Melhor mês da minha vida – Desafio Cavalos Pré-Live

Escrito por Renan Zandonadi

Melhor mês da minha vida – Desafio Cavalos Pré-Live

No texto de hoje vou falar um pouco do melhor mês da minha vida não somente no desafio dos cavalos pré-live como também fora dele. O resultado alcançado foi excepcional e vou explicar detalhadamente todos os pontos interessantes e curiosos sobre esse mês.

Dia 61 – Mais de 55% de lucro

Antes de falar sobre meu desempenho no mês de dezembro preciso atualizar o último dia do mês em que trabalhei, 31/12/2020.

O sexagésimo primeiro dia de desafio, também é conhecido como o último dia do ano e nele tive mais um dia extraordinário para fechar o meu mês e o meu ano no trading em cavalos com chave de ouro!

O resultado foi 16,38 dólares de lucro o que representa 55,63% de lucro sobre minha stake de trabalho que nesse dia foi 29,45 dólares.

Lucro e perdas da Betfair do dia 31/12/2020
Tabela de anotações dos resultados 31/12/2020

Resumo

Esse mês de dezembro foi o melhor de toda a minha carreira sem nenhuma dúvida e eu falo isso não só pelo resultado financeiro. É claro que a parte financeira é importante, mas na minha opinião, não é só isso que importa para o nosso longo prazo. Todas as análises que busco fazer dentro do trading é baseada em 3 aspectos, método, dedicação e financeiro, nessa sequência de importância. Sempre olho primeiro se todas as minhas entradas foram estritamente dentro do método e para mim esse é o ponto mais importante, pois de nada adianta eu ter ganhado MUITO dinheiro fazendo algo fora do método, porque no longo prazo eu tenho certeza que não vou conseguir manter esse desempenho. Depois vem a dedicação atrelada ao estudo para que você siga evoluindo, fazendo com que seus resultados no longo prazo continuem melhorando. E por último porém não menos importante é o resultado financeiro que é o nosso objetivo final, acredito que todos busquem isso quando conhecem o trading.

Observando todos esses aspectos acredito que eu tenha feito um mês excepcional em todos os 3 quesitos. Primeiro ponto é que eu não fugi do método NENHUMA vez, segui rigorosamente o método, estudei todos os dias o mercado dos cavalos pré-live e o resultado financeiro foi acima até mesmo da média que o Nicolas (professor do curso) desempenha (60% da stake ou 6% da banca por dia).

Nesse mês de dezembro trabalhei 23 dias, todos em green, com uma média de ganho diário de 64,32% sobre minha stake, saindo de uma banca de 74,83 dólares em novembro para 310,84 dólares.

A partir de 2021 voltarei para o desafio com uma banca de 310,84 dólares o que é um resultado excepcional, foi um crescimento de 521,68% em 61 dias de desafio.

Para saber meus planos para o novo ano assistam o vídeo abaixo, por lá falei bastante sobre o desafio dos cavalos pré-live, assim como dos meus outros planos no futebol e fora dele.

Meu planejamento para 2021

Resultado acumulado no desafio até dia 61

Resultado por filiais acumulado em Dezembro
Gráfico do lucro e prejuízo acumulado durante o desafio
Tabela com o resumo dos resultados

Próximo texto:

Texto anterior: 60 Dias de Trading

Instagram

Dúvidas e sugestões são sempre bem vindas, podem me mandar um direct pelo meu Instagram @renanzandonadi !

YouTube

Acessem meu canal do YouTube para assistir meus vídeos sobre Futebol e Cavalos!

Telegram

Para acompanhar meu dia a dia de trabalho, entradas, leitura de jogo acessem meu Telegram!

Loved this? Spread the word


Renan Zandonadi

Sobre autor

Eu sou Renan Zandonadi, tenho 24 anos e o trading entrou na minha vida em 2017, inicialmente dividindo minha rotina entre a indústria aeronáutica, a faculdade de engenharia e o trading esportivo. Aos poucos fui estudando, evoluindo, me tornei consistente no futebol trabalhando basicamente lay ao pior em campo, e a partir de setembro de 2019 comecei a viver exclusivamente da renda variável. Após entender essa nova rotina comecei a procurar outros mercados e em 2020 para diversificar meus investimentos estou dividindo meu dia a dia entre o Futebol e os Cavalos pré-live! Meu propósito é ajudar as pessoas com conhecimento e educação financeira, e por isso busco levar para nossa comunidade questões de trading e também investimentos convencionais.

Postagens relacionadas

Diário de Trading #009

Ver mais

Diário do Submundo – Mais 1 dia de lucro

Ver mais

Desafio de 1k aos 10k – Bayern de Munique (2 jogos) e Sevilha

Ver mais

Jogo 27: Ainda há esperança

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: