enfrentava o AIK que é uma das equipes tradicionais do país mas não vem fazendo uma boa campanha.

As odds dava um favoritismo para o time da casa, que na minha visão era justo, então tinha a intenção de trabalhar o lay AIK caso o Norrkoping exercesse um padrão e o time visitante não encaixasse o contra ataque (ponto forte da equipe). Também ficaria de olho nas bolas paradas do Norrkoping, fundamento que merece destaque.

Oportunidades e operações

Partida se inicia com o Norrkoping melhor no jogo, mas como comentei no Telegram, o AIK tinha alguns espaços para contra atacar e isso não me deixava confortável para assumir qualquer posição a favor do time da casa.

A única posição que assumi no 1° tempo foi um lay AIK em um escanteio para o Norrkoping, que teve uma bola na trave e na sequência uma falta muito perigosa com defesa do goleiro. Passou perto de pegar esse golzinho e deixar o resultado ainda melhor!

A primeira parte terminou com o AIK vencendo, e tinha a intenção de trabalhar uma possível virada do time da casa no 2° tempo, mas o Norrkoping voltou com tudo e virou com apenas 5 minutos de jogo da segunda etapa. Acabei não fazendo nada, a não ser uma entrada bem bosta na goleada do Norrkoping com 2% da stake.

melhor resultado
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: -0,65% (Bola parada) -2% (Goleada) = RED DE 2,65% SOBRE A STAKE.

Destaques do melhor resultado até aqui

P/L das operações do dia 9 do Diário do Submundo.

Sem dúvidas esse dia 9 foi o que tive um melhor resultado financeiro desde o inicio do projeto, mas reafirmo que tem sido um mês difícil, mas ainda estou encontrando os padrões dos campeonatos que separei para trabalhar neste projeto e considero que venho evoluindo, cada dia um aprendizado novo, um teste diferente, e é isso que me fortalece para continuar buscando cada dia mais. Valeu galera, até a próxima!

Loved this? Spread the word


Elyezer Junio

Sobre autor

Sou o Elyezer Junio, natural de Goiânia-GO e apaixonado por futebol. E foi com essa paixão que acabei conhecendo o trading esportivo no final de 2016, apanhei bastante até o fim de 2018, onde conheci o Clube da Aposta e comecei a levar o trading a sério. Tenho como mercado principal o Match Odds, especificamente nas estrategias LAY AO PIOR TIME, BACK 1° TEMPO e ALAVANCAGENS.

Postagens relacionadas

Back Napoli e aplicação positiva no Daronco (dia15).

Ver mais

Dois dias, Cinco Cliques – Desafio Cavalos Pré-Live

Ver mais

Desafio de 1k aos 10k – Inter, Juventus, Lazio, Real Madrid e ajuste da stake

Ver mais

Cadê meu RED? – Desafio Cavalos Pré-Live

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: